No último fim de semana a minha namorada ganhou uma aula experimental de surf, eu fui levá-la e fiquei de tirar umas fotos enquanto ela aprendia.
Quando cheguei na escola de surf vi que era só mulheres gostosas e homens bronzeados, com corpos musculados de fazer inveja. Ela se despidiu e foi se vestir e preparar para a aula.
Passado uns minutos ela saiu la de dentro ja pronta para a aula, com aquele fato bem colado no corpo, fiquei logo a olhar para os bicos dos peitos dela e papo da chaninha que realçavam no fato justinho. Eu perguntei se ela nao levava fato de banho por baixo e ela disse que incomodava então ia mesmo assim sem roupa, só com o fato.
Também me disse muito feliz que os alunos experimentais iam ter um instrutor individual.
Logo, aparece um homem musculado de olhos claros e muito bronzeado e diz com um sotaque argentino que ia ser o instrutor dela. Enquanto falava muito animado ia passanto a mao nas costas da minha namorada.
Eu vi que ela ficou logo sarada a olhar para ele com aquele estilo todo de surfista. E então lá seguiram para a aula.
No aquecimento ainda fora de água. Ele mandava-a fazer uns exercícios enquanto a ajudava e em todos ela ficava em posições extremamente explicitas e sexuais. Eu estava longe a tirar fotos e ele aproveitava para passar a mão no corpo dela. Eu reparava que ela só sorria muito.
La entraram na água uns minutos depois e la foram fazendo exercícios. O tempo começou a piorar um pouco e o sol a ficar encoberto. Já era dificil tirar fotos de longe.
Mas eles cada vez estavam mais juntos. Ela deitada na prancha e ele na água iam falando com as bocas muito próximas. Até que se beijaram mesmo.
Eu estava de longe nada poderia fazer e ao mesmo tempo dava-me tesão. Ela começou a empinar a bunda sempre para ele poder tocar e ele aproveitava todos os momentos para passar a mão no corpo dela. Com o tempo mau o resto das pessoas foram saindo da água. E eles aproximaram-se de uma zona com menos ondas perto dum paredão. Eu também me abriguei e perdi alguma visão para eles, ficando ainda mais longe.
Quando já só estavam eles na água reparo que ele começa a abrir o fecho traseiro do fato. Ela estava sentada de pernas abertas em cima da prancha e ele enfia a mao dentro do fato. Percebia-se que tocava nos seios dela. Ela recostava a cabeça para trás oferecendo-se para ele. Via claramente que as mãos dele já percorriam o interior do fato. E ela movimentava-se com a bacia para frente e para trás como se estivesse transando.
Eles sairam da água e ela tinha a parte de cima do fato baixada com os peitos de fora. Já pouca gente estava por ali por causa do mau tempo, mas mesmo assim é um lugar publico e ela tinha os seios todos expostos. Eles foram para trás de umas rochas e via-se de longe que ela o chupou durante uns 5 minutos e depois ele engatou nela de 4 e foderam por uns 10 minutos. No fim ela voltou a vestir o fato e com a ajuda dele voltaram para a escola onde me encontrei com eles. Ele sorriu para mim a provocar pois de certeza sabia que eu tinha visto tudo.
Ela chamou-me para entrar no balneário com ela. Pediu para eu tirar o fato.
Quando eu tirei ela tinha a vagina toda melada.
-Chupa tudo corno! (disse ela para mim)
Eu lambi tudo o que podia. Era um misto de salgado e esperma endurecido da água do fato que melou tudo. Nesse momento entra o instrutor na cabine e diz:
-Corninho bom e manso, limpa meu pau também!
Eu assim fiz, era um pau enorme mal cabia na minha boca, tava todo melado também.
Eles beijavam-se enquanto eu limpei a sujeira do pau dele.
No fim ele disse que ela tinha ganho um pack de aulas durante um mês.
Agora sou obrigado a voltar!
Mais um conto bem tesudo de um belo corinho... tens que escrever mais... beijos abraço
Também dou aula de surfe.
Adoraria essa mulher pra mim só pra me fazer de corno
Corninho deliciaaa
Se é bom para os 2...pode ser em qualquer circunstância! :)