O avião dele chegava à hora de almoço, Como ela estava de férias e eu a trabalhar eu sugeri ao meu primo que ficasse com a minha namorada a fazer tempo até eu chegar.
A hora de almoço fui a casa como de costume e a minha namorada estava uma tesão. Eu como não tinha muito tempo almocei e fui para o trabalho mas sempre provocado por ela que caminhava pela cozinha com um enorme tesão.
Eu já sabia que minha namorada achava o meu primo gato (todas as mulheres acham pois ele tem um corpo todo definido com 1,93 de altura) mas não imaginei que ela me pudesse trair com ele, por ser família.
Estava no trabalho e recebo um pedido de chamada de skype da minha namorada. Como estava sozinho no escritório aceitei. Ela tinha colocado uma camera tipo gopro na sala e estava praticamente nua, com uma tanga e um top branco sem soutien, bem perto da hora do meu primo chegar. E falou no chat que eu ia ter uma surpresa.
Fiquei um pouco revoltado porque ela me ia encornar sem eu estar presente. Passados uns 10 min, ela levanta-se e desaparece da camera. Fiquei uns 10 min. ansioso e curioso, e eis que ela aparece em frente da camera, passando a mão no peito do meu primo. Nessa hora a minha revolta passou e fiquei excitadíssimo ao ver aquela cena.
Nisto ela pega no rosto do meu primo, toda esticadinha porque ele é bem mais alto que ela e beijam-se loucamente. Começam aos amaços bem na minha sala e no meu ecrã no trabalho. Meu pau quase saltava da calça no escritório, por sorte estava sozinho.
Bem depois meu primo pega nela ao colo, despe-lhe o top e chupa aqueles peitos bicudos, inclinando-a para trás pois ele é forte e consegue pegá-la de todo o jeito. Ela entregava-se toda doida de tesão.
Pior ainda é que ela além de foder gostoso como nunca entregava-se e mostrava-se na camera. Ela lambeu-o todo, fizeram 69, ele comeu-a de todo o jeito primeiro na sala, depois no quarto, e eu a ver tudo. Nunca a vi rebolar tanto! Meu primo aguentou aquela vara tesa durante pelo menos duas horas só para a deliciar. Já no quarto depois de a comer de uma forma brusca como eu nunca consegui, que ela até voava num vaivém doido.
Ele tira o pau e dando-lhe chapadas na cara enfia-a na boca e ejacula um autentico rio de esperma que escorria pelos cantos da boca, enquanto ela se engasgava, ele tira o pau e ainda bate na cara e olhos dela com mais 3 esguichos de esperma que lhe banharam a cara de leite espesso. Eu no escritório não aguentei e gozei nas calças só a ver a cena.
Foram mais de 2 horas de sexo desenfreado que assisti no meu ecrã de computador no trabalho entre a minha namorada e o meu primo. Ela no fim de tudo fica a chupar os dedos melados de porra e manda um beijo antes de desligar a camera.
Quando cheguei a casa umas 2 horas depois percebi que devem ter continuado a festa pois estavam completamente suados, ela tinha esporra na cara, peitos e barriga, toda suada e melada. Estavam deitados na nossa cama. Ela apenas masturbando o meu primo de pau teso deitado de barriga para cima.
Quando entro ela diz: Olha chegou o teu primo corno! Diz-me que ainda tens leite para ele! Meu primo nem falou, olhou para mim com uma cara de gozo e tesão. Ela levanta-se pega na minha cabeça agarrando o meu cabelo e atira-me de cara naquele pau todo melado e quente, eu começo a chupar, ela vem e junta-se a mim os dois a chupar e aos beijos até que o meu primo gozou de novo nas nossas bocas.
Ela fez questão de engolir a maior parte e disse que o leite quente era dela e obrigou a lamber todo o resto que estava no corpo dela. E assim foi lambia-a todinha e no fim ela chupou-me a mim também até gozar tudo na boca dela. Exaustos adormecemos com a cara perto do pau enorme do meu primo!
Aqui ficam alguns dos printscreens que tirei, 2 na sala e 3 no quarto!
muito bom votei
Pelos vistos foi muito bom para os 3o que torna tudo mais excitante e inesquecível!