Porém na segunda feira passada foi diferente. Eu já estava um pouco cansado quando me deitei, ela também não parecia que fosse querer ter sexo nessa noite. Pouco depois de estarmos deitados ela vira-se para o meu lado e abraça-me mas muito suavemente.
Eu estava com algum sono e ela também. Ela virada para mim e eu de barriga para baixo. Começa a mexer devagar com a mão nas minhas costas e desce até ao meu rabo.
Onde vai passando a mão lentamente por cima do boxer. Noutras situações quando sinto que vai rolar ação costumo virar-me para ela mexer no meu pau ou algo assim, mas desta vez não. Comecei a ficar duro fingindo que estava a dormir enquanto ela passava a mão pelas minhas nádegas.
Ela começa a aproximar os seus movimentos cada vez mais do ânus. Até que começa a esfregar bem o dedo no meu rego ainda por cima dos meus boxers. Eu não aguento de tesão e começo a gemer baixinho e a respirar ofegadamente.
Ela apercebe-se e aproxima a sua boca da minha para dar um beijo, quando eu vou para a beijar, ela abocanha-me a língua e dá um beijo de excitação máxima muito molhado. Eu gemo e correspondo ao beijo ousado dela. E Ela enfia cada vez mais os dedos no meu rego.
Eu afasto um pouco as pernas e vou-me deixando levar pela excitação. Ela puxa os meus boxers para baixo e eu levanto um pouco o corpo para sair, deixando meu ânus ali bem exposto.
Ela traz a mão que me massaja entre as nossas bocas e chupa o dedo do meio dela entre beijos e as nossas línguas, eu chupo também e ela leva-o ao meu buraquinho e começa a fazer movimentos circulares. Enfia um pouquinho o dedo no meu ânus e eu gemo de prazer.
A minha excitação era incrível e quando dou conta ela fazia um vaivém imparável dentro de mim. A boca dela para de me beijar ofegadamente e começa a morder os lábios de olhos fechados, fazendo força, cada vez mais força. Sinto ela a colocar mais um dedo, depois outro.
Ela tira e faz umas caricias nas minhas nádegas, volta a enfiar os dedos, tira e dá-me uns tapas no rabo e vai fazendo isto por largos minutos, até que eu sem me aperceber já estava de quatro sendo penetrado pelos seus dedos.
Ela vira-se na cama e coloca creme hidratante, untando a mão toda dela e volta a enfiar agora os 4 dedos da mão. Com tanta tesão eu não sentia alguma dor e o meu buraco devia estar tão aberto que ela tinha grande facilidade no vai e vem.
Com a outra mão dela começa a punhetar-me enquanto me arromba o ânus. Eu louco de tesão, ela enfia os cinco dedos e a mão flui quase toda até a parte mais larga dentro de mim. Eu gemo imenso e ela de uma vez enfia a mão toda dentro de mim. Saí-me um jacto enorme de esperma para a mão que ela me ia punhetando. Ela enfia a mão dela cheia da minha porra na minha boca e enfia cada vez com mais força no meu ânus. Eu lambo tudo e começo a sentir imensa dor. E os meus gemidos de prazer passam a gemidos de dor.
Ela retira a mão por completo dentro do meu anus, e dá-me uma dor imensa. Beija-me loucamente na boca ainda com o meu esperma lambusado e vira-se para o outro lado e adormece. Fiquei uns 15 minutos ainda acordado a tremer das pernas. Mas amei muito aquele nosso momento. Ansiosíssimo por repetir de novo.
Parabéns ao casal e muito bommmmm
Adorooooooo
Cú guloso...
Minha namorada adora me comer! ;)
hummm...que delicia ..eu queria ter uma namorada assim tbm..