Encornado na festa com touro mecanico

Olá mais um conto em que fui corno, desta vez de surpresa e muito, muito humilhado.

Minha namorada como sabem é uma moreninha com uns bons peitos e uma bunda redondinha. Magra e pequena fica uma safada quando veste algo sexy, deixando tudo e todos babados.

Havia uma festa na nossa cidade. Uma festa temática, estilo american pie. Havia muita publicidade nas ruas e parecia que ia ser mesmo insane. A minha namorada tanto insistiu que acabei por comprar bilhete para os dois.

No dia da festa ela usava uns óculos e batom vermelhão, vestiu uma blusa branca um pouco transparente por cima de uma soutien rendado. Uns shorts cor de rosa bem curtinhos por cima de uma meia calça semi-transparente que deixava as lindas pernas dela a brilhar. por fim um salto alto. Estilo uma universitária muito sexy. Quando a vi assim imaginei logo que ia ficar tudo doido a olhar para ela. Mas nem liguei.

Quando chegamos a festa parecia não ser tão grande assim como era anunciada, mas tinha muita gente, apesar da grande maioria se do sexo masculino. Quando entramos havia musica, muita gente animada, tinha também um touro mecânico que parecia ser uma das atrações além dos djs e dançarinas. Nós começamos a beber e fumar alguns baseados. Umas horas depois já estávamos bem doidos.

A minha namorada começou a dançar muito e a rebolar pela festa deixava todos os homens doidos. Na grande maioria jovens. Eu Não estava bem no clima, não curtia da música. E ela como já estava bebida e como é normal começa a ser muito desinibida para o sexo. Eu na hora podia ter pedido para ir para casa e iríamos ter muito prazer juntos. Mas os bilhetes tinham sido caríssimos e não queria ir embora logo.

Então ela já depois de ter chamado a atenção de metade das pessoas na festa, disse que queria experimentar o touro mecânico.
E assim fez a primeira vez. Dirigiu-se ao local, deu-me a mala dela para segurar tirou os saltos e deu-me também e caminhou para um individuo que controlava e instruía as pessoas para irem para o touro mecânico. Até ao momento pouca gente tinha ido para lá e a maioria eram rapazes bêbados só por diversão. Quando a minha namorada desfila em direcção aquele touro, quem estava perto aproximou-se logo para ver.

Ela estava muito fina que nem uma patricinha universitária. Ela abre uma perna com a ajuda do assistente e monta aquele touro, na hora o rabo dela fica empinhadinho, ela como foi bailarina, tem sempre a postura erecta e fazia com que os seus peitos ficassem salientes. Uma posição extremamente sexy como podem ver nas fotos que são oficiais da festa (nem imagino outras que podem ter tirado)

O touro começa a balançar e ela segurava-se na perfeição. As pernas saltavam a vista de todos e conforme o touro abanava, os seus peitos saltavam por todo o lado. Ela estava em êxtase. Durou imenso tempo sem cair e por fim caiu. Ela saiu de la e só ai reparou que tinha muita muita gente ali de volta só a olhar para ela. Eu morria de ciúmes mas estava excitado que parecia que ela estava fodendo em cima do touro, só me imaginava naquele lugar.

Ela veio na minha direção e disse que tinha adorado e estava toda molhada. Eu disse então vamos embora. Ela disse que não.
-Vamos beber muito que eu quero montar esse touro! Disse ela.
Assim foi fomos ao bar beber uns 4 ou 5 shots de tequilla. Eu precisava mesmo de ficar bêbado que já não suportava aquilo estava toda a gente seguindo ela, as bebidas foram todos grátis pago por outros homens. Eu apenas seguia atrás segurando a mala e os saltos como um corninho manso obedecendo.

Então ela já muito doida decide voltar a ir para o touro. Rebolou em direção ao instrutor (que era alto e musculado) e segredou algo nele. Ela já estava muito doida e fica uma putinha fácil quando está assim.
Ele pega ela pela cintura e coloca-a em cima do touro, tirando as mãos suavemente, deslizando pelas pernas dela. Ela agarra-o pela camisa regata puxando-o para trás e dá um beijo bem na frente de todos. Os outros homens na festa apenas olharam para mim com desprezo e ficaram todos doidos no circulo em volta do touro.

Ela estava provocando todos! O touro inicia os movimentos vai e vem e ela dançava e gingava aquele corpo torneado. Tinha um pequeno agarrador para as pessoas se segurarem ao touro, ela pegou naquilo como se fosse uma vara e mexia as mãos naquele suporte como se fosse uma vara dura. Toda a gente topou isso. Ela fazia cara de safada com aqueles óculos. Mordia os lábios, e balançava-se como se estivesse montando mesmo alguém.

O touro mecânico acelerava cada vez mais. Já estava toda gente de volta daquele show. Ela tirou o elástico do cabelo deixando os cabelos soltos. Balançava para a frente e para trás. Os seus peitos saltava como duas bolas, dava para ver tudo na blusa transparente que já tinha 3 botões abertos. Ela tirava uma mão do agarrador e esfregava partes do corpo que se estivesse fodendo. batia com a sua mão na bunda e depois esfregava os peitos enquanto eles saltavam com a agitação.

Naqueles vai-e-vens frenéticos, salta-lhe um dos peitos para fora da blusa pelo decote. Ela vendo que todo o mundo estava de volta, não cobriu de novo, fez pior ainda, olhou para mim enquanto o touro girava e lambe os dedos com uma cara muito safada e esfrega os mamilo exposto para todo o mundo ver. E assim continuou até que o touro parou. Na verdade ela bateu o recorde ou ganhou, não caiu durante o tempo todo.

O instrutor musculado dirige-se a ela felicitando e incentivando todos a bater palmas. Perto dela da-lhe uma palmada no rabo e avisa que vai aumentar a velocidade. Gritando muito alto para todos ouvirem. Ela balança os cabelos para trás e desaperta toda a blusa branca expondo os seus peitos que o soutien já não segurava. Olha para mim com uma cara de safada, agitando o corpo e expondo a língua, enquanto esfrega o próprio corpo.

O touro inicia a outra ronda e ela, volta a contorcer-se rebolando por cima dele. Ela empina a bunda com o touro em movimento e da umas lambidelas no suporte, agarrador, como se estivesse lambendo um pau. a bunda ficou empinada no ar. O short ja estava todo enterrado nas nádegas. Ela rasga as meias. Ficando com partes das pernas a mostra inclusive perto da virilha na zona do short.

Toda a gente gritava e vaiava, chamando-a de Puta, Safada, Gostosa! Bem tudo mesmo! Eu só olhava, excitado por um lado envergonhado e humilhado pelo outro. Ela rebola-se toda em cima do touro, inclina todo o corpo para trás, com o touro em movimento e enfia a mão por dentro dos shorts esfregando a vagina bem na frente de todos. As pessoas gritavam, ela estava mais safada que uma stripper ou uma puta de cabaret. E assim foi dançava, esfregava-se toda sem cair daquele touro toda descabelada.

Os óculos caíram e pouco depois o touro parou de novo. toda a gente gritava e batia palmas, cara de tarados em toda a volta, uns coçando já os seus paus. O instrutor pegou nos óculos e foi levá-los a ela depois pegou-a em peso no ar exibindo-a. E em vez de a pousar no chão, apoia-a com as pernas nos ombros dele e fica com a cara no meio das suas pernas abertas, abanado a cabeça como se fizesse um minete. Depois pega nela ao colo e leva-a até mim.

Ela chega perto de mim. toda descabelada, sem parte de cima apenas com os shorts e meias rasgadas e agarra-me por uma mão e leva-me a correr para o banheiro dos homens. Eu sentia-me tão envergonhado, mas ela levou-me a correr puxado por uma mao levando as roupas. Vários machos seguiram-nos para o banheiro, Éramos uns 8 ou 9 lá dentro e ela mandou-os fechar a porta. Havia mais wcs na festa então eles trancaram mesmo a porta.

Ela ajoelha-se no chão e puxa-me pela braguilha para ela, desaperta o zipper e começa a chupar, eu estava durissimo.
Os outros machos começam a tirar os paus para fora em nossa volta e de repente sinto uma mão muito forte que me empurra para o lado e para o chão.
-Sai daqui seu corno que essa puta é de todos! Disse o instrutor do touro que também nos seguiu.

E saca dum pau enorme e bate na cara dela. Ela começa a chupar na verdade juntam-se logo varios paus a volta da boca dela.
Mas eram 8 cabeças de caralho à volta de uma só boca e esse macho puxa-me pelo cabelo colocando-me de joelhos ao lado dela. E logo um deles tenta enfiar um pau na minha boca, já com um pré-gozo que cheirava horrivelmente ficou nos meus lábios.
Eles só diziam coisas como "chupa sua puta", "mama corno".

Assim fizemos já nem tinhamos escolha. Eram 5 paus de volta dela, 3 de mim. Eu ia dando conta quando podia, chupando a vez. Os outros de imediato se enfiaram por baixo dela. Eu mal conseguia ver. Estava chupando e levando com paus na cara. Sempre que a via ela gemia de prazer e chupava com o maior gosto os vários caralhos. De repente ela já cavalgava num pau e outro forçava por trás o cú dela. Quando dei conta ela tinha já dois paus penetrando o ânus e vagina em simultâneo. Na boca dela ja escorria saliva dos cacetes entrarem forçados na garganta. Ela veio-se deu para notar.

De repente um deles diz que estava na hora de finalizarem. Já levávamos com vários paus na boca e ela em todo o lado à uns 15 20 min. Um deles que já tinha o pau na boca dela gozou logo na boca e escorria pelos queixos. Um deles diz para nos beijarmos. Assim o fiz beijei-a com o gosto a sémen de outro macho. E eles disseram para abrir as bocas que haviam mais 6 paus para gozar.

Um de imediato goza na boca dela um esguicho enorme, vira-se na minha direcção e solta outros esguicho. E diziam beijem-se beijem-se. Nos assim um fizemos. De repente outro esguicha mais uma quantidade incrível de sémen nos nossos narizes, bochechas. Não parávamos de nos beijar a minha namorada gemia por todo o lado. Depois gozaram dois ao mesmo tempo. Os esguichos de leite invadiam-nos a cara toda, acertavam na testa e olhos.

Vem outro de novo e solta um esperma muito liquido que nos dá um autentico banho a minha namorada segurava nos dois paus que restavam e eu dedilhava-lhe a vagina. De repente goza mais um e acerta-me na garganta com primeiro esguicho, um sabor amargo que até me engasgou. E para o fim sobrava o pau maior. O do instrutor.

Ele pega na minha nuca e leva a minha boca as bolas dele. Eu começo a sugar-lhe os testículos um de cada vez e a minha namorada chupa com um vai-e-vem profundo. Eu enfio as duas bolas na boca e ela enterra o pau até a garganta funda mesmo. As nossas bocas tocava-se. Eu começo a sentir uns estímulos pareciam explosões nos testículos, o pau estalava como uma mola ele empurra-nos para trás e esguicha um jato de sémen enorme na boca da minha namorada, que salpicava para os lados, tamanha foi a força da ejaculação.

Nos ficamos exaustos aos beijos a minha namorada goza de novo sentia o liquido nos meus dedos a escorrer.
Eles saem todos um por um e ali ficamos aos beijos e a esfregar sémen de 8 machos nas nossas caras e corpo dela.

Vinham pessoas ao wc e estávamos nos ali possuídos, um dos machos que entrou já vinha também com o pau a meia haste e numa punheta rápida, ejacula por cima de nós. Estávamos doidos aos beijos, o sémen colava, todos sujos, pedaços de sémen mais grosso nos cabelos dela. E de repente o individuo por cima de nós começa a urinar por cima de nós.

Um cheiro horrível, uma chuva quente por cima de nós. Nunca tinha imaginado uma coisa tão nojenta. Mas de repente adoramos. Era uma forma de nos lavarmos do esperma espesso que nos cobria. Saímos dali molhados, a cheirar a urina. Mas muito muito satisfeitos. Eu tinha sido tão humilhado. Mas acho que tinha adorado. Só no fim reparei que tinha-me esporrado todo. Foi tanto prazer seguido que nem senti quando ejaculei.

Fomos para casa tomamos um banho e fodemos no banho. Caímos exaustos na cama. E no dia seguinte ainda tínhamos sémen no nosso corpo. Foi delicioso dar a minha namorada para tantos homens.
Não sei se quero repetir. Não nestas condições pelo menos. Mas que amei esta putaria.. AMEI!!!

Em baixo tem as fotos tiradas pela organização no dia. Provavelmente tem mais mas não partilharam! (Cortei a cara)

Obrigado e VOTEM :D

Foto 1 do Conto erotico: Encornado na festa com touro mecanico

Foto 2 do Conto erotico: Encornado na festa com touro mecanico

Foto 3 do Conto erotico: Encornado na festa com touro mecanico

Foto 4 do Conto erotico: Encornado na festa com touro mecanico

Foto 5 do Conto erotico: Encornado na festa com touro mecanico


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario guihgv

guihgv Comentou em 19/01/2016

Que delícia de aventura, hein?! Adorei! Gozei muito com o conto! Parabéns!

foto perfil usuario macho sungao

macho sungao Comentou em 18/01/2016

Muito bom fuder um casal

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 18/01/2016

muito bom, votado,

foto perfil usuario vidaaloka

vidaaloka Comentou em 18/01/2016

caraca amigo,que conto!!e que mulher!!votei rapidinho

foto perfil usuario dan_siffredi

dan_siffredi Comentou em 18/01/2016

corno safado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


99102 - Aula de Surf - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
86565 - Minha namorada arrombou meu cu - Categoria: Fetiches - Votos: 12
86553 - Amigo comeu minha namorada de madrugada na praia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
79061 - Chegou a casa cheia de porra pra eu tomar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
78295 - Virei Putinha do Avô (Crossdresser) - Categoria: Incesto - Votos: 22
76965 - Crossdresser fodida por negro no badoo - Categoria: Interrraciais - Votos: 21
76708 - Corno enaquanto comia prima no wc - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
76692 - Namorada e Primo na webcam - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
75060 - Tias e primas na piscina, finalizado pelo primo! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
74979 - Minha Sogra no Halloween depois de perder a filha. - Categoria: Coroas - Votos: 26
74372 - Comi a sogra - Categoria: Coroas - Votos: 27
74057 - De novo com priminha e amiga - Categoria: Incesto - Votos: 13
73870 - Sai de putinha e acabei na praia comida por 3 - Categoria: Travesti - Votos: 15
73867 - Vesti a lingerie da tia e virei sua putinha - Categoria: Incesto - Votos: 19
73823 - Dei a minha namorada e fui de corno a putinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
73678 - Primeira vez com Priminha - Categoria: Incesto - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil monicross
monicross

Nome do conto:
Encornado na festa com touro mecanico

Codigo do conto:
77550

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
18/01/2016

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
5