Crossdresser fodida por negro no badoo

Olá a todos sou a monica quando viro uma putinha. Sempre tive namoradas, mas também sempre senti tesão quando enfio umas roupas femininas e consigo seduzir uns machos pirocudos e musculados na internet. Tenho preferência sempre por mais maduros ou negros, pela experiência ou seu tamanho de pau.

Criei um perfil no badoo para seduzir alguns machos e fazer chamadas na webcam e vê-los babarem-se com o meu corpinho. Porque quando eu me visto de mulher fico uma autentica safadinha, tenho o rabinho empinado e com ajuda das roupas pouca gente a primeira diz que sou crossdresser.

Comecei um dia a falar com um negro todo musculado cujo nome era Sérgio, conversas logo de sedução de um lado e do outro, muita safadeza. Tinha um corpo lindo todo musculado, uma cor que brilhava, cabelo rapado, sem pelos e era muito alto. Começamos a trocar umas fotos mais ousadas e ele pergunta se eu queria ver como o tinha deixado e eu disse que sim. Ele envia uma foto do pau.. Meu deus, que cacete enorme e bem feito. Perfeito grande grosso mas todo bem feito, proporcional, só em filmes tinha visto algo assim.

Ele começou a falar que queria estar só comigo. Eu disse que não sabia se podia mas que tinha imenso desejo de estar com ele. Ele falava que nunca tinha comido travesti ou cd, mas que eu lhe tinha virado a cabeça com as minhas fotos. E queria levar-me para um motel. Eu na altura estava sem dinheiro e falei que não tinha muitas roupas nem dinheiro para comprar mais e maquilhagens, tal como nao tinha para o motel. Ele me indicou que tratava de tudo.

No dia do encontro fiz a barba tentei tirar todos os pelos e fica cheirosa, embora tivesse de ir trabalhar, pois ele só me iria encontrar depois do trabalho. Quando sai fui ter com ele deixei o carro num estacionamento de supermercado e entrei no jipão dele todo moderno com bancos em pele. Eu como estava de macho nem sabia como reagir bem e ele disse para nao ficar nervosa que ja ia ficar muito bonita. Ele era muito autoritário e tinha voz grossa mas tratava como uma princesa.

Dirigimo-nos a uma sex-shop que ficava a uns 20 Km nem conhecia. Ele disse bem agora vamos escolher. Ele tinha um à vontade incrível falou com a empregada da loja e estivemos a escolher roupa para mim como numa outra loja qualquer, experimentar tirar, mostrar. Algumas roupas deixavam um tesão que não conseguia disfarçar. Ao fim de uns 40 min. ele comprou um conjunto lingerie, botas, peruca, maquilhagem... bem tudo tudo. Gastou um dinheirão pois era tudo material com um glamour único.

E fomos em direção ao motel. Lá ele disse que eu tinha tudo o que precisava e que poderia demorar o tempo que quisesse a me arranjar. Entrei no banheiro, devia ser o quarto mais caro do motel, cheio de luxo, tinha tudo, jacuzzi, marquesa, varão, cama circular, espelhos... Eu demorei uns 30 min. Quando me vi ao espelho fiquei doida. Nunca me tinha visto tão atraente. Eu não era de todo uma CD eu era uma mulher. Na verdade parecia mesmo uma PUTA DE LUXO.

Estava com uns saltos altos pretos, umas meias de ligas rendadas, uns boxers rendados (saiote) por cima de um fio dental que enterrava-se nas minhas nadegas e escondia perfeitamente o meu pau, um cinto de ligas que se ligava a um corpete que fazia parecer que tinha uns seios apetitosos e arrebitados. A minha maquilhagem fazia-me ter cara de gata, uma pintura negra que fazia ter os meus olhos verdes mais rasgados e umas bochechas rosadas como uma gueixa, os labios estava num tom vermelho escuro e usava uma peruca loira que criava um contraste perfeito.por cima ainda um casaco ousado em vinil que tornava os meus ombros e braços muito femininos.

Quando sai do banheiro cheia de maldade, porque a minha confiança estáva no máximo, deparo-me com o machão negro que já só tinha uma sunga branca que quase não tapava o mastro. Desfilei por aquele quarto, rebolava que nem uma modelo em direcção ao meu negro. Perto dele dou uma volta empino o meu rabo e ele dá uma palmada tão forte, tão forte que até ia caindo, mas fiquei firme e esbocei um gemido virando-me de frente para ele. Aproximei-me da boca dele e dou-lhe uma lambidela nos lábios carnudos.

Ele coloca as mãos no meu traseiro, aperta e bate com força enquanto me beija delicadamente, um beijo perfeito, cheiroso, ele introduzia a sua língua molhada pela minha boca dentro deixando-me em êxtase.

Desço sobre o seu corpo lambendo e beijando cada centímetro daqueles peitorais definidos e abdominais rijos. Quando passo um umbigo já a sua vara estica a sunga branca que tinha vestida. Eu percorro com a minha língua aquele volume por cima da sunga que parecia saber a mel. Sinto-o a vibrar e a crescer sem parar, esticava tanto a sunga que abria um espaço pelos lados em baixo e deixava ver as suas bolas.

Com as mãos agarro no chumaço por baixo e abocanho com muita saliva que escorria da minha boca gulosa aquele volume todo. Deixando a sunga toda húmida, já não aguentava mais não ter aquele toro na minha boca. Com um movimento forçado puxo a sunga para baixo e o cacete salta que nem uma mola acertando-me com força na face. Era enorme! Mais comprido que a minha cara. Esfrego as minhas faces naquela verga extensa.

Beijo-lhe a ponta com os meus lábios, percorro toda a extensão com a minha língua varias vezes, e ajudo com uma mão, abocanho um testículo e ouço-o a gemer um pouco. Um sinal para voltar a atacar o mastro. Percorro dos testículos à cabeça com a minha língua aberta deixando um rasto de saliva no pau e abocanho a cabeça de uma forma gulosa. inicio um vaivém melado mas nao conseguia chegar nem a meio do pau.

Faço um esforço para enfiar mais. Sinto-o bem na garganta. Faz-me engasgar varias vezes. Levanto o meu rabo, ficando empinada em direcção ao pau e com esforço quase asfixiando enfio-o todo pela garganta sinto-o a latejar um pouco. Retiro e atrás do pau acompanha um liquido de vomito. Mas não desisto, volto a enfiar profundamente varias vezes. retiro e começo a punhetar desenfreadamente com as duas mãos. Ele com um dedo na minha boca e num só movimento retira o indicador e enfia-mo directamente no cu! Até ao fundo.. era um dedo grosso e comprido. Entrou de uma só vez. Já la dentro faz movimentos circulares que me dão um tesão incrivel e cada vez me delicio mais na vara.

Ele pega-me ao colo de repente com um dedo ainda introduzido e eleva-me, faz-me descer lentamente lambendo todas as partes que a lingerie permitia. Uma força incrível para aguentar comigo no ar. Deixa cair-me no colo dele. Fico com a vara que nem um ferro enfiada no rego quase a fazer força contra ele. Com as duas mãos molhadas do meu liquido de vomito, ele arreganha-me as nádegas do cu, e enfia parte do cacete no meu cu. Uma dor imensa. Os meus olhos choram, trinco os lábios e as pernas ficam tremulas. Ele massaja-me as nádegas e percorre-me o corpo com as suas mãos fortes. Sinto os seus músculos e a tesão volta a invadir-me o corpo esquecendo a dor.

Ele inicia um vai vem progressivo cada vez mais forte. Eu no colo dele não me aguento e aviso que vou gozar. Ele com a mão agarra-me na ponta do pau tirado para o lado do fio dental e recebe o meu leite nas mãos. Eu gemo que nem uma puta e ele pega no leite e unta o pau enquanto me penetra, o meu cu deixa o pau deslizar agora que nem uma buceta a gozar. Ele acaba de limpar os dedos na minha boca e eu lambo com prazer.

Elevam-me com o pau enfiado e comigo no seu colo e leva-me contra uma parede, soca com violência fazendo estremecer um quadro que tinha na parede, o meu corpo contorce-se no ar apenas preso pelo ânus aquele caralho comprido que me invadia o ventre. Após uns minutos a socar-me retira o pau, lambe-me o corpo. retira-me a lingerie que me resta. Beija-me por todo o lado, sinto uma respiração ofegante, um poder de macho imparável.

Pega no meu corpo como uma boneca e joga-me na cama, agora de quatro, enfia de novo o pau invade-me, estupra-me violentamente o ânus, nem sei se tinha dor, tesão ou o que tinha mas estava tudo aberto. Bate-me nas nadegas e começa a chamar-me cadela, puta, vadia.

Não resito e volto a gozar agora nos lençóis. Sem pudor passa a mão no meu leite e introduz os 4 dedos de uma vez na minha boca enquanto me fode. Fico sem ar e ele bomba por trás de mim. Agarra os meus quadris e soca com os colhões a baterem-me no cu. A cama treme por todo o lado. Uma violencia enorme.

Sinto-o a urrar, uma voz grossa começa a grunhir parece que ta a levantar um móvel. O pénis começa a estremecer. Ele retira-o do meu cu agarrando-o com uma mão. Viro.me para cima e ele vem num movimento com o pau até a minha cara. Punheta-o verozmente dando-me chapadas com a outra mão.

E com berro enorme inicia uma ejaculação imunda. Sai um esguicho que me acerta na testa com força, seguem-se varias explosões e saídas de porra que me invadem a cara, cobrem um olho, nariz, boca, tudo. Começo a lamber as ultimas gotas e a cabeça do pau toda vermelha. E ele volta a dar umas chapadas e a bater-me com o pau na boca olhos e cara. Volto a gozar desta vez com menos liquido, eu próprio passo a mão no meu sémen e junto aos do macho lambendo tudo.

Ele cai para o meu lado com a vara na mão e eu fico sem reação adormeço por momentos, sentia dor, cansaço, prazer. Quando tive coragem de me levantar, ao ver-me ao espelho estava irreconhecível, meu corpo estava todo molhado, suado, arranhado, vermelho, cheio de marcas, untado e sujo de esperma. parecia uma puta drogada saida de um bacanal na chuva de um festival trance. Acho que fiquei uns 3 dias doente, cansada e com dores no corpo e cu, mal conseguia caminhar. Mas nunca, mesmo nunca, vou esquecer este MACHO NEGRO e muito menos essa noite única!!!!!

Foto 1 do Conto erotico: Crossdresser fodida por negro no badoo

Foto 2 do Conto erotico: Crossdresser fodida por negro no badoo

Foto 3 do Conto erotico: Crossdresser fodida por negro no badoo

Foto 4 do Conto erotico: Crossdresser fodida por negro no badoo

Foto 5 do Conto erotico: Crossdresser fodida por negro no badoo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 20/06/2022

Brilhantemente bem escrito , parabéns

foto perfil usuario

Comentou em 06/08/2021

Tezao adoro negros

foto perfil usuario tutinhacd

tutinhacd Comentou em 13/06/2016

ai que delicia ,tambem quero ser uma puta de luxo ...igual vc ...fiquei muito exitada amore

foto perfil usuario carreteiro 1498

carreteiro 1498 Comentou em 10/01/2016

Você é a da foto? se for fica bonita Hein. Belo conto muito excitante. Parabéns.

foto perfil usuario carreteiro 1498

carreteiro 1498 Comentou em 10/01/2016

Você é a da foto? se for fica bonita Hein. Belo conto muito excitante. Parabéns.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


99102 - Aula de Surf - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
86565 - Minha namorada arrombou meu cu - Categoria: Fetiches - Votos: 12
86553 - Amigo comeu minha namorada de madrugada na praia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
79061 - Chegou a casa cheia de porra pra eu tomar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
78295 - Virei Putinha do Avô (Crossdresser) - Categoria: Incesto - Votos: 22
77550 - Encornado na festa com touro mecanico - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
76708 - Corno enaquanto comia prima no wc - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
76692 - Namorada e Primo na webcam - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
75060 - Tias e primas na piscina, finalizado pelo primo! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
74979 - Minha Sogra no Halloween depois de perder a filha. - Categoria: Coroas - Votos: 26
74372 - Comi a sogra - Categoria: Coroas - Votos: 27
74057 - De novo com priminha e amiga - Categoria: Incesto - Votos: 13
73870 - Sai de putinha e acabei na praia comida por 3 - Categoria: Travesti - Votos: 15
73867 - Vesti a lingerie da tia e virei sua putinha - Categoria: Incesto - Votos: 19
73823 - Dei a minha namorada e fui de corno a putinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
73678 - Primeira vez com Priminha - Categoria: Incesto - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil monicross
monicross

Nome do conto:
Crossdresser fodida por negro no badoo

Codigo do conto:
76965

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
08/01/2016

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
5