Em uma manhã de quarta-feira meu celular toca e era mais uma futura cliente pedindo orçamento, seu nome era dona Estela. Visita agendada, parti no dia seguinte ao endereço indicado e para minha surpresa, havia muita coisa pra se fazer, pois, dona Estela queria que eu removesse todos os antigos cabos das paredes, abrisse novos pontos pela enorme casa que morava e fosse intermediador em sua assinatura máster com a operadora de tv a cabo, alegando que não suportava perder tempo no telefone com as atendentes “chatas” destas empresas.
O serviço duraria pelo menos umas 2 semanas inteiras pra ser concluído, passei o orçamento e que após aprovação, iniciei as atividades logo no primeiro da semana seguinte.
Ao chegar lá, fui recebido pela empregada da casa, logo, apareceu seu Rogério, marido de dona Estela me cumprimentou apressadamente e pediu que eu ficasse a vontade, logo saiu para o trabalho. Estava substituindo os cabos dos cômodos até que em dado momento apareceu Estela vestindo aqueles conjuntinhos de dormir estampados de tecido fininho e dava pra perceber suas belas curvas, me cumprimentou e seguiu por um corredor e eu continuei fazendo meu trabalho. Não pude resistir a olhar para sua bunda quando ela seguia de costas para mim e que delícia, apesar de ser uma mulher acima de 50 anos, ela era um espetáculo, além de ter uns cabelos grandes quase sobre o bumbum, loiros e muito cheirosos, mas, logo depois de me deliciar com a cena, fui seguindo com as atividades.
Já no dia seguinte, quando estava em um dos cômodos, dona Estela me chama e me leva até um último quartinho que tinha no fundo da casa e me fala assim:
- Fabinho... Quero que especialmente nesse quarto, o pacote de canais seja aquele completo, entende o que estou falando?
- Desculpe dona Estela, mas, como assim, será diferente dos demais?
- Sim, quero que haja neste quarto acesso a aqueles “filmezinhos” que mexem com a imaginação da gente, filmes adultos de conteúdo erótico, captou?
- Ah claro, pode deixar dona Estela, estarei providenciando.
- Quero transformar esse quarto em um espaço para brincadeirinhas com o Rogério, ele anda muito “desanimado” ultimamente.
Os dias foram se passando e já perto de entregar o serviço concluído, dona Estela me aparece com um shortinho branco transparente, por baixo um biquíni da mesma cor, chapéu de palha com abas largas, óculos de sol e disse que a empregada havia faltado e que ela iria cuidar do almoço na hora certa (como ficava lá o dia inteiro, almoçava sempre na cozinha deles), no entanto, ela estaria na piscina se eu precisasse de alguma coisa, era só chama-la.
Estava exatamente no tal quartinho abrindo um ponto para passagem do cabo e quando olhei pela janela pude ver dona Estela tirando o shortinho e sentando-se em uma cadeira de piscina e iniciando a leitura de uma revista, o corpo dela tinha lá suas imperfeições, mas, o que nada impedia de ser ainda muito sexy e mexer demais com minha imaginação, o vidro fumê da janela me ocultava e eu fiquei ali por longos minutos observando aquela delícia, que depois de largar a revista, forrou uma toalha na espreguiçadeira e deitou-se com o bumbum para o alto, só que levemente ela puxou a parte debaixo do biquíni pra dentro do bumbum, bem socadinho, certamente para deixar uma marquinha de sol que iria deixar seu Rogério maluco.
Fazia um pouco do trabalho e logo ia à janela espiar, pude vê-la em diversas posições e uma coisa que me chamou bastante a atenção eram seus seios grandes, muito bonitos, brancos e salientes, pareciam que iam saltar da parte de cima do biquíni.
Chegada a hora do almoço, dona Estela me colocou sentado em uma cadeira junto a mesinha da cozinha e de costas pra mim começou a organizar meu almoço no fogão, bem certo que ela havia se esquecido de tirar o biquíni de dentro do seu bumbum, pois, vestiu o short por cima e de tão justo, dava pra ver aquela delícia totalmente “mordidinho” por aquele bumbum maravilhoso, e é claro que eu me deliciava com a cena e quando ela se virava fingia nada ver.
Trabalhei esse período na casa dela, entreguei o serviço e lamentei para mim mesmo, poxa vida, que pena que nunca mais vou ver aquela gostosa de novo, até que um dia meu telefone toca novamente e era dona Estela me pedindo pra passar na casa dela pois tinha uma parte do serviço que fiz que não estava funcionando direito, dei uma apertada na agenda e fui no mesmo dia lá verificar.
Quando cheguei lá, ela estava vestida com um shortinho de lycra preto e um top branco, tipo roupa de ginástica, aquelas meias brancas caneladas e tênis, quando se virou e foi a minha frente para mostrar onde havia o problema, pude verificar que estava usando uma calcinha totalmente atoladinha no rabo e eu já comecei a fantasiar e a pensar de como devia ser bom cheirar aquele rabo, devia ser muito cheirosa de tudo, etc.
Para minha surpresa, ela me direcionou ao “quartinho especial” e depois de entrarmos eu perguntei:
- O que houve aqui? Qual o problema? (aparentemente não havia nada de errado, por isso a pergunta).
- Ah Fabinho, você lembra que eu pedi pra você colocar aqui aquele pacote completo com filmes eróticos e que queria transformar esse quartinho em um local especial pra eu ficar com o Rogério?.
- Sim claro que me lembro.
- Pois é, o aparelho está funcionando perfeitamente, o sinal e a imagem são ótimos, porém, o Rogério não está “dando conta do recado” como eu pensei que iria, será que tem alguma coisa haver com a posição da tv, ou desse sofá, sei lá...
Diante daquela pergunta inusitada, eu fiquei por alguns segundos sem conseguir falar nada e dona Estela prosseguiu...
- Quer ver uma coisa? Espere um pouco que já volto.
(continua)
Muito bom. Interessante e excitante. Votado.