O Antenista - Inesquecível Vizinha da Melhor Idade

Semana passada recebi uma ligação de dona Beatriz que é minha vizinha e que tem aproximados 2 anos que ficou viúva passou a morar sozinha em uma casa bem grande, só ela e três cães de boa raça, super bem tratados que lhe servem de companhia, além da empregada que vai a sua casa 3 vezes por semana.

Ela havia se aborrecido com a empresa que fornece tv via satélite pra ela, então solicitou meus serviços de Antenista.

Dona Bia (todos a chamam assim) é uma coroa de mais de 60 anos, porém, muito bem tratada, pois, ficou do marido uma boa pensão e além dos cães não tem quase gastos a fazer, seus filhos e netos só saem da capital para passar fins de semana em datas específicas, ficando quase sempre muito sozinha.

Ao chegar lá fui muito bem recebido e enquanto eu trabalhava dona Bia ficou o tempo todo ao meu lado conversando, perguntando sobre a minha atividade e coisas sem muita importância.

Quando já estava pra terminar, ela me convidou para um cafezinho, o que vinha em belíssima hora, pois, o tempo estava bem frio e o ventinho do final de tarde estava castigando.

Sentei-me à mesa da cozinha e ela me serviu e o papo comia solto até que uma revelação sua me deixou espantando:

- Sabe Fabio, eu sinto muita saudade do Rodolfo (falecido) ele me fazia muito feliz, exatamente como você faz sua esposa feliz, principalmente na cama.

Eu fiquei com cara de espanto, sem nada dizer, e ela continuou:

- Não sei se você se deu conta, mas, as paredes dos nossos quartos são coladas e então, sempre que você dá aquela castigada na sua esposa, eu colo meu ouvido na parede e fico só desse lado curtindo e viajando nas lembranças, sua mulher geme muito alto né? E você falando aquele monte de sacanagens pra ela, é uma delícia de escutar (risos).

- Nossa dona Bia, peço desculpas por incomodar a senhora dessa maneira, não tinha a menor ideia de que isso pudesse estar acontecendo.

- Relaxa Fabio, isso não me incomoda, ao contrário, isso me “deixa toda acesinha” (risos) pena que só posso mesmo ouvir, tinha vontade de que Rodolfo estivesse aqui me dando aquela castigada também, mas, como já morreu, sonho agora em estar no lugar de sua mulher pelo menos de vez em quando”.

Ela sentenciou sem qualquer cerimônia e eu mais uma vez fiquei de boca aberta e me faltou momentaneamente palavras.

- Mas não fique constrangido com isso que estou lhe dizendo Fabio, já vi e ouvi você muitas vezes dando um trato na mulherada, só que pelo jeito você só gosta das novinhas né? Porque a última que eu vi se assanhando pro seu lado tinha uns 25 anos no máximo (risos) uma morena do quadril largo, essa eu tenho certeza que você comeu, fala a verdade!

- Dona Bia, já que a senhora está sendo tão direta comigo, me dá a liberdade de ser direto contigo também... Se é uma coisa que eu gosto na vida é de mulher, não nego que comi essa morena do quadril largo e muitas outras e o fato de serem novinhas é mera coincidência, porque eu meto a pica mesmo, não existe descriminação comigo, essa de ser velha, nova, alta, baixa, preta, branca, magra ou gorda, mulher precisa de ser fodida, eu meto a piroca mesmo, não deixo nenhuma mulher sem pica. Desculpa a sinceridade, mas, eu sou um devorador de xoxota mesmo, nasci assim e vou morrer assim!

- Nossa que delícia saber de todas essas coisas, então quer dizer que se eu disser q você que estou com minha buceta latejando por uma pica grande, grossa e gostosa, você resolve meu problema?

- A senhora não tem problema, a senhora tem é uma necessidade.

- Na verdade, eu nem chamaria de necessidade Fabio, eu tenho mesmo é fogo no rabo mesmo (risos).

- Dona Bia, a senhora é quem manda...

- Bem se sou eu quem mando vamos fazer o seguinte... Você termina o trabalho, vai lá no meu quarto que eu quero uma coisinha bem simples hoje, vou te pagar o serviço com dinheiro e com uma chupadinha no seu cacete, pode ser?

- Chupadinha? Aí complica, minha mulher tá menstruada, se a senhora botar o meu cacete na boca, tem que mamar até eu gozar, ai sim fechamos negócio.

- Fechado então Fabio... Vou lá pro meu quarto te esperar.

Corri para o telhado, terminei o serviço nos pontos internos da casa e fui pro quarto da Dona Bia, chegando lá, ela me pediu pra ficar em pé ao lado da cama e sem muito papo, arriou minha calça e ficou cheirando meu pau por cima da cueca e falando coisas do tipo;

- Hummm que falta eu sinto desse cheiro de pau de homem, esse cheiro forte de pica de macho....

Enquanto fazia isso, dava umas mordiscadas por cima da cueca e só me elogiava.

- Nossa que volume delicioso esse seu Fabio, nem acredito que você vai me deixar mamar nele.

- Fique a vontade dona Bia, ele é todinho seu.

Ela então dava beijinhos, cheirava, lambia, mordiscava, até que com as mãos trêmulas tirou de dentro da cueca e segurando com as duas mãozinhas disse:

- Nossaaaaaaa que piroca lindaaaaaaaaaa.... olha essa cabeça rosada e inchada, dá aqui pra mamãe mamar nele todinho esse tourinho grosso dá?

- Mama dona Bia, mama ele todinho vai.

Olha gente, foi um dos melhores boquetes que alguém já pagou pra mim em toda minha vida viu! Ela segurava a piroca com as duas mãos e mamava o resto que ficava pra fora com uma vontade que me fazia levitar, Em alguns momentos ela tirou as duas mãos e ficou olhando ele levitando de tesão no ar e disse assim:

- Quero que segure a minha cabeça e enfie esse troço todo dentro da minha boca, quero ele na minha garganta, só largue quando eu começar a babar, mesmo que eu fique vermelha e sem ar, faz isso pra mim? Por favor!!!!!

- Claro que sim.

Fiz como ela pediu.... Tinha hora que parecia que ela estava sufocada, mas, ela puxava meu quadril em direção a ela para que meu cacete entrasse ainda mais em sua garganta, olha, eu ia no céu e voltava que sensação maravilhosa.

- Ah Fabio que delícia de pica essa sua viu (beijava, esfregava no rosto).

Eu fazia carinhos nos seus cabelos e pedia pra ela mamar mais, ela então lambia meu saco e batia uma punheta lentamente que era uma delícia, que mulher experiente, sabia das coisas, loucura geral.

E exatamente por ter ficado louco de tesão não resisti... Arranquei minhas roupas, arranquei as roupas dela e ela tentando me impedir... joguei-a na cama, abri suas pernas, lambi sua buceta a força e ela gemendo e me pedindo pra parar, quanto mais me pedia pra parar mais me dava vontade de continuar, então fiz a minha vontade...

Ela gemia, puxava meu cabelo me chamava de filho da puta, safado, tarado, que não ia dar a buceta pra mim agora e eu ignorava, arreganhei mais ainda suas pernas, entrei no meio e de uma só vez, meti-lhe a piroca, ela soltou um grito que parecia engasgado há tempos e mandei a pica, bombei muito rápido e muito forte, depois virei ela de lado e continuei fudendo sua buceta quente e lambendo suas costas, segurei pelos cabelos e coloquei de quatro e continuei a sessão de castigo, ela empinava o rabo pra cima e dizia pra eu parar e eu dava tapas no rabo dela e ela me chamava de comedor de velhinhas indefesas.... Ignorava tudo e comecei a dar tapas fortes no bumbum dela e mandando ela rebolar e ela me obedecia e parecia com medo, isso me dava ainda mais tesão.

Tirei a pica de dentro da buceta, lambi o seu cuzinho e cuspi nele, depois comecei a pincelar o cacete e ela dizia que o cuzinho ela não iria me dar que meu pau era grande demais que ira arromba-la e eu segui em frente... Fodi aquele cuzinho até não aguentar mais e quase desmaiando enchei o bumbum lindinho dela de leite, caímos semi desmaiados na cama e por lá ficamos uns 20 minutos totalmente imóveis.

Depois tomamos banho e fomos pra cozinha beber um refresco de caju geladinho que estava na geladeira e ela disse:

- Fabio, você sabe o que aconteceu agora?

- Como assim?

- Aconteceram duas coisas, primeiro: eu fui fodida por você exatamente como sonhava e desejava, porque não queria algo com carinho e leve, queria da maneira que foi e você parece adivinhar meus pensamentos e segundo e mais importante: estou apaixonada por essa piroca e agora você vai ter que cuidar de mais uma mulher, ou seja, é mais um puta pra você dar pica viu?
Eu sorri, dei um beijo na sua boca, terminei de beber o refresco e disse:

- Você já tem meu telefone, agora é só chamar quando precisar de um “apontamento de antena”.

Rimos às gargalhadas, ela me deu outro beijo na boca bem forte, apertei sua bunda, peguei minha maleta de ferramentas, o dinheiro do serviço e fui embora.

Gostaram? Comentem por favor, esta foi a primeira vez que fiz sexo com uma mulher acima de 60 anos e posso dizer que não foi nada mau.

Beijos do Antenista

Fabio        

Foto 1 do Conto erotico: O Antenista - Inesquecível Vizinha da Melhor Idade

Foto 2 do Conto erotico: O Antenista - Inesquecível Vizinha da Melhor Idade

Foto 3 do Conto erotico: O Antenista - Inesquecível Vizinha da Melhor Idade


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 22/08/2016

Bela essa dona Beatriz, uma cavalona! Betto

foto perfil usuario euenadamais

euenadamais Comentou em 03/07/2016

muito bom seu conto eu só quero mulheres acima de 60 anos são fogosas e gozam muito leia meus contos e verá o porque

foto perfil usuario

Comentou em 01/07/2016

Muito bom o conto bati punheta pra essa velha safada que de velha não tem nada tira fotos dela pra nos ainda quero comer uma buceta acima dos 60




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


87391 - O Anteniasta e a Jovem Transex - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
85124 - O ANTENISTA - Amiga da minha filha, pediu levou e - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
84821 - Água e pica não nego a mulher alguma! - Categoria: Incesto - Votos: 14
79067 - O ANTENISTA E A COROA SAFADA DA CONDUÇÃO - Categoria: Coroas - Votos: 8
76243 - O Antenista e a Encoxatriz - Categoria: Fetiches - Votos: 1
76218 - O Antenista e sua Irmãzinha Casada - Categoria: Incesto - Votos: 17
75921 - O Antenista e a Casada Gostosa! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
75399 - O Antenista e a Mulher de Sta Rita do Sapucaí - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
74950 - O Antenista e a Empresária Paulista - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
74774 - O Antenista, O casal e o Strip Poker - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
74330 - Ela é amiga da minha mulher, pois é... pois é... - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
74278 - O Antenista e a mulher do corno - parte final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
74267 - A melhor encoxada da minha vida. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
73971 - O Antenista e a mulher do corno - Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil fabiomacae
fabiomacae

Nome do conto:
O Antenista - Inesquecível Vizinha da Melhor Idade

Codigo do conto:
85538

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
30/06/2016

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
3