CARNIVAL 3
No inicio do ano, recebi uma solicitação de amizade em meu face, vejo primeiro quem são seus amigos e aceito. Talita, uma morena, 22 anos, magra, amiga de Maria e Sandra. Visitando pelo seu histórico vejo que costuma frequentar os mesmos bares e lanchonetes que levo as duas.
Ficamos no bate papo pelo face por uma semana, me contou que era casada, que seu marido e muito ciumento e a controla o tempo todo.
Então marcamos um encontro próximo a academia, era o único local que seu marido não controlava e que teríamos somente uma hora para conversar. Logo que chequei e ter avistado aquela morena de roupa de ginastica meu pau logo se assanhou. Abri a porta, ela entrou rápido e saímos mais que depressa.
Parei na mesma rua em que tenho contado em alguns contos. Nesta cidade não tem motéis e também não tínhamos tempo. Logo estávamos trocando longos beijos, a cada tocada no seus peitos ela me engolia. Ela desesperada para sentir um cacete, tirou a roupa e debruçou sobre o volante e foi sentando devagar, uma buceta muito apertada, mesmo bem lubrificada, a cabeça do meu pau teve dificuldade em entrar. Apoiada no volante ela subia e descia, uma porra branca molhava o meu pau, ela gozou e ficou sentada no meu colo, seu corpo tremia como se uma corrente elétrica percorresse seu corpo. Puxei de encontro ao meu corpo e mexia no seu grelinho com o meu pau dentro, ela gozou novamente que chegou a expulsar meu pau para fora descendo uma porra branca (dela) que molhou todo o meu saco, nunca tinha visto que uma mulher gozava daquele jeito.
Ela ajoelhou e mamou meu pau ate gozar na sua boca, escorrendo agora a minha porra, me levantei e senti o banco (de couro) todo molhado. Me disse que seu marido tem 51 anos, que não fazia sexo a oito meses, me via sempre entrando e saindo da casa das duas.
Nos recompomos e a deixei próximo a academia. Pelo menos uma vez por mês a encontro.
Estou postando fotos pra vocês entenderem, como ela tem a bucetinha apertada e uma porra gostosa. É claro com a autorização dela.
Bucetinha apertada.
porra branca dela.