Eu e minha ex namorada sempre que transávamos era um escândalo. Eu ficava narrando toda a penetração, desde a entradinha até o gozo final, o quarto de sua filha ficava ao lado, como a luz da sala ficava ligada dava para ver seus pés nos escutando por traz da porta. Celma uma morena de 1,55 de altura e 50 quilos.
Um dia tive de esperar minha namorada em sua casa e pedi a toalha para tomar banho, Celma me pediu para entrar primeiro. Demorou bastante, quando entrei tinha deixado propositalmente a calcinha em cima da pia, pequei aquela peça intima e cheirei, um perfume delicioso, estava toda babada na região onde ficava aquela bucetinha, passei a língua como estivesse chupando a sua bucetinha, sentindo um tesão imenso, masturbei e gozei naquela calcinha, tomei meu banho e deixei no mesmo local, na pia. Logo que eu sai, ela entra e diz que esqueceu a calcinha e coloca, é claro que ela sentiu que estava mais melada.
transei a noite inteira com minha namorada, imaginando ser com a sua filha. Dormimos a 4 da manhã, acordei com celma abrindo a porta e deitando entre nós, deitou com a bunda virada para o meu lado e mexendo, meu pau já tocava a entradinha da sua bucetinha, ela afastou a calcinha e ficava rebolando, ela ainda era virgem e so ficava encaixado a cabeça do meu pau, senti ela se contorce toda num gozo sem poder gemer, explodi num gozo que a lambuzou toda a entradinha.
Ela se levantou e foi tomar um banho, fiquei fingindo dormir ate que minha namorada acordou e fomos juntos para a cozinha para tomar o café que já estava pronto e colocado sobre a mesa. Sua filha diz:
_ ôoooo ate que enfim, achei que tinham morrido naquela cama.
Tomamos o café e entramos no banho, pude ver que a calcinha já estava lavada e pendurada no box. Tudo aquilo era arriscado demais, me mantive mais a distancia até o rompimento do namoro, mas , o destino quis que acontecesse, fica para outro conto.