Terça-feira aqui na Lapa, tem um local que sempre tem forró. Chova ou não, sempre tem forró.
Minha mulher cismou de ir, eu não queria, pois não sei dançar nadinha nadinha. Mas nós fomos mesmo assim, ela de vestido colado, com calcinha fio dental como sempre e um sutiã vermelho, já pensando no pós-festa.
Chegando lá, música tocando e aproveitamos pra tentar dançar, dancei 2 músicas e fomos pra mesa novamente. Até que um cara chama ela, negão boa pinta, maior que eu (Eu tenho 1,80) e não pude falar que "não, vc não vai dançar com ele", pois poderia causar um mal estar na festa (geralmente todo mundo dança com todo mundo). E dançaram 1 música e tals, percebi que ela soltava uns risos e eu só observando.
Acabou a primeira música e foram para a segunda e to vendo que estão muito próximos e o cara com uma mão segurando a mão dela e a outra na bunda. Quando vi aquilo, veio um misto de ciúme e excitação que deixou meu pau latejando. Acabando a 2º música ela voltou.
Perguntei se ela tinha gostado, e ela falou que o cara dança muito bem, que era professor e tals. Ai beleza, aproveitei então para ir ao banheiro enquanto ela esperava a bebida que tinha pedido. Nisso que voltei, ela já tava com outro cara. O cara era mais ou menos do meu tamanho, percebi que ele também não escondia a felicidade de dançar com aquela morena linda, e percebi que ele tava tirando casquinha dela, sempre com a mão lá embaixo (e o pior, ela não tirava) e o corpo totalmente colado com o dela.
Eu estava muito excitado não escondia isso, meu volume parecia tranquilamente na calça jeans, voltei para meu lugar e continuei observando. Ela voltou toda sorridente comentando que aquele cara, era o promotor do evento de hoje, que de 15 em 15 dias ele promove eventos lá na Lapa. E no final ela argumentou que tava cansada e que queria ir embora e ainda disse que o único problema de dançar com homem é que eles ficam com o pau duro demais e que acaba roçando. Na hora eu gelei.
EU: Tá mas eae, vc dançou longe dele pelo menos né
Ela: Não dá amor, forró tem que dançar colado. O problema que meu vestido é colado e minha calçinha é um fiapo, os 2 perguntaram a mesma coisa
EU: oq perguntaram?
Ela: Se estou de calcinha e se queria algo mais tarde.
Não mentir que fiquei mega excitado e falei com ela, bora pra casa amor. Preciso jogar tudo que tenho preso para fora do meu corpo.
É isso galera, meu conto de hoje, infelizmente estou sem a foto de lá pois o ambiente é muito escuro