Percebi que na hora ela ficou meio nervosa e falou, sou de obra, cheguei tem 1 mês...
Ai recebi ela com boas vindas e tals... Bem, fomos conversando e depois nos separamos um pouco. Ai durante a festa começou a tocar um forró e ela tava lá sozinha. E ai convidei ela, só que ela falou que tinha namorado.
E eu sacana falei que não era ciumento e que também tinha alguém, ai mostrei a aliança. E ai ela veio e dançamos um forró, pedir para ela beber um pouco e ela bebeu fácil a cerveja que eu trouxe para ela..
Depois de ter dançado um pouco agarrado com ela, eu sinceramente me assustei, ela perguntou o que eu iria fazer depois da festa. Falei que ia para um futebol lá no aterro do flamengo. Ela então foi safada e falou, bem eu ia pra casa do meu namorado, mas acho que vou para outro lugar se você quiser. Eu, gaguejei um pouco, sem acreditar que aquela morena, novinha novinha, com espinha no rosto me falou e que caiu direitinho na minha mentira.
E comentei, poxa, então vou mudar meus planos. Me espera lá atrás que vou pegar meu carro. A minha sorte, que meu carro estava lavado e era um carro maneiro até (Honda fit - azul), e assim que peguei ela, percebi o quanto era linda e fomos para o primeiro motel que vi na rua, era um meia boca, mas o suficiente para fazer um estrago naquela garotinha.
Chegando lá, perguntei o nome dela e a idade. Ela falou que tinha 18, mas não acreditei, pois bem não dei bola, tirei o shortinho dela e vi aquela bucetinha toda lisinha e fui caindo de boca naquilo, chupei toda a bucetinha dela, perfumada inclusive, ela gemia bem gostosinho e foi a hora que perguntei, sou teu primeiro ? Ela logo diz, o 3º...
Fiquei com mais tesão ainda, uma garota que acabava de descobrir a vida sexual e já era uma depravada que traia o namorado e ficava com homem casado. Depois de ter despido ela, botei ela em cima de mim e fiz ela quicar no meu pau, e que xota apertada, muito apertada, pressionava e muito o meu pau que estava pronto para soltar a primeira jorrada de porra. Mas me contive e falei, vou gozar primeiro para começarmos a brincar para valer.
Ela então foi rápida e falou, já que é assim, goza na minha boca, e caiu de boca no meu pau e foi chupando, meio desengonçado pois não sabia muito bem, mas chupou até eu gozar.
EU - Safada demais, tu quer pica né sua cachorra?
Ela - Quero sim meu diretorzinho, mete aqui na sua jovem aprendiz
Abriu a perna e ficou de quatro e que rabo, a safada tinha uma tatuagem nas costas que me deixou com maior tesão, e sem pensar dua vezes metir nela com muita força que gemia e falava "ai que pica gostosa, mete mais, mete mais..." e eu completava "seu namoradinho faz isso cachorra? ele mete como eu?" E ela respondia "aquele corno é fraco, goza uma vez e cansa..."
Depois de termos metido bastante de 4, botei ela por baixo e continuei metendo nela até eu gozar na buceta dela...
Suados depois de um sexo intenso, aproveitamos o spa que tinha lá e conversamos, trocamos algumas ideias e depois deixei ela em casa, já era por volta de 23:00...
Voltei pra casa correndo e chegando em casa, minha esposa puta da vida, começou a questionar o que eu fiz, pq a demora e tals. Até que ela descobriu ao investigar minha roupa, uma nota fiscal de motel..
Ai deu ruim pra mim...
Bem e hoje, dia 21/12/2015, acordei na sala de casa e com uma foto pra lá de safada da jovem aprendiz...
Vamos vê o que essa semana vai guardar para mim..
Por enquanto sou casado, pelo menos no papel
Excitante e interessante. Gostei muito. Tem o meu voto.
Cara que Tesão!