Aconteceu mês passado, eu e minha esposa estavamos novamente numa boate que só toca forró e curtimos bastante dançar, apesar de eu mesmo não saber nada de dança. Enfim, depois de um certo tempo fui pro meu canto descansar e vê as conversas no wpp e facebook.
E então minha esposa se aproveitou e foi pra cima da dança, e ela sempre alternando os caras e ela estava uma delícia naquele dia, vestido preto bem colado, com um decote generoso, cabelo solto e com um batom forte pra atenuar os lábios, salto básico pra deixar ainda pior, ou melhor, a minha situação.
Até que um certo momento, um playboy qualquer, cara bem pintoso, malhado, estilo cara de academia chamou ela pra dançar que não negou. E começaram a dançar bem na minha frente, o cara nem desconfiava que ela tava comigo e pra piorar ela está sem aliança de casamento.
Eu via que ambos riam demais, e ele sempre deixando a mão cair na altura da cintura dela, até que num momento ele deu um apertão na bunda dela, nesse momento vi que ela ficou meio nervosa, sem saber o que fazer, mas continuou dançando bem agarrado com ele. Após a dança termina ela foi ao banheiro e ele também, não demorou muito 5 minutos depois ela veio falando que queria ir embora pois estava cansada.
Pensando no que poderia rolar de noite, fui de boa...
Chegando em casa, já fui tratando de tirar aquele vestido e chupar toda a bucetinha dela, que estava depiladinha para o dia, ela estava mais molhada que o normal. Pedi pra ela tirar meu pau pra fora e a mesma o fez, botei ela pra mamar meu pau e enfiando os 2 dedos na bucetinha e joguei um verde nela...
EU - Gosta disso né, de pica na boca e na buceta..
ELA - Sim, adoro, continua
EU - Safada, gosta de dois homens né?
ELA - vai mete em mim
EU - Queria que aquele playboy tivesse aqui também?
ELA - Ai queria sim, vem mete aqui
Ela abriu as pernas e toda sua xotinha e fiou alisando com os dedos esperando meu pau. E não fiz ela esperar, começei a meter nela com força falando "sei que tu quer outra pica, sua puta, me diz o que tu fez no banheiro"
Ela gemia alto, pedindo pica e falando "sim, ele beija muito gostoso, mas só beijei ele mor..."
EU - Safada, tu me quer fazer de corno né?
Ela - Só se você quiser, continua metendo forte...
EU - Eu não to dando conta não puta?
Ela - de vez em quando não, preciso de picas
EU - Picas? no plural safada...
Depois dessa, fiquei bolado e virei ela de quatro, e começei a meter forte no cú dela sem pensar duas vezes. Ela aumentou os gemidos e completou "Amor, só estarie completa quando tiver 2,3,4 picas na minha cara..."
Esse foi o estopim para meu gozo, gozei como nunca e comentei com ela se era realmente o desejo dela e ela disse que sim, mas só se eu concordasse.
E eu topei, não só pq gosto de ser e sim também pq gosto de fazer ela feliz.
Show amigo... To nessa TB... Pena minha esposa não fazer o q a sua fez... De dançar e deixar outros usarem ela um pouco
Muito bom relato! E ela sempre lindo. Tudo de bom para o casal.
Conversaram você concordou ta valendo. Pensando bem foi a melhor opção se você não concorda ia ficar aquele clima de merda.
cara que delicia de conto fiquei super excitado
muito bom, votado.