FELIZMENTE eu e minha mulher fizemos as pazes e tals, não rolou aquele sexo de conciliação mas passamos o dia 24 juntos. E no dia 25 como tinhamos combinado passaríamos na casa dos parentes, fui e levei ela de carro bem cedo, por volta das 7 horas para santa cruz da serra e eu ia para NI. Só que não, assim que deixei ela lá, ao virar a esquina, liguei para a minha jovem aprendiz para saber o que ela ia fazer e a mesma falou que ia para o namorado. Então propus o seguinte. Almoça comigo e te levo no teu namorado e depois tu inventa uma história lá e ela topou, depois de uns 40 minutos estava na esquina dela esperando ela e que gostosa, a putinha estava de vestido curtinho florido e com um decote maravilhoso,.
Entrando no carro, ela me dá um beijo e pergunta o que iria fazer, e eu safado falei.
Eu - Vou te levar na minha casa e farei de você meu presente de natal
Ela - Safado, vai me dar essa piroca é?
Eu - Claro sua safada. Mas antes vou te dar um presente
Ai pra manter a mentira, tive que manter a ostentação. Dei 200 reais para ela comprar o que quiser. Ela abriu os olhos e me deu outro beijo e fomos para casa. Chegando em casa, tirei o vestido dela e comecei a chupar aquela bucetinha rosada. Hoje vou fazer de você uma puta. Depois de ter lambido ela, fui no armário pegar o vibrador que minha mulher tinha. Comecei a meter na bucetinha dela enquanto ela chupava meu pau.
Ela - ai seu safado, tu deu um vibrador para sua esposa né seu fdp.
Eu - Quer um pra você também sua cachorra
Nisso virei ela e comecei a meter na bucetinha dela que me apertava muito. Então para me dar mais tesão, perguntei aonde estava o corninho dela. E ela falando que estava na casa dele, me esperando.
Ela -Seu puto, hoje tinha combinado de transar com ele...
Eu - Ué, transa sua safada...Deixa ele lamber sua buceta com porra
Nisso não aguentei e gozei na buceta dela... Depois disso, virei ela de quatro, enfiei o consolo na buceta dela e dei uma cuspida no cú. E falei, se prepara meu amor, que vou meter nesse teu cuzinho. Ela reclamando que ia doer e tals, mas falei com ela que ia meter com amor. E fui metendo bem devagar. E ela gemendo muito, me dando um tesão do kct, até que o pau entrou por completo e fui bombando devagar.
Ela sentia muita dor, mas com o tempo foi deixando levar a pica e fui metendo gostoso nela até eu ee ela gozarmos novamente..
Novamente conseguir trepar com a novinha da empresa. Mas infelizmente a história com ela acabou.
Hoje, por volta das 7:30 (28/12) mandei uma mensagem para ela que tinha gostado muito dela, mas que tinha mentido em relação a ser diretor da empresa. Ela me respondeu há pouco tempo sendo curta e grossa "seu fdp"
Aproveito para agradecer a todos que tem mandado mensagens para mim, me ajudando nesse momento. Poucos sabem o quanto eu sofri nesse tempo em que minha mulher me ignorou por completo.
Obs: Hoje a noite, terei uma conversa(com minha esposa)para fecharmos de vez essa situação da traição.
Abaixo segue as fotos da minha novinha. FOI BOM ENQUANTO DUROU!
Amo meter em ninfetas! Betto
que bela frangona! Deliciosa! Betto
Já tive uma experiência assim tb, começou dentro da empresa, ia no galpão do almoxarifado e pica nela...quase acabei meu casamento!! transformei ela numa ninfeta, comi ela depois que ela namorava...foi muito bom, mas o risco de perder o casamento foi foda! Por fim, consegui reaver meu casamento normalmente.
Porra que presente de natal! Ela e uma ninfetinha linda! E ela vai voltar vc vai ver! rsrsrsrsrs De tempo ao tempo.