Os padrinhos e ela, sempre ela

Bom dia, boa tarde e boa noite,
Queria agradecer a galera que mandou muitos inbox e votaram muito no conto. Muitos querendo até marcar um encontro com a minha esposinha.

Bem, o conto dessa vez acho que é o mais gostoso que já tive, pois houve muita putaria e o conto é bem grande, então quem gosta de ler vai curtir e quem curtir de chegar logo aos finalmentes, sugiro que avance bem o conto.

Tenho um casal de amigos da faculdade que depois de 5 anos juntos resolveram se casar, e marcaram um casamento no último feriado prolongado, se eu não me engano no dia 29 de abril, bem de noitinha e o cara é superamigo meu e tals e tava já comentando com ele desde janeiro que precisávamos ir para uma boate pra ter uma despedida de solteiro, mostrei GP GUIA, Boate Cancun, os bórdeizinhos que tem pelo centro mas o cara não topou de jeito nenhum, falando que era fiel e etc.

Ai foi passando o tempo e chegou fevereiro, os padrinhos tinham que ensaiar uma dança que faria para a noiva e novamente comentei o assunto com ele, até que chegou um tal de Otávio, outro padrinho dele e ouviu a nossa conversa e chegou ao Diego. (TODOS NOMES FICTICIOS)

Otavio – Porra Diego, não vai topar essa despedida? É única cara
Eu – Falando com ele desde janeiro, ele é muito cabeça oca

Então, visto que o Otavio tava me ajudando pressionamos ele e enfim ele topou, mas queria saber se tinha alguma foto de uma puta pra mostrar pra ele, e eu juro pessoal, que o primeiro nome que veio a cabeça foi o da minha esposa e não pensei duas vezes, mostrei a foto que ela tinha tirado pra mim de calcinha vermelha de costa pra mim.

Ao virem a foto, os 2 ficaram super excitados, e perguntaram se ela era de luxo e etc. E eu falei que não, que essa era uma daquela estudantes que fazem para ganhar dinheiro para estudar e tals. Ambos acharam que sairiam baratos e perguntaram o preço, eu comentei que ela girava em torno de 300, 400 paus por 4 horas.

Diego começou a ficar interessado, sabia que uma chance dessa era única e a mulher dele não era lá essas coisas, magrinha, sem bunda e sem peito... e meio enjoada, não parece gostar de muita sacanagem. Otavio estava doido e falou que iria ajudar a pagar e na hora tirou 2 notas de 50 e deu na mão do Diego que surpreso ficou rindo da situação.

EU – Bem, já que tu tá com dinheiro, vamos marcar com essa morena no bar lá do edifício garagem.
Diego – Fechado, vamos então.

Chegando em casa, encontro minha morena cozinhando e ect e já chego enconchando ela por trás, só de cueca pra ela sentir o volume e perguntei se ela toparia uma diversão com lucro e ela curiosa perguntou como seria isso e expliquei toda a situação do Diego, casamento e bla bla bla. Minha esposa ficou meio receosa, perguntando como iria rolar e expliquei o que ela teria que fazer para “conquistar” o cliente.

Chegando 1 dia antes do ATO. Eu e Diego fomos conhecer a tal garota, que era a minha esposa, no bar. De longe, eu já cutuco o Diego e aponto a morena que tá vindo, e minha esposa é muito foda, ela chegou com um vestido verde, com um pequeno cinto que fica logo abaixo dos seios, deixando eles ainda maiores que são. Estava de cabelo solto, como sempre gosto e um batom vermelho bem claro. Ela se sentou, sempre sorrindo e fingiu que não me conhecia e eu fazendo o mesmo.

Eu – Boa noite, como podemos te chamar?
Bia – Podem me chamar de Bia
Diego – Bia, vc é muito gata, tem qtos anos?
Bia – tenho 23 anos e quem é que vai casar aqui?
Eu – É esse sortudo aqui, ele tá meio nervoso, mas sei que vc vai fazer tudo pra melhorar o animo dele
Bia – Com certeza, vou melhorar – Disse ela se aproximando e dando um selinho na boca dele, não vou mentir que engulir a seco aquilo. Não estava combinado.
Diego – Já gostei dela cara, bem vamos marcar então no dia 28? Será um dia antes, mas se liga, topa tudo?
Bia – Tudo e mais um pouco.

Após isso, bebemos mais um pouco, 4,5 garrafas pra descontrair ela sempre sorridente passando a mão nele e ele devolvendo, dando uns beijos no pescoço dela e sempre falando uma sacanagem ou outra no ouvido dela. E Eu sempre rindo, e com uma mão no copo e outra no pau duro.

Após a bebedeira, saímos da mesa e dei dois beijos na buchecha dela e o Diego também, só que com uma mãozada na bunda dela, apertou bem forte e riu para ela, que devolveu o gesto e foi andando em direção contrária à nossa.

Nos encontramos em casa depois de 1 hora e perguntei o que ele falava tanto pra ela. E ela rindo tirando os brincos e a roupa falava que ela era muito gostosa, que caso precisasse dele, estaria sempre disponível, se era depilada lá embaixo, que tava também afim de comer meu cú e que gostaria muito de me vê nua pra ele. E eu com o pau estourando o short perguntava o que ela respondia e ela me disse que precisava de uma piroca pra ficar calma, pois estava muito excitada com a situação, que queria muito vê-lo debaixo dela, pois iria cavalgar demais na pica do cara, disse que sabia fazer um boquete como ninguém e que se ele fosse bem, daria um desconto e até faria de graça se fosse necessário.

Depois de todo esse jogo, não aguentei o tesão, e joguei ela na cama, fiz questão de amarrar as mãos dela com meu cinto e chupar ela todinha, após isso, comecei a tirar meu pau e meter na bucetinha dela que estava muito molhada. E sempre pedia mais piroca, até que gozamos juntos, após isso virei ela abrir bem a bunda dela, e falei “tu vai com o cú ardendo”, dei uma cuspida no cú dela e comecei a meter no cuzinho dela que gemia bem alto, falando que tava doendo, que precisava ir mais devagar, e no vai e vem ela começou a sentir tesão e começou a pedir mais piroca, até que gozei novamente.

Sai de cima dela e fiquei ao lado dela, que na mesma hora me perguntou. “amor quero mais...” E falei, amanhã terá mais amor... (sim galera, admito que fui borracha fraca, mas é por isso que to sendo corno também, mulher fogosa é foda. kkkkkkkk)
Chegando no dia do ATO, minha esposa foi de uma forma bem diferente do que ela usa, foi com uma camisa bem grande personalizada onde não aparecia o microshort que ela usava. Ela fez questão de ir sem sutiã o que deixava o farol dela mega aceso na rua, com uma calcinha fio dental vermelha, onde só aparecia a renda da mesma e um óculos bem escuro, sim, marcamos de manhã pois. Diego, os padrinhos e os amigos foram jogar bola na lagoa para a mulher do Diego.

A partir daqui o conto vai ser escrito conforme fui conversando com a minha esposa depois.
Assim que minha esposa chegou no quarto, lindo por sinal com velas e rosas espalhadas. Ela viu o Diego já de toalha somente, ele se aproximou dela, muito cheiroso e começou a alisar toda com suas mãos, até que ele a beijou de uma forma muito gostosa e quente que a deixou completamente arrepiada.

Minha esposa disse que ele estava tão excitado que o volume na toalha era nítido, então ela começou a fazer o que ela mais sabe, massagear o pau dele por cima da toalha enquanto beijava ele.
Até que ele disse que ele tinha uma surpresa, mas que ela deveria ficar de olhos fechados e com as mãos abertas. Então o fez, e sentou na ponta da cama com as mãos até que ele botou o pau dela na mão esquerda, onde ela na hora disse um “uau!” e riu e perguntou, posso abrir os olhos já? Ele respondeu logo em seguida que não e eis que surge outro pau na mão dela, agora na direita. Ao abrir o olho ela viu um outro rapaz, que depois fiquei sabendo ser o OTÁVIO.

Ela ficou surpresa pois não achava que teriam 2 rapazes, mas visto a circunstância e o tesão começou a punhetar os 2 e rindo, perguntando que seria o primeiro a botar na boca dela e o Diego de toalha tirou e começou a meter na boquinha dela que engolia com maestria o pau dele. Otávio que tava logo no lado, não contente queria também ser chupado e fazia com que ela dividia o tempo entre ele e o Diego, ora chupava um, ora chupava outro. Até que o Otávio falou, “vamos deixar ela nua logo e começar a brincadeira” e nisso ambos tiraram a blusa dela que pra delírio de ambos, ela estava se NADA por baixo e com os bicos duríssimos e ao verem aquilo, ambos começaram a mamar nos peitos como se fosse crianças recém-nascidas.

Bia – Olha só como vocês mamam, meus lindos
Otávio – Quero mais que mamar hoje...
Diego – Também quero mais que isso e vou fazer vc pedir mais.

Otávio deitou ela na cama e começou a botar o pau na cara dela, batia nela com o pau, botava pra mamar e o Diego, tirava o short dela e depois a calcinha e começou a passar a língua na bucetinha dela. Que gemia um pouco de tesão, “Ai Diego, que língua gostosa, chupa mais...”.

Diego chupava tão bem ela, que ela começou a gozar na boca do Diego que ficou excitadíssimo com o que tinha acontecido, então Otávio também queria dar uma lambida e trocaram de posição Diego ora mamava nos peitos e ora deixava o pau na boca dela enquanto Otavio a lambia todinha.

Diego então falou que não aguentava mais segurar e que precisava meter nela, então ele abriu as pernas dela e começou a meter na xaninha dela que respondia “vai Diego, mete em mim, vem, sou todinha sua...” Ela fazia uma cara de safada, mordendo os lábios e olhando para ele de uma forma que nenhum homem resistiria e ainda cobrou o Otávio “E você, tá esperando o que, bota teu pau na minha cara, quero te mamar todinho também...”

E Otávio o fez, botando o pau na cara dela, que mamava com vontade, indo até o final do kct dele. A cada estocada que ela levava Diego era um misto de tesão, prazer e excitação até que Diego gozou e então foi a fez do Otávio meter, Otávio tinha uma pica maior que a do Diego e metia com mais intensidade, deixando minha esposa delirando de prazer até que ela soltou “ai, que tesão, mete gato, tá metendo melhor que meu marido...”. Otávio então riu, do que ela falou e continuou metendo “Que putinha, tem até marido, mas tá adorando meter com 2...”

Depois de 5 minutos estocando sem parar nela, Otávio goza também dentro dela. Ambos estavam felizes com o que tinha rolado, mas minha esposa queria mais, queria no cú dela. Ela virou de 4 e apontou o cú pro alto e perguntou. “Agora que comeram minha xana, quero saber quem vai comer meu cú.” Diego mais descansado já ficou na posição e falou que seria com ele, e deu uma cuspida de leve no cuzinho e começou a meter devagar, enquanto Otavio foi pra frente e começou a botar o pau na boca, mesmo meia bomba, mas que foi crescendo durante a estocada que Diego dava na Bia, vulgo minha esposa. Depois de ter gozado novamente, houve uma troca e Diego exausto ficou sentado na cama olhando o Otávio meter forte nela, e depois de 5 minutos, não aguentou e gozou novamente e ficou exausto ao lado da cama, minha esposa, coitada, toda assada ficou maravilhada com o que tinha rolado naquela manhã.
Após isso, Otávio e Diego deram um beijo nela e deixaram 500 pratas na carteira dela e disseram que ela foi melhor do que esperava e que por ser casada ganhou um “extra”. Ela nem ai para isso aceitou e foi se arrumar e pediu uma carona até o shopping Leblon.

Ela assim que saiu do carro me ligou, dizendo tudo que aconteceu e com detalhes para mim. E eu superexcitado ouvindo com detalhe e punhetando meu pau. Chegando no dia do casamento, eu era padrinho de casamento do Diego e minha esposa estava na mesa, percebi que ao andar pelo corredor Diego e Otávio que foram os primeiros a entrar, um por ser noivo e outro por ser o primeiro padrinho comentaram alguma coisa sobre a minha esposa estar ali, meio que sem entender.

Só que depois da cerimônia e do beijo, fui lá pra mesa ficar ao lado da minha esposa conversando e etc. Até que o Otávio chega e pergunta, “Não me diga que vocês são...”. Ela já cortando o Otávio, respondeu que sim. Otávio ao receber a resposta, bateu no meu ombro e disse, parabéns.

Depois disso curtimos muito a festa, dançamos, uma vez ou outra dávamos uma escapada, minha esposa sempre carismática, falando com todos e até com a noiva. Mas não chegou a falar com o noivo. E hoje em dia, tanto Otávio quanto o Diego, escrevem algumas sacanagens via wpp

Bem espero que tenham gostado desse “LIVRO”, ficou grande, mas não dava pra ser diferente, gosto de tentar passar o tesão que sinto ao presenciar e ler esses contos.

Espero que votem no conto e que enviem seus comentários!!

Foto 1 do Conto erotico: Os padrinhos e ela, sempre ela

Foto 2 do Conto erotico: Os padrinhos e ela, sempre ela

Foto 3 do Conto erotico: Os padrinhos e ela, sempre ela

Foto 4 do Conto erotico: Os padrinhos e ela, sempre ela


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 15/08/2016

Ela gostosa eh deliciosa como sempre

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 10/05/2016

amigo! se ela precisar de ajuda, para fazer o boquete nessas PICAS, por favor,me chama! Betto

foto perfil usuario goncalencesex

goncalencesex Comentou em 09/05/2016

Cara não ligue para o tamanho e sim para os fatos deliciosos que escreveu! Muito bom seu relato e sua mulher e melhor ainda! rsrsrs

foto perfil usuario baianosafado13

baianosafado13 Comentou em 06/05/2016

DELICIOSA

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 05/05/2016

muito bom, votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


89334 - Presente de casamento - Final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
88742 - Presente de casamento - parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
88387 - Presente de casamento - Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
87602 - Esposa dos sonhos - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
87054 - O reencontro com o chifre!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
84198 - Moto taxista pegou ela depois da faculdade - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
83085 - Vantagem de ser comprador... - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
82810 - Casado com casada = Traição dupla - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
82596 - O retorno do playboy - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
82539 - Oficialmente corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
80092 - Presente no dia das mulheres... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
79899 - Minha mulher foi violentada por 2 caras e curtiu! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
79108 - Minha jovem aprendiz foi GP por 1 dia - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
77553 - Fiz as pazes com a Jovem aprendiz - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
76908 - Minha esposa e o skatista do aterro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
76907 - Finalmente ganhei meu par de chifres - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
76220 - A jovem aprendiz foi meu chester de natal! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
75919 - Na festa da empresa, peguei a jovem aprendiz! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
75040 - Os caras se esfregaram demais na minha morena! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
74977 - Rapidinha na trilha do pão de açúcar - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
68297 - Mamada no chefe - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico contadorj

Nome do conto:
Os padrinhos e ela, sempre ela

Codigo do conto:
82763

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
03/05/2016

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
4