Como prometido e sem delongas.
Após eu ter me separado deles, minha esposa foi com o rapaz até a casa dele, não demorou muito. Só atravessou a rua praticamente. Eles estavam lá embaixo e disse ela, que ele puxou assunto:
Ele: Vc é muito bonita e jovem pra ter casado tão cedo, vc ama mesmo ele né?
Ela: Obrigada pelo elogio, mas eu amo ele e gosto da vida de casada
Ele: Mas é uma pena, pois não pode aproveitar mais a sua vida
Ela: Mas quem disse que eu não posso, gato?
Quando ela falou isso, ambos se beijaram e ELA, isso mesmo ELA perguntou se podia beber uma água lá na casa dele. Ele entendendo a mensagem, foi direto lá pra cima. Ao chegarem em casa no amasso intenso foram direto para o quarto do cara.
Ela não demorou muito e tirou a bermuda do cara e começou a mamar o kct dele, e que kct grande ele tinha, ela falava que era maior que o meu (PUTA) e por ser grande ela fazia lentamente a sua língua subir e descer até as bolas dele e depois lambendo devargazinho a cabeça da piroca dele. E ela falou que ele era bom também de língua, pois aproveitou que ela é leve, virou ela e botou a xota dela na cara dele e começou a dá uma lambida que deixou ela toda arrepiada e soltou um grito alto. Após ter sido chupada ele ficou em cima dela e começou a mete na buceta dela bem devagar, e depois foi bombando na bucetinha dela que já pingava de tanto tesão, ela soltando uns gemidos e falava “mete fundo, mete seu cachorro”
Após isso ela se deitou de barriga pra baixo e ele meteu na xaninha dela que pedia mais “Vai fulano, mete mais, me castiga...” ele falava, “não me chama mais pelo nome, me chama de amor agora sua putinha, safada. Vamos aproveitar que o corno não tá aqui”, e ela respondia “Ok amor, vamos aproveitar e não liga pro corno não, aquele é manso.”Ai ele riu
Nesse momento ele decidiu comer o cú dela, ela topou numa boa o que me deixou bolado, pois ela só me deu o cú uma vez e ela tava meio alta por causa da cachaça, então ela apoiou as mãos no armário e abriu a perna, ele bem cuidadoso e foi enfiando todo o pau, ela dizia que parecia não ter fim e começou a meter nela que gritava de dor “Ai caralho, tá doendo muito, mas por favor não para, tá ficando gostoso. ” Então ele viu que o celular tava tocando e era eu. Mas ela não quis atender pois tava muito gostoso, então me respondeu o WPP, que tava excitada e que não tava conseguindo falar pois ele tinha aumentado a estocada de pau no cú dela. (no conto anterior tem uma imagem sobre isso).
Ela: Amor, continua metendo, o corno tá chegando já e quero que ele veja isso
Ele: Sua puta, quero vc humilhando ele na minha frente,
Ela falava que ele batia muito na bunda dela e pegava com força o cabelo dela (ela ama isso). E após isso, eu cheguei. E todos vocês já leram o que aconteceu, ou se não leram, por favor leiam e comentem.
Bem essa puta, que é a minha esposa, ela ainda está na casa dele. E vai até almoçar lá, mas ela me prometeu que ia sair após o almoço, pelo menos ela me garantiu e ela falou que como acordou bem cedo, por volta de 6,7 da manhã já tinha acordado ele com um boquete matinal (e que boquete ela faz, sei isso pq ela já fez várias vezes em mim). Ela falou que o cara ficou com o pau duro na hora do ato. A Puta ainda mandou algumas fotos, uma de ontem quando estava lá e uma de hoje de manhã...
Bem galera e tenho novidades a jovem aprendiz voltou a falar comigo...
Mas isso ai já é pra outra história!
Abraços a todos e espero comentários e agradeço muito desde já os comentários inbox que recebo dos contos e até dicas de como me comportar nessa situação!