Bem, pra quem não sabe minha esposa é uma morena de 1,55, seios fartos, magrinha e bunda bem levantada típica mulher violão. Continuando, ela trabalhava (foi demitida) em uma concessionária de veiculo bem conceituada no país. E nesse dia que ela foi violentada, ela estava de saia preta bem justa o que deixa o bumbum dela bem mais gostoso e uma social que deixava ela mais espetacular ainda. Ela me disse que como sempre, causou na empresa os mecanicos que ficavam lá atrás ficavam doidos quando viam ela e tudo mais, sempre soltando piadinhas e etc...
Mas minha esposa, apesar de ser um mulherão ela é um pouco medrosa, até é normal pois fomos assaltados por 3 caras e isso nos atrapalhou e muito. E ela tinha receios de ir para o armazém, onde guardavam documentos contábeis e nesse dia, a jovem aprendiz do setor dela não estava e ela teve que ir sozinha.
Mas até chegar lá tinha que passar pelo setor de manutenção de carros, onde tem vários mecânicos. Passando por lá, ela me contou que sentiu despida por tantos olhares comedores em cima dela. Chegando lá no armazem ela foi procurar o arquivo e tudo mais. Até que a porta fecha forte, era um tal de zezinho e outro cara lá que ela não sabe. Ela já tinha comentado sobre esse Zezinho ser um grande safado, que dizia na cara dura que mulher que andava de saia curta deveria ser abusada sim, pois pedia.
Ela - Zezinho o que vocês estão procurando?
Zezinho - Ué, já achei po
Ela - Se já achou pode vazar - Sim, minha esposa é marrenta pra kct
Zezinho - Não vou sair não putinha, pois vou fazer vc pagar por ter me chamado de tarado e safado na frente de geral no almoço, lembra?
Ela - Eu mentir? vc é sim...
Nisso ele puto da silva, foi em cima dela com o outro cara. Minha esposa tentou resistir, mas ai ele deu um tapa nela e falou. "Agora você irá descobrir a força do nordestino sua putinha", após isso ele tirou a social dela, até foi calmo conforme ela disse, pois não queria que ela saísse muito amarrotada pois ainda era bem de manhã, por volta das 8 da manhã. Após tirar a social os dois lamberam bem os seios fartos dela. O outro nordestino, bem mais jovem que zezinho, começou a despir a parte debaixo da minha esposa e começou a lamber a bucetinha dela.
Ela tentou resistir dando um empurrão no cara, mas o cara puxou ela pelo cabelo, e forçou a pica na boca dela. Enquanto Zezinho chupava o grelhinho dela. O cara tinha uma pica grande, pelo que ela comentava, pois ela não conseguia engolir tudo. Depois Zezinho botou a pica dele na boca dela também, e ela tentava se desvincilhar. Mas zezinho sempre ativo falou. "Vai apanhar de pau se continuar fazendo gracinha." E foi isso que ele fez com o cara, ambos bateram seus paus duro na cara da minha esposa que falou pra mim na cama "Amor, nessa hora não tive jeito, tive que me entregar de corpo e alma pois sentir um tesão enorme com isso e eles poderiam fazer algo mais comigo né?"
Eu falei de forma ironica, "claro amor, tinha que ceder mesmo né?
Voltando ao relato, após a surra de pica na cara dela o Zezinho deitou e falou, "senta na minha vara puta" e ela sentou e deu um gemido bem baixinho pois ele tinha um pau mediano, porém grosso, a cabeça era enorme e o outro cara, que vou botar o nome de Joao, metia na boca dela com força e ela quicava na pica do zezinho como nunca. Zezinho tava tão a vontade que começou a dar tapas na bunda da minha esposa enquanto o João metia na boca dela até que ele gozou na cara dela
Ela - porra, se querem me violentar beleza, mas gozem na boca ou no cú, pois preciso trabalhar
João - caralho, deu a louca nessa garota Zezinho
Zezinho - ela é marrenta demais, ela quer gozo no cú? Então vou fazer isso
Zezinho tirou o jaleco e botou no chão e pediu pra ela ficar de quatro, e ele começou a meter no cúzinho dela que gemia pedindo. "vai zezinho, mete mais seu cabeçudo paraiba." Ele completava "Vai me chama de safado, agora sua puta"
Ela - Vai zezinho, mete mais forte, foda-me como um nordestino. E você João mete na minha boca seu pirocudo
Joao botou o pau pra funcionar denovo e começou a bombear na boca dela, ela falou que nesse momento não aguentou e gozou juntamente com o Zezinho que deixou a porra toda no cú dela. Joao comentou "Agora quero sua buceta..."
Ela sentou no jaleco, abriu com os dedos a xaninha e falou "então venha e seja feliz..." e o cara veio pra cima da minha moreninha... Coitada dela, o cara metia forte nela até que BATEU O SINO DAS 9 horas da empresa.
Os caras deviam se arrumar e ir ao trabalho
Zezinho - Porra, nem deu pra sentir a bucetinha
Joao - Mas eu sentir, a putinha é apertada. O corno dela deve ter pau pequeno
(Fiquei puto quando ele falou isso, mas beleza...)
Zezinho - Bem, pode voltar pro trabalho putinha
Ela - Vou voltar feliz, obrigado rapazes
João - Obrigado? Entendeu a parte que VIOLENTAMOS VOCÊ?
Ela - Sim, mas fazer o que, curtir o momento não é rapazes?
Ela falou que após isso, beijou os 2, botou a roupa e foi trabalhar. Todos trabalharam como se nada tivesse acontecido, mas João que era mais novo pegou o WPP da minha esposa durante o almoço e ficou falando algumas safadezas...
E após o expediente, já era 18:30, ela voltou lá no armazém a pedido do Joao e terminaram o que tinha começado, o cara comeu muito o cú dela e a xana dela... E ela deixou ele gozar na buceta dela pra delirio do João.
E eu nessa hora questionei, a hora que ela tinha saido de lá
Ela - Sai umas 19:00
Eu - ficou uma hora com o cara? E quando isso?
Ela - Foi no dia que que chegou 20, 21 horas em casa...
Ai eu lembrei que foi no dia que tinha saído com a jovem aprendiz do trabalho e que tinha dado um trato nela...
Após a conversa, ela me mostrou uma conversa com ele. Que adorou a noite com ela e tudo mais...
Bem, esse foi meu conto, minha esposa é muito safada. Já não é a primeira vez que fui corno. E nem será a última pois nesse sábado dia 5 é nosso aniversário de casamento!! Vou preparar algo gostoso pra ela!!
muito bom seu conto, e ser corno é um privilegio de poucos que assume essa condição eu sou e sou feliz sou corno ha 18 anos a cada chifre é como se fosse o primeiro amo ser corno
Muito bom! Que delicia de safadinha! Tudo de bom para o casal. E fala para ela que eu sou Fã dela.