Mas ainda não estava totalmente feliz, precisava da minha jovem aprendiz da empresa, ela era um diamante a ser lapidado, novinha, fogosa e safada. Então, estava de todas as maneiras tentando falar com ela. Até que houve um dia, no caso na sexta de chuva, tive que ir para a obra onde ela estava. E chegando lá cedo, trabalhando bastante e tals ela chegou de tarde, 14:00 eu acho, e comecei a jogar indireta para ela e tals e ela sempre querendo disfarçar.
Quando deu 17:00 começou a chover muito aonde estavamos, humaitá, e eu estava de carro. Eu estava tranquilo, em relação a chuva mas ela duvido que estaria, a gata estava de calça mas iria se sujar toda. Então me ofereci para dar carona no final do dia para ela.
ELA - Olha só, não quero sua carona
EU - Mas vai se molhar a toa? E tu mora longe, te levo na sua casa (antes de ela começar a falar eu já cortei ela) falando que fui um otário em ter mentido para ela e tals e que queria me desculpar com ela...
ELA - Ok, ok mas eu tb errei em ter ficado com vc, devia saber que vc era um safado.
Ai nós rimos com a situação e fomos embora no meu carro. E que merda de chuva, mesmo com o carro demoramos 2h para chegarmos na casa dela e ao parar o carro na casa dela, ela já ia sair, mas segurei ela e perguntei se era só isso. Ela então me deu um beijo na buchecha, só que novamente peguei o braço dela e forcei um beijo gostoso nela que logo devolveu e dali só foi aumentando o amasso. Depois da pegação, perguntei se ela iria sair e ela falou que sim, com o namorado dela.
EU - Deixa o corninho para lá, vamos sair po. Eu pago pra ti
Ela - Não dá, tenho que encontrar ele...
EU - Olha, vamos curtir. Já tá tarde mesmo, fala que tá cansada, vou te levar lá na Lapa, bota uma roupa bem safadinha pra mim...
Ela acenou e foi, depois de 1h ela voltou. E que gostosa ela ficou, muito delicia... Fomos para SIX, uma boate ali da Lapa e ficamos lá, bebemos um pouco e soltei no ouvido dela, quero teu cú hoje...Ela acenou positivamente e falou, aproveita que só to de calcinha. Ai meu pau subiu na hora...
Atravessamos a rua e fomos para um hotel. Chegando lá comecei a beijar todo o seu corpo, percebi que ela ficou arrepiada e logo botei minha língua naquela bucetinha que estava encharcada.
Eu- Molhadinha já hein...
Ela – Safado, me chupa e cala a boca
Eu – Seu namorado faz isso com vc
Ela – Não como vc...
Fiz tudo que um bom oral pede nela, até ela gemer de tanto tesão. Após isso tirei o vestido dela e a calcinha, vi que ela tava mesmo só com isso e que cara de puta ela fazia, uma cara de puta que nem minha esposa fazia.
Eu – faz um boquete gata
Ela – Só se for agora..
Ela começa a chupar meu pau e que língua ela tinha, chupava muito bem. Subia e descia lentamente e quando chegava nas bolas fazia questão de passar toda a língua. Após o boquete maravilhoso, abrir a perna dela e comecei a meter devagar, sabia que ela gostava disso. Mas depois metir mais forte na buceta dela. “Ai xxx METE MAIS FUNDO PORRA, ME FODE INTEIRA, ME FAZ DE PUTA...” Quando metia fundo na buceta dela, gozei dentro dela (Sim, esqueci da camisinha..) ela viu aquilo e riu e soltou “tem tanta porra que pode me engravidar, mas agora já era mete mais...”.
Após isso virei ela e comecei a meter de quatro nela, que gemia gostoso e pedia. “Ai me fode mais”, até que... o celular dela tocou. Paramos na hora e vimos que é o namorado dela, ai eu pensei, porra já to fudido, então que se foda também. Ela falava com ele que tava passando mal e etc e eu chupando a buceta toda cheia de porra... Ela quase soltando um gemido no telefone, até que desligou na cara dele e falou pra mim “O Corno me ligando e vc ai me fudendo, pqp cara!!”
Eu ri e falei, “gata é agora, vira esse rabo que vou comer teu cú...” Ela pedindo pra por com calma, virou pra mim e empinou a bunda. Meu pau tava tão molhado que iria entrar fácil, fui meter a cabecinha e já vi ela mordendo o travesseiro e continuei até o talo. Ai fui bem devagar até ela acostumar e depois fui aumentando a frequência da estocada até que ela não aguentava mais e pedia pra tirar.
Tirei, mas falei que queria na buceta. Então ela falou que iria controlar e ficou cavalgando na minha pica e porra, sentou violentamente, até que ela “ai vou gozar, vou gozar...” E gozou e logo depois eu também. Depois disso deitamos exaustos... E já soltei para ela, “olha gata, tu sabe que te amo né?” Ela riu e falou, “tá mais e dai? Não me namora e é casado”...
EU – Mas quero vc só pra mim, larga seu namorado..
Ela – Tá doido? Rindo alto... Tu tá apaixonado por mim mesmo?
Eu – Claro po, quero vc
Ela não acreditou muito, ainda mais depois do que falei. “Mas olha gata, tu conhece uma menina chamada...”. Ela acenou positivamente e perguntou o porque. Eu falei que tinha um parceiro meu que tava afim dela.
É bom ressaltar no conto que geralmente jovem aprendiz de uma empresa, ficam numa turma com outros jovens aprendizes.
Ela – Essa garota é maior faveladinha, teu amigo tem gosto ruim pra garota né?
Eu – Porra nem fala, mais ai, tu ve o que consegue..
Ela – Ai tu quer que eu fale o que? Que tem um diretor também? Que nem vc fez comigo fdp..
Eu – Pode ser po, caiu com vc que é mais esperta que ela...
Após esse papo, ela falou que iria pensar e que iria falar comigo. Então fomos embora, levei ela pra casa e depois disso fui pra minha. Chegando em casa, não vi a minha esposa, liguei para que depois de 5 minutos retornou falando que estava na mãe dela.. (Isso às 23:10)
Fingi que acreditei!
Espero que gostem do conto pessoal!
Essa gata existe mesmo? Que delícia...
delicia..gozei mil
lindo conto!!!! Valeu!!
Um belo retorno cara! rsrsrsrs E fá leu que ela não iria demorara para voltar e uma safadinha! rsrsrsrs Tudo de bom!
cara muito bom, aqui na empresa tem algumas aprendizes, to louco de tesão com uma aqui mas ainda não tive coragem de chegar nela, se ela der mole venho contar só pra complementar esse seu... votado...
O louco que aprendiz safada hahaha ja fui aprendiz também.. Confesso que era louco por uma loira tarada da minha sala.. Mas.. Infelizmente acabei desistindo da ideia ao saber que ela tinha namorado.. Belo conto adoraria comer essa bctinha tbm
humm adorei ! que conto gstso ,queria ser sua aprendiz !!! bjss bia