Vantagem de ser comprador...

Eae pessoal, mas uma vez venho contar uma história que aconteceu algum tempo, há 2 anos atrás, quando fui efetivado na empresa como assistente de compra e estava sempre entrando em contato com vendedores dos mais variados tipos.
E não, hoje o conto não é sobre ela e sim sobre mim, dessa vez sou o principal da história. Eu estava namorando já minha atual esposa. Nessa época eu sempre jogava umas indiretas para umas vendedoras até que um dia estava com uma compra de quase 8000, 9000 reais para fazer, algo absurdo para o que eu iria comprar.
3 fornecedores ligando insanamente querendo, 1 homem e 2 mulheres, sendo que a fornecedora mais cara, era a mais gata e por mais que eu negociasse com ela, ela não chegava nos preços, até que soltei uma indireta “olha Carla, pra você ganhar, terá que fazer mais do que ligar e negociar” e ela no email respondeu “topo tudo que precisar para fechar essa compra...”
Então respondi, logo em seguida, “Hoje, minha namorada saiu com as amigas dela e pensei em ir para um bar. Topa?” E ela logo depois de 30, 40 minutos respondeu “sim”. Saindo do trabalho, fui ao bar que marquei com ela e estava muito na dúvida se ela iria vir e de como ela era de fato, pois na assinatura parecia ser uma mulher bonita e a voz sempre sexy.
Passou uns 15 minutos do que tínhamos combinado e apareceu uma loira, bem distribuída, que aparentava ter 30-35 anos perguntando “vc é o ...” e logo levantei e disse que sim, deixei ela bem a vontade, pedi um chopp pra ela e me mantive na água. Ela estava muito gata, calça colada, rabo delicioso e uma camisa de alça bem deliciosa.
E a partir dali fomos conversando. Descobrir que ela era casada já, faz 10 anos, e tinha 33 anos, falou que queria filhos e tudo mais, porém, não tinha muita grana e eu só cutucando na ferida, falando que ela era muito bonita e que ela poderia ganhar uma comissão gorda com aquela venda que chegava a 8200 mais ou menos. E ela disse que sim, que daria uma comissão bem gorda, que daria pra fechar o mês bem.
Perguntei o que ela tinha achado de mim, e ela ficou surpresa por eu já estar num cargo bom aos 22 anos e que achava que era mais velho, pois é bem atirado e sabe conversa. E perguntei pra ela se toparia dar uma esticada na noite e ela disse que sim, até perguntei se o marido dela não ia estranhar a demora e ela disse que ele é muito tranquilo, sabe que tem dia que não tem jeito.
E então fomos andando pela rua do centro da cidade, escuro conversando jogando indireta até que peguei nela e joguei contra a parede numa rua deserta e comecei a beija-la, e a loira correspondeu ao meu beijo, fazia questão de passar a mão por todo o corpo dela até chega no rabo dela e apertar bem forte. Então, eu a levei a um motel bem pertinho dali, o clima estava quente entre nós, ao chegar no quarto ela me joga na cama, e logo começa a falar “calma gatinho, show só vai começar agora...”
E ela começa a fazer um strip tease bem na minha frente, tirando a calça lentamente com o rabo virado pra mim e me olhou com aquela cara de safada e perguntou. “E ai, to inteirona ainda?” e eu rindo, disse que tá dando muito caldo em novinha de 20,18 anos...
Ela riu e continuou se despindo, até vir lentamente em cima de mim, e começar a abrir a minha calça, logo começou a mamar meu kct que tava muito duro, ela chupava de uma forma bem molhada, melhor do que a minha esposa na época e eu falava “nossa, chupa muito vem em minha putinha...” e ela rindo falando que eu não tinha visto nada ainda, e eu respondi falando que o marido dela tinha sorte de ter ela.
Eu já não ia aguentar a chupada quando ia gozar ela parou e falou, “calma meu menino, a titia vai querer sua porra na minha xota.” Nisso ela começou a ficar em cima de mim e já foi cavalgando no meu pau e eu segurando seus lindos seios rosados, que estavam duríssimos. Eu fazia questão de deixar ela cavalgando meu pau, mas queria aqueles peitos na minha boca e mamava como uma criança doida pelo leite da mãe. Após ela ter cavalgado bastante, virei ela e comecei a meter na bucetinha dela de lado que era bem apertadinha e o rabo dela branco, ao levar os meus tapas deixava a marca. Ela gemia, “aiii, mete mais gato, mete nessa puta” e eu respondendo “você é a melhor mulher que já tive, muito gostosa, pede mais pica sua puta” e ela sempre gemendo e pedindo mais. Até que eu gozamos junto e toda a porra estava caindo entre as pernas.
Era algo delicioso de se assistir, após ter gozado tanto nela, chupei toda aquela xana melada de porra, e ela superexcitada forçando minha cabeça na buceta dela com um bigodinho de Hitler. Nesse momento que percebi que ela é uma puta...
Após ter gozado muito nela, virei ela e botei ela de 4. E comecei a meter denovo dela, ela gemia mais forte e pedia mais, até que o telefone dela começou a tocar, era o marido dela. Que tesão bateu em mim, peguei o celular dela e falei “aqui na cama você é a minha puta e irá atender esse corno com meu pau na sua buceta...”, ela só pegou o telefone e começou a falar...
E enquanto falava com ele, eu metia bem forte para que ela gemesse, e ela de vez em quando soltava uns gemidinhos e desligou o telefone e disse “tu é um fdp, metendo com força pro corno ouvir é?” , e adivinhou, “gostei muito de você, quero vc só pra mim agora..” Depois de ter metido fodido ela variando as posições eu gozei mais uma vez, estava exausto. Mas pronto para limpar ela por inteiro com a minha língua.
Após terminar o meu oral, fomos para a banheira tomar um banho e continuar conversando, infelizmente ela falou que não podia ser sua amante, pois o marido marcava muito em cima. Mas pelo menos a amizade continuou, hoje ela tá em outra empresa, fazendo um serviço mais complicado que envolve visitas a empresas e tudo mais e eu, já disse pra minha chefe que vou querer fechar esse tipo de serviço. E temos nos comunicado bastante e talvez quem sabe num futuro, possamos ter um revival

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario goncalencesex

goncalencesex Comentou em 10/05/2016

Muito bom este relato!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


89334 - Presente de casamento - Final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
88742 - Presente de casamento - parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
88387 - Presente de casamento - Parte 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
87602 - Esposa dos sonhos - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
87054 - O reencontro com o chifre!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
84198 - Moto taxista pegou ela depois da faculdade - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
82810 - Casado com casada = Traição dupla - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
82763 - Os padrinhos e ela, sempre ela - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
82596 - O retorno do playboy - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
82539 - Oficialmente corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
80092 - Presente no dia das mulheres... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
79899 - Minha mulher foi violentada por 2 caras e curtiu! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
79108 - Minha jovem aprendiz foi GP por 1 dia - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
77553 - Fiz as pazes com a Jovem aprendiz - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
76908 - Minha esposa e o skatista do aterro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
76907 - Finalmente ganhei meu par de chifres - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
76220 - A jovem aprendiz foi meu chester de natal! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
75919 - Na festa da empresa, peguei a jovem aprendiz! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
75040 - Os caras se esfregaram demais na minha morena! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
74977 - Rapidinha na trilha do pão de açúcar - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
68297 - Mamada no chefe - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico contadorj

Nome do conto:
Vantagem de ser comprador...

Codigo do conto:
83085

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
10/05/2016

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0