Estava aproximando o aniversario de Martha, estava a pensar o que seria ideal para ela. Chequei a comprar um socado de alho,” O socaralho” , em formado e desnho de um pênis, mas por brincadeira Marli me disse:
_ Do jeito que a mamãe está é perigoso colocar tudo dentro.
Mudei o presente e decidi comprar um vibrador, entreguei um dia anterior para não passar a vergonha dela abrir na frente de todos, pois toda a família não me vê como sou.
Escrevi em um cartão. “ Querida sogra, um presente que lhe será bem útil. Já esta com pilha duracell e me asseguraram que não vai lhe deixar na mão, Não contém manual, mas qualquer dúvida é só solicitar a minha ajuda. “
Logo que abriu o presente ela me mandou pelo zap, “ Querido genro, Não sei como me dar com essa tecnologia. Estarei lhe aguardando. “ Respondendo que mais tarde iria lhe explicar tudo ou melhor ensinaria como se usa.
Ela já me aguardava e naquela noite ela fez jus ao presente que lhe dei, foram inúmeras vezes que a fiz gozar naquele vibrador e todas as vezes que a vai usar sempre me pedi uma ajuda, já que até hoje ela tem dificuldades em seu manuseio. Rsrsrs.