Ela botou a mão e ficou me alisando enquanto fazia mais comentários e detalhava, disse que apesar de tudo ela aguentou todo aquele cacete delicioso no rabo e que pedia pra ele enfiar com força e arrombar bastante. Ela disse que ele não tinha ficado a tarde toda lá, ele chegou aquele horário perto do meio dia e foi embora no meio da tarde. Nos beijinhos que deram se cumprimentando ela já notou que o pau dele tava latejando na calça, disse que deu uma alisada que deixou ele louco, e que assim que fechou a porta de casa ela ajoelhou, abriu o cinto e o zíper e com alguma dificuldade conseguiu tirar aquele trambolho pra fora. Ela disse que o filho da puta tava sem cueca, e aproveitou a deixa pra me contar que ele tinha o costume de não usar cueca.
Segundo ela é porque ele diz que o pau dele é muito grande e fica bastante desconfortável quando endurece. Também disse que quando eles namoravam eles gostavam de foder a toda hora e em todos os lugares, e sem cueca ficava mais fácil, bastando abrir o zíper e o botão da calça (pau muito grosso, só o zíper não dava).
Continuou contando mais algumas coisas do passado, que praticamente todas as vezes que saíam de carro ela chupava ele durante o percurso, e que inclusive já foram flagrados algumas vezes. Muitas vezes ela usava saia ou vestido já pronta pra levar pau na rua, e me contou que numa viagem de carro que fizeram pra um balneário, pegaram uma estrada de chão no caminho e como precisavam dirigir devagar ela resolveu brincar e queria dirigir no colo dele, só que pra ficar mais divertido ela resolveu dar o cu pra ele enquanto isso. Ela disse que foi um pouco complicado porque ele usou só cuspe, foi enfiando com calma e aos poucos, aí enquanto ela dirigia ele ia socando e tirando devagarinho, mas quando a coisa ficou um pouco mais frenética eles encostaram o carro e ela começou a cavalgar forte no pau dele, em seguida ele passou a mão pela frente dela e começou a estimular a bucetinha, por causa da situação extremamente excitante, já que ela fica louca em situações que podem ser flagrados, ela começou a gozar e o cuzinho começou a piscar e apertar o pau dele, com isso ele não resistiu e iniciou uma gozada inundando o cu dela de porra. Ela conta que sentiu o pau dele engrossar mais (se é que isso é possível) e a pulsar pra jorrar a porra, disse que sentiu umas 5 pulsadas que deixaram ela ainda mais louquinha, fazendo ela aumentar o ritmo esfregando a bucetinha e gozando mais 2 vezes com orgasmos múltiplos. Ela disse que continuou com o pau dele no rabo até o final da viagem.
Com esse relato inesperado eu nem consegui segurar, enquanto ela contava tirou meu pau pra fora e ficou punhetando, e no final quando disse que havia ficado com o pau do ex enfiado no cu até o final da viagem ela percebeu minha respiração ficar ofegante e meu pau inchar, acelerou o movimento e me fez gozar que nem um cavalo. Nos lambuzamos totalmente, foi porra demais que jorrou e veio em nossa direção, e como uma boa vagabunda que ela é, usou a língua e limpou tudo.
Ela saiu do quarto e foi tomar um pouco de água, na volta ela me viu com o pau meia bomba de novo e já foi continuando o relato do que havia acontecido mais cedo. Começou dizendo que depois de tirar o pau dele de dentro da calça aproveitou que ele tava trincando de duro, pegou o celular no bolso e tirou aquela foto que havia me mandado, depois começou a mamar com muita vontade e tirou a outra selfie com metade do cacete na boca. Ela chupou aquele cacete com muita sede e deixou ele muito babado, ela comentou também que as veias estavam bem salientes.
Com aquele caralho no ponto pra foder, ele segura ela pelos cabelos da nuca e faz ela levantar, em seguida força ela contra a parede e de costas pra ele, ela que tava usando aquelas bermudinhas de ginástica e uma blusinha sem sutiã arrebitou bem a bunda oferecendo o rabo pra ele e gemia baixinho, praticamente implorando pra ser fodida.
Ele tirou a bermudinha dela e com a bunda arrebitada ele arregaçou bem e começou a lamber o que conseguia da buceta e dava um tratamento vip pro cuzinho, ela conta que delirava de tesão e que forçava e jogava o rabo contra o rosto dele. Disse que ele enfiava a língua no cu dela e que ela piscava o cuzinho tamanho era o tesão.
Logo ele se ergueu também e começou a pincelar a cabeçorra do pau no cuzinho e na buceta, ela disse que ele deu uma forçadinha na portinha do cu, fazendo ela soltar um longo gemido, mas que desviou e atolou o cacete na buceta dela. Com isso ela se assustou, porque mesmo na buceta o cacete é grande demais, porém como ela tava prensada na parede ela só conseguiu se debater um pouco, e como ele é maior e mais forte ela logo foi contida. Ela continuou relatando e disse que ele chegou bem no ouvido dela e disse “aguenta quietinha esse pau sua vagabunda, já fodi muito essa buceta pra ti fazer escândalo agora”.
Quando ele falou isso ela disse que perdeu a linha e largou “ENTÃO FODE ESSA BUCETA COMO UM MACHO DE VERDADE SEU FILHO DA PUTA”, com isso obviamente ele também acabou perdendo a linha e iniciou a meteção sem pena nenhuma, tirava praticamente todo o pau e enfiava até o talo, com cada paulada entre as carnes que ecoava na sala. Nesse ritmo ela disse que ele não durou muito e logo sentiu o cacete engrossar e começar a pulsar dentro dela, juntamente com meia dúzia de jato bem no fundo da buceta.
Ela não conseguiu gozar nessa trepada, então continuou com muito tesão, ele ainda deu mais meia dúzia de bombada pra tirar toda a porra do pau, então soltou ela e tirou o pau de dentro, que já estava amolecendo. Ela segurou o pau dele e deu um beijo, em seguida disse “eu não gozei ainda, então trata de se recuperar logo que agora eu quero esse pauzão inteiro no meu cu”. Depois disso ela pegou o celular e foi rebolando até o quarto, se colocando de quatro na cama e deixando o rabo virado para a porta. Mais uma vez ela fala “e aí, esse caralho já tá duro de novo?”, se na primeira fala dela o pau já deu algum sinal de vida, na segunda ele começou a punhetar e logo já tava feito aço novamente.
Quando ele entrou no quarto se deparou com aquela cena perfeita, ela de quatro com a aquela bundinha redondinha bem arrebitada, escorada sobre os cotovelos e mexendo no celular. Sem cerimônias ele pegou o lubrificante na estante e lambuzou todo o pau e em seguida ele lambuzou a entrada do cuzinho dela. Assim que ele escorou o pau e ia começar a forçar ela disse “espera, pega meu celular aqui e tira uma foto com esse cacetão escorado no meu cuzinho”. Ele sem entender e com pressa de meter apenas fez, tirou a foto e começou a enfiar, como ela tava louca de tesão o pau foi entrando sem muita dificuldade, ela gemia e pedia pra meter mais, então ele tirou mais uma foto com o pau todo atolado e jogou o celular do lado dela.
Assim que ele liberou as mãos, segurou ela pelas ancas e começou a bombar devagar, aumentando o ritmo lentamente, ele ia tirando o pau e deixava só a “cabecinha” dentro, então enfiava tudo de volta bem firme, e cada vez que ele colocava tudo ela soltava um gemido mais forte. Foi indo e indo até que ele tava no mesmo ritmo de quando tava fodendo a boceta dela, dando altos estalos das coxas se batendo. Como recém havia gozado, ele ia conseguir aguentar um tempo maior agora, e enquanto ele metia ela esfregava a buceta pra gozar, o que aconteceria rapidamente porque ela prefere muito mais levar um cacete no rabo. Entre um gemido e outro ela comentou que o pau dele parecia mais grosso que o de costume, e que tava arrombando ela bem mais, ele disse que provavelmente era porque ele tava com muito tesão pela forma muito de vadia que ela tava agindo. Ela começou a gozar e ele aumentou o ritmo, e como o cu dela tava contraindo pela gozada ela sentiu muito mais as estocadas. Em seguida ele anunciou o gozo e dessa vez ele tirou o pau pra fora e despejou tudo na bunda dela, e que apesar de já ter gozado, ela disse que foi uma quantidade bem grande na segunda vez também.
Depois disso ela conta que se afrouxou e se deitou na cama, com ele deitando do lado dela. Passados alguns minutos ela recuperou o fôlego e começou a ensaiar pra contar pra ele a história e a situação. Disse que deu uma enrolada e jogou um verde pra ver a reação dele, viu que ele parecia não se importar e então confessou que ele meio que tava sendo usado pra satisfazer os desejos dela e os meus. Que a atração era puramente sexual e pelo pau gostoso dele. Ele não deu bola e disse que tanto fazia, porque pra ele o que importava eram as boas trepadas que eles davam.
Ela conta que eles ficaram um bom tempo conversando sobre a situação e que ele ia gostar muito de realizar a nossa fantasia, principalmente porque ele ia sentir o ego sendo massageado por estar fazendo de corno o atual da ex dele, e pelo fato do pau dele ser maior e mais grosso. O papo acabou com eles combinando que iam esperar ela me contar pra então combinar a próxima brincadeira, comigo já presente.
Ela também disse que pra encerrar a putaria deu mais uma chupada caprichada no pau dele até ele dar mais uma gozada, e que apesar de já ser a terceira ele ainda meteu mais três jatos de porra na boca dela, que ela engoliu um pouco e o resto ela lambuzou em volta da boca pra me fazer sentir o gosto quando chegasse.
Depois se despediram e ela foi dormir pra descansar um pouco e me esperar. O que aconteceu no outro dia nos relataremos no próximo.
Espero que tenham gostado, gostamos bastante de ler os comentários e as mensagens para saber se estão gostando, qualquer crítica construtiva é bem-vinda, seja na maneira de relatar, detalhes e no enfoque, para que nós possamos melhorar a experiência de vocês e a nossa.
A foto em anexo ela tirou especialmente pra vocês!
Abraços!
Mais um voto! Sequência ótima, adorei sua evolução como corno! Beijos da Rainha Má! ;-)
Mandar uma foto do cuzinho
Adorei queria por meu pau na sua boquinha cadelinha