Ela ficou ali esperando ele tirar o pau pra fora, mas ele se mantinha estático, sem esboçar nenhuma reação.
Ela: "Então.."
Criando um pouco de coragem ele resolveu se mexer, então timida e lentamente desamarrou a bermuda, puxou ela pra baixo e deixou ela cair no chão. Ela descreveu a cena, a bermuda deu uma trancada no volume, então ele deu uma forçada e conseguiu baixar. Foi então que ela percebeu que o volume não era pouca coisa como aparentava inicialmente, ele usava uma cueca de lycra cinza e o pau tava totalmente delineado, disse que parecia ser tão grande quanto o do ex. Ela também disse que ficou de boca aberta e arregalou os olhos, soltando apenas um: "Nossa".
Ele estampou um sorriso no rosto e então rapidamente baixou a cueca, fazendo saltar feito uma mola um caralho enorme. Ela descreveu aquele pau com água na boca, disse que era curvado pra cima, veias salientes, bem grosso e tava com a cabeça lustrosa de tão duro.
Novamente a única reação dela foi outro: "Nossa". Parece que algo que era pra ser uma brincadeira e um teste, acabou se mostrando praticamente um acerto na loteria, era mais um colosso pra ela usar e abusar.
Ela disse que ficou hipnotizada com aquele pau por uns segundos e então comentou:
Ela: "Com certeza eu nunca imaginaria que tu pudesse ter um pauzão desses"
Ele: -Hehehe, gostou?
Ela: "Se eu gostei? Gostar eu vou quando tu tiver metendo esse pau gostoso em mim!"
Ele: -É maior que o do Leon?
Ela: "Muito maior, muito mais grosso, muito mais bonito e muito mais gostoso"
Ela: "Alguma guria já chupou teu pau?"
Ele: -Não..
Ela: "Mas já comeu alguém com esse pauzão?"
Ele: -Não..
Ela: "Sente muita vontade de comer um cuzinho com esse cacetão?"
Ele: -Demais..
Nisso ela disse que pegou o cacete pela base e tentou fechar a mão, apertou bem e não conseguiu, sem contar que a mão dela ficava minúscula naquele trambolho. No que ela segurou e apertou ele deu uma gemida e se encolheu um pouco. Todo aquele monstro e nunca havia sido usado além de punhetas frenéticas, então era natural que com uma gostosa ali na frente dele, pronta pra ele foder, deixasse ele desnorteado.
Ela: "Posso tirar umas fotos do teu pau pra recordação?"
Ele: "É.. acho que sim.."
Obviamente ela fez isso pra me mostrar depois, e foi o que ela fez durante o relato. Eu sei que porte físico não é critério pra tamanho de pau, mas é costume imaginar que um cara daquele porte físico não teria como ter um cacete daquele tamanho. Na verdade, é bem difícil de achar qualquer cara com algo daquele calibre, e algo assim num cara magrelo daquele jeito, nerdão, se torna inacreditável. Dá pra dizer fácil que o pau é mais grosso que o próprio pulso dele, e talvez até mais grosso que o antebraço!
Retornando ao relato, ela tirou umas fotos ali, e então voltou a segurar o pau pela base, dizendo em seguida: "Hoje é teu dia de sorte". Então foi com a boca e enfiou o que conseguia do pau na boca. Com as duas mãos ela punhetava aquele caralho enquanto chupava, deixando o cacete bem babado. Devido a nenhuma experiência que ele havia, ela disse que poucos segundos depois de começar a chupar, ele segurou a cabeça dela com força, deu três bombada e começou a gozar. Por sorte, ela disse que ele não gozou muita coisa e facilmente conseguiu engolir tudo.
Ele ficou ofegante, se afastou um pouco, ela olhou pra ele e disse:
Ela: "Tu não vai nem conseguir o pau no meu cuzinho desse jeito.."
[CONTINUA]
Loiraça e PICÃO! Adoraria ter os dois! Betto
delicia de conto, e fotos lindas