Dormi na casa dela no sábado, ela saiu pouco antes das 15h e voltou eram quase 19h, pela demora eu obviamente presumi que eles tinham fodido. Ela chegou com um sorrisão no rosto e logo foi me puxando pro quarto, deitamos na cama e ela começou a contar tudo.
Ela disse que chegou lá ansiosa, mas que logo começou a se decepcionar, porque ele tava muito tímido e eles realmente tavam falando sobre jogos enquanto ele jogava e mostrava o jogo Diablo 3 pra ela. Depois de ensinar ela os comandos básicos, eles trocaram de lugar e ela sentou no PC pra testar.
Eles acabaram esbarrando nesse momento e a mão dela encostou na região do pau dele, foi então que ela percebeu que ele tava de pau duro. Ela conta que começou a se animar e ficar excitada. Enquanto ela jogava surgiam dúvidas, assim ele aproveitou e começou a ousar um pouco, sempre que ele ia ajudar ela, ele se encostava nela por trás e esticava a mão no mouse e teclado pra fazer algo. Nessas encostadas ele aproveitava pra dar uma boa esfregada com o pau nas costas e no braço dela.
Como ela não esboçava nenhuma reação negativa, e nem tentava se esquivar, ele foi ficando mais solto. Mesmo quando ela não tinha dúvida nenhuma, ele fingia que queria mostrar algo, ia em cima dela, pegava o mouse e ficava esfregando bem o pau nas costas dela.
Ela conta que no início o pau devia estar meia-bomba, mas que depois de uns 20 minutos ela já sentia algo muito duro nas costas. Quando ele não tava esfregando o pau nas costas dela, ele ficava sentado na cama assistindo ela jogar, de canto de olho ela via que ele tava apertando o pau por cima da bermuda, e quando ela virava o rosto pra falar com ele, ele disfarçava e parava.
Eles ficaram quase 2h nesse chove e não molha, então ela chegou a conclusão que se não desse nenhum sinal mais evidente, ele não teria iniciativa alguma.
Em determinado momento ela se fez de sonsa e pediu pra ele passar por uma dungeon que ela não tava conseguindo, mas em vez de trocarem de lugar, ele ficou de novo com o pau escorado nas costas dela. Ela conta que dessa vez foi ainda mais ousado, ele praticamente abraçou ela. Antes ele ficava do lado e esticava o braço no teclado, agora ele botou o braço do teclado pelo outro lado.
Ela resolveu então trocar o assunto da conversa, pra estimular uma iniciativa.
Ela: "Então, minhas dicas funcionaram?"
Ele: -Que dicas?
Ela: "Pra conseguir alguma guria pra comer"
Ele: -Ah, isso, bem.. então, usei as tuas dicas no Tinder, consegui encontrar algumas.. mas nada evoluiu.. no máximo um beijo ou outro..
Ela: "Ahh, entendi, então tá só na punheta?
Quando ela perguntou isso ele ficou desconcertado, deu uma gaguejada.
Ele: -É.. po-pois é.. sim..
Ela nunca havia feito perguntas pra ele, ela só respondia o que ele perguntava. Então ela começou a fazer várias perguntas, vendo se ele criava coragem.
Ela: "Quantas tu bate por dia?"
Ele: -Depende.. do dia.. se eu tenho coisa pra fazer, se to sem fazer nada..
Ela: "Tá, mas em média?"
Ele: -Ah.. tem dia que é umas 2.. tem dia que é mais, umas 3..
Ela: "E qual foi teu recorde?"
Ele: -Acho que foram 6..
Ela: "Nossa, tudo isso, não machucou o pau? hahaha"
Ele: -Na última gozada doeu um pouco, daí parei..
Ela: "E porque bateu tanta punheta?"
Ele: -Foi uma noite que a gente conversou e tu me disse que adorava fazer anal com teu ex porque ele tinha um pauzão..
Ela: "Nossa, que safado, gozou 6 vezes por causa de uma conversa?"
Ele: -Sim.. durante a conversa eu gozei depois de tu contar aquilo, e depois foram mais 5 no decorrer da noite e madrugada enquanto conversávamos..
Ela: "Então tu fica batendo punheta enquanto a gente fala putaria?"
Ele: -Sim..
Ela: "Só por causa da conversa?"
Ele: -É.. mais ou menos..
Ela: "Mais ou menos o quê?"
Ele: -Eu também costumo me imaginar fazendo aquelas coisas contigo..
Ela: "Nossa, muito safado, tu se imagina comendo a namorada do teu amigo?"
Ele: -Acho que só imaginar não tem problema..
Ela: "É.. imaginar não, só talvez ficar esfregando o pau duro nas costas dela.."
Ela conta que quando disse isso ele ficou muito vermelho de vergonha, se desencostou muito rápido, mas ela continuou perguntando.
Ela: "E hoje, já bateu alguma?"
Ele: -É.. sim.. uma de manhã quando acordei e uma antes de tu chegar..
Ela: "E imaginou que tava me comendo?"
Ele: -Sim..
Ela: "E aposto que também imaginou que ia me comer hoje, né?"
Ele: -Sonhar não é crime..
Ela: "Por isso fica esfregando esse pau bem duro em mim? É tudo vontade de me comer?"
Ele: -Como eu disse, sonhar não é crime..
Ela: "Crime seria alguém descobrir.."
[CONTINUA]
muito safada mesmo , vai fazer o guri gozar antes de lhe tocar em, kkkkkk