Eu e Marli iriamos até o sitio somente para fazer o pagamento do caseiro e logo que chegamos tivemos uma grande surpresa, o nosso caseiro estava fazendo um churasco para seu irmão e familia.
Ele me pediu desculpas visitas e que iriam embora no dia sequinte, sem nos incomodar no final de semana.
Chamou a todos para nos apresentar em especial uma menina me chamou a atenção, Cidinha, morena novinha, com uma carinha de criança. Com um detalhe, uma aliança, casada.
O fato de eu ter traços orientais a dispertou curiosidades e ficou fazendo várias perguntas, meu caseiro com medo do incomôdo foi logo dizendo:
_ Cidinha deixa o homem em paz, chega de pergunta.
A nossa conversa acabou por aí, não podia deixar de escapar esta oportunidade, pedi que ficassem até o final de semana para conhece lo melhor. O que foi prontamente aceito.
Retornamos logo no sábado e lá estavam todos a nossa espera, meu caseiro havia preparado o almoço e fizemos a refeição com toda a sua familia, ao meu lado a Cidinha, a minha esposa ( LIBERAL ) deu logo uma desculpa e foi para a sede, eu pergunto ao caseiro como ficou toda a cerca da propriedade e as plantas e fiz o convite para Cidinha conhecer toda a propriedade.
Saímos para o fundo do Sítio e numa passagem sobre um barranco e outro dei a mão para que não caisse, assim que atravessamos ela passou o braço entre os meus e disse que daquele geito era mais seguro.
Chegamos no final da propriedade, a encostei em uma palmeira e disse a ela:
_ Agora estamos somente nós, longe dos olhares de todos.
Trocamos longos beijos, ela estava com um minusculo short e um top, que logo já estava pendurado em um dos galhos e eu mamava aquele peitos,ainda tinhamos o medo de ser surpreendidos. Mas era tanto tesão que ela desceu seu short até a altura do joelho e se colocou de costa, era o convite que esperava, a pequei pela cintura e fui colocando todo o meu cacete para dentro e bombando, não demoramos muito e já estavamos gozando juntos, a minha porra escorria em sua coxas.
Retornamos para a casa, assim que entrei fui contar tudo para a minha esposa, ela ficou indignada por não ter tirado uma foto para lhe mostrar.
Mas deixou um plano, retornou para Belo Horizonte, deixando a casa para mim e Cidinha, é claro que deu uma fugidinha e transamos mais a vontade em nossa cama, essa relato no próximo conto.
Retornamos para o fundo do sítio para tirar essas fotos e satisfazer as vontades da minha esposa.