Ex empregada, minha secretária.
Quando Sonia iniciou a trabalhar em nossa casa sempre a incentivamos a voltar aos estudos, abandonado no seu período de gravidez, a minha esposa sempre a achou de uma beleza muito grande, poderia mesmo ser uma recepcionista, mas a falta de estudo era um obstáculo.
Ela voltou aos estudos com a nossa ajuda que bancávamos todo o custo, formou se. Oportunidade somente com a ajuda de alguém nesta época de crise.
Assim fizemos, demos um emprego em nossa empresa, o seu primeiro dia foi assim:
Uma reunião marcado no primeiro horário do dia, caras assustadas, afinal todos achavam que não teriam boas noticias. Entramos com Sonia que se apresentou como nova funcionária da empresa, as caras assustadas mudaram para alguns safadinhos da empresa que afinal de conta são 1,82 metros de mulherão.
Terminada a reunião, cada um na sua sala, volta e meia um entrava em minha sala só para perguntar, “quem é esse mulherão”.
No final do expediente a esperei para saber as expectativas, em troca recebi uma resposta:
_ Para terminar esse dia melhor, só dando uma chupadinha no seu cacete.
Simulamos um encontro por acaso no ponto de ônibus, lhe ofereci carona, entramos no primeiro motel a caminho de sua casa, retirei de minha pasta a máquina fotográfica, “vamos registrar seu primeiro dia de trabalho”.
Retirei o meu uniforme, ela o colocou e fizemos algumas fotos que seriam mostrados depois para a minha esposa.
Ela já estava muito excitada para chupar o meu cacete, me jogando pela cama entrando entre as minhas pernas e abocanhando de uma só vez o meu cacete. Dizendo que queria muito ter feito isso dentro da empresa, só para ver se aquentaria conter meus gemidos sem que os outros percebessem.
Gozei inundando aquela boca maravilhosa com toda a minha porra.
Naquela noite não tive a sua bucetinha, ou seja bucetona, uma promessa que ela fez.
‘So vou ter novamente a sua buceta na empresa, vou ter de transar com ela em minha sala “.