O que vou narrar é verídico e marcou profundamente minha vida e sexualidade.
Era um adolescente feliz e tinha uma boa vida, até que meus pais morreram num latrocínio.
Fui morar com meus tios que não tinham filhos e sempre demonstraram muito carinho por mim.
Tudo maravilhoso. Muitos beijos e abraços de minha tia, carinho do meu tio , não me faltava nada.
A única coisa que eu estranhava e que meu tio de vez em quando me chamava para tomar banho com ele e me ensaboava totalmente, passava o sabonete delicadamente em meus mamilos e na minha bundinha. Mas de qualquer forma eu gostava e achava que era uma forma nova de carinho.
Certa vez minha tia, precisou viajar para cuidar da mãe doente no interior de S.Paulo e meu tio como tinha muito trabalho não podia ir junto. E para eu não dar trabalho a minha tia fiquei sozinho com meu tio.
De manha eu ia para escola. Ficava a tarde fazendo deveres e assistindo teve. E a noite ficava na companhia de titio.
Na segunda noite sozinho com meu tio. Ele me deu banho, fez os carinhos que sempre fazia, mas notei que seu pau ficou duro, muito duro e encostou na minha bundinha.
Terminado o banho, jantamos, assistimos televisão, e meu tio me convidou para dormir com ele, afinal estava sozinho e sentia muita falta de minha tia.
Conversamos um pouco, me virei para dormir. Fingi que dormia. Meu tio, encostou em mim e ficou me encoxando, não resistiu e tirou aquele pau enorme e colocou nas minhas coxas. Ficou assim por um bom tempo e gozou muito, me melando todo. Após isso me limpou , se limpou e dormiu.
Na noite seguinte, perguntei-lhe o que ele tinha feito na noite passada que melou minhas coxas. Ele se assustou com o que eu tinha falado, mas mesmo assim perguntou se eu tinha gostado. Eu respondi que não sabia se tinha gostado e perguntei a ele se ele tinha gostado. Ele me disse que sim que tinha sido maravilhoso que eu tinha uma bundinha de menina e coxas maravilhosas e que queria de novo.
Como eu gostava muito dele e aquilo o fazia feliz eu disse que se ele quisesse eu deixaria.
Ele tirou toda a roupa e tirou a minha, peça por peça. Me beijou a boca o pescoço, meus mamilos, encostou-se atrás de mim, colocou aquele pauzão nas minhas coxas. Gozou freneticamente. Se limpou e perguntou se eu gostava muito dele. Respondi que sim, então ele pediu que eu chupasse seu pau. Eu disse que sim. O pau ficou duro instantaneamente. Coloquei na boca, me concentrando na cabeça, ele uivava de prazer. Coloquei tudo na boca, e movimentava meus lábios de cima pra baixo. Depois de 5 minutos ele gozou, enchendo minha boca de porra, que escorria pelo queixo. tomamos outra banho, nesse dia quando ensaboou minha bunda, enfiou o dedo no meu cuzinho.
Na noite seguinte, começamos com um gostoso boquete que fez meu tio gozar. Ele me perguntou novamente se eu gostava muito dele. Eu respondi que sim. Ele me disse então que queria comer o meu cuzinho. Respondi se aquilo o fizesse feliz eu deixaria.
Nus na cama ele me chupou inteirinho, concentrando sua língua no meu cuzinho. Depois lubrificou seu pau, e tentou penetrar, não conseguiu. Foi tentando, colocou dois dedos no meu cu, lubrificou e tentou novamente. A cabeça foi passando lentamente, doía, mas meu tio estava feliz e eu deixava. Ele penetrou todo aquele pauzão no meu cuzinho. Depois, sempre me fazendo carinho nos mamilos, começou um movimento de vai e vem que eu estava adorando, até que gozou no meu rabinho. Saiu sangue e porra. eu perdia naquele momento o cabaço de meu cuzinho. Eu me tornei a segunda mulher de meu tio. Ele disse pra mim, que quando eu estivesse na cama com ele eu era sua mulher, inclusive me chamava de Lucia. eu era a puta Lucia do meu tio. Minha tia voltou, tudo voltou ao normal, mas toda vez que meu tio tinha chance, eu o chupava ou dava minha bundinha suculenta para ele. A situação já se perdurara por 3 anos. Um dia minha tia, acho que desconfiada do meu romance com eu tio, saiu e disse que ia demorar. Imediatamente meu tio pegou sua putinha Lucinha no colo e levou para cama. Eu estava chupando o pau de meu tio e eis que minha tia entra no quarto. Bem mais isto narrarei pra vocês no próximo conto. Se gostaram deixem e-mail que entro em contato, preferencialmente se for de S.Paulo - Capital. beijos
Delicia! Lembra algumas aventuras com um tio!!!!
Votei. Vou correndo ler a continuação. Bjus
Muito bom!
muito bom, putinha Lucia