Depois que titia me flagrou chupando o pau do meu tio e me mostrou como um homem deve comer uma mulher, formamos um triangulo amoroso.
Para facilitar nós três passamos a dormir no mesmo quarto. Eram intermináveis noites de sexo. Minha boca e bundinha saciando a sede de sexo do meu tio. A boca e a bucetinha da minha tia fazendo eu e meu tio gozar muito.
Eu dormia entre eles. Não era raro acordar sendo chupado pela titia ou ter o pau do meu tio na porta do meu cuzinho.
Houve um dia em que eu acordei e meu tio comia a bucetinha de minha tia.
Estavam na posição "papai e mamãe" e eu reparei na bunda de meu tio. Bunda bonita pra caralho.
Fiquei receoso, mas tive coragem e comecei a passar-lhe a mão. Ele não reagiu, então fui mais adiante e enfiei um dedo em seu cu.
A titia percebeu e me encorajou: ____Come o cu dele, afinal ele te enraba a tanto tempo. Fode meu macho.
Lubrifiquei meu pau e procurei seu buraquinho. Ele não quis permitir mas titia deu a palavra final. Aqui é tesão total, tudo vale. Come o rabo agora.
E eu penetrei meu tio. No inicio tive dificuldade, mas depois os corpos foram se encaixando e titio gozou na bucetinha adorável de titia e eu comi seu cu pela primeira vez, gozando muito.
Descansamos um pouco e meu tio quis a forra. Apontou aquele pauzão pra mim. Cai de boca e quando estava novamente pronto enterrou tudo na minha bundinha.
E nos tornamos uma família muito feliz. Eu e titio fazíamos troca troca. Eu e meu tio comíamos nossa tia.
A maior delicia foi um dia que minha tia quis uma dupla penetração. Mas esta história conto numa próxima vez. Imagine eu e meu tio disputando a bundinha de titia......
Que família feliz. Pode entrar mais um? Bjus