O Bar era sempre o mesmo. Bebiamos, conversavamos e ficavamos a espreita de femeas para abater.
Em dado momento notamos que duas garotas da mesa ao lado da nossa nos "davam mole".
Uma delas era uma mulata digna de ser Rainha de Bateria, a outra uma moreninha mignon também muito gostosa
Juntamos as mesas, os mesmos papos furados de sempre, um elogio, uma passada de mão e por fim fomos para um motel.
Chegando no motel pedi duas suites, mas para meu espanto a mulata disse: Pra que gastar com dois se podemos desfrutar tudo mais gostoso em um só
Chegamos no quarto, a moreninha foi pra cima do Juliano e eu de imediato foi pra cima da mulata.
Que corpo, que seios, que bunda, que bucetinha maravilhosa.
A moreninha que estava com o Juliano deu um grito e disse, não vou dar pra voce não. Olha o tamanho de seu pau.
Foi aí que notei, que pau imenso tem o Juliano, aproximadamente 22 cm, cabeça rosada e enorme, veias grossas saltando às vistas.
Como tenho pau menor, chamei a moreninha e entreguei aquela mulata maravilhosa para o Juliano.
Transavamos na mesma cama, de vez em quando eu e o Juliano nos tocavamos. As mulheres faziam o mesmo.
Gozei bem gostoso na bucetinha da moreninha e o Juliano gozou na mulata.
Eu pedi para a mulata deixar eu chupar sua buceta, era um misto de buceta e pau. eu indiretamente chupava o pau do Juliano.
Descansamos um pouco, bebemos mais um pouco.
A moreninha foi pra cima da mulatas e elas começaram um 69. Eu e Juliano ficamos assistindo de paus duros.
Em dado momento o Juliano me disse. Cara eu notei que voce ficou apreciando meu pau e eu tenho tesão pela sua bunda faz tempo. Não quer experimentar? Respondi ficou louco cara? Ela não respondeu, simplesmente passou a mão na minha bunda e com o dedo roçou meu cu. Arrepiei todo. Ele começou a me acariciar. Beijou minha boca, passou a mão no meu pescoço e suavemente trouxe minha boca para seu cacete. Comecei a chupar feito louco. Eram duas mulheres se chupando e eu chupando o pau do Juliano. Imenso, mal cabia em minha boca. Quando o Juliano estava para gozar, parou e disse vou gozar no seu cu. Deitei-me de costas. A moreninha disse que eu não iria aguentar, e começou a chupar meu pau; O tesão aumentou. A mulata aproximou aquela buceta linda de minha boca e eu comecei a chupa-la. O Juliano, sem dó nem piedade começou a me penetrar. Que dor horrivel, que tesão gostoso. Foi enfiando milimetro por milimetro. Naquele momento era um homem e três mulheres. O homem Juliano comia meu cuzinho. Eu mulherzinha era chupado pela morena e chupava a mulata. O Juliano dizia, que se soubesse o quanto meu cu era gostoso já tinha me comido antes. Eu respondia que se soubesse que um pau no cu era tão gostoso também ja tinha dado antes.
Juliano gozou no meu cu, eu gozei na boquinha da morena e a mulata gozou em minha boca. Que foda gostosa
Nos recompomos, comi o cuzinho da mulata e a moreninha fiz uma boquete para o Juliano.
Ficamos no motel até as 6 horas. Muito gozo, beijos e no meu caso um cu ardendo e um pau que de tanto gozar queria descanso.
Deixamos as meninas em suas casas e por fim fui deixar Juliano na sua. Sozinhos ficamos em silêncio por um bom tempo. Até que ele me perguntou se eu tinha gostado. Disse que no inicio não, mas depois adorei e que não imaginei que Juliano pudesse ter um pau tão grande e que meu cu aguentasse recebe-lo. Juliano disse que me amava e que quando quizesse ele me comeria. Tá louco cara, sou homem! eu lhe disse. Juliano me respondeu: Você é homem para todas as mulheres, mas só eu comerei esse mulher gostosa que habita o teu corpo. Nos beijamos e eu prometi que llbertaria essa mulher dentro de mim só para ele. Antes de deixá-lo em casa, pedi para ele tirar o pau que acariciei e chupei gostosamente até receber toda aquela porra na boca.
É isso, solte a fêmea q habita vc.
delicia encontrar o par do seu lado femea...
Que tesão, delícia de conto!!