- (11) 9.6769......... liguei.
Alô quem é?
Walter, tudo bem querida.
Walter? ah sim, o coroa que adorou minha "bucetinha".
Eu mesmo, tudo bem? Queria te ver hoje.
Que pena, hoje não posso. Pode ser amanhã?
Sim claro.
Então nos vemos amanha. Quero te fazer uma surpresa. Posso?
Claro meu amor. Nos encontramos naquele bar onde nos conhecemos as 15 horas.
-Caramba eu pensava. Aquela mulher linda vai me preparar uma surpresa. O que seria? Naquela noite bati duas punhetas pensando naquela bunda gostosa, sua bucetinha diferente e na surpresa.
Cheguei pontualmente. A Linda esta em companhia de uma loira monumental. Pensei, esta é a surpresa. Pensei que fosse também uma travesti. Loira, linda, alta, peitões, coxas obras de artesanato de tão perfeitas.
Bebemos um pouco. E a Linda me disse, hoje vamos para o apartamento da Marina que é aqui perto.
Chegamos, conversamos um pouco e começamos a nos despir. A Linda ficou pelada primeiro já ostentando aquele pau enorme e duro. Timidamente fui até ela e chupei a cabeça. Marina se despia. Corpo escultural, e para minha surpresa não tinha pau e sim uma delicada buceta, rosada e molhada. Fui até ela e chupei seu clitóris e lambi suas coxas.
Deitei-me de barriga pra cima. Marina sentou-se em meu peito e ofereceu aquela buceta encostando-a em minha boca. Minha língua invadiu aquela gruta quente. A Linda, veio também e começou a chupar meu pau com avidez. Engolia tudo, ora chupava o saco, ora punha sua língua no meu cuzinho. Gozei na boca da linda e Marina gozou na minha boca.
A Linda veio até mim. E disse que sua bucetinha estava louca para comer meu cuzinho. Lubrificou bem e foi penetrando lentamente. Enquanto a Linda me fudia, Marina fazia uma dança sensual. A Linda me comia de ladinho, Marina veio chegando e se encostou aquela bunda linda no meu pau. Foi encaixando até que penetrei. Eu comia o cuzinho de Marina e a Linda comia o meu cuzinho. três corpos entregues ao prazer e ao sexo.
Gozamos, eu e Marina estávamos com o cu cheio de porra e tesão.
Tomamos um banho, com muitas encoxadas e chupadas.
Pedi licença para Linda e levei Marina para a cama. Fudemos gostoso e gozei naquela buceta sensacional. Marina gozou também. Ficamos nos beijando por um bom tempo.
A Linda, disse, agora é a minha vez e virou aquele rabo gostoso. Beijei muito aquela bunda e chupei seu cuzinho.
Penetrei lentamente, e enquanto eu comia aquele cuzão, Marina chupava o pau da Linda.
Gozamos novamente.
Ficamos mais algum tempo eu beijava a Linda, beijava Marina, ora eu chupa uma , depois a outra e as duas me chupavam. uma no pau e a outra no cuzinho. Foi a tarde mais gostosa que vivi nos últimos tempos. Sai do apartamento de Marina com a certeza que voltaria. Que tanto meu pau quanto meu cuzinho estariam preparados para novos momentos de alegria, tesão e sexo.
Assim é que é bom: dar e comer.
Que delicia de conto adoraria foder seu rabo maravilhosa
Muito bom essas aventuras, adoro
Tenho muito interesse em boneca, mas tive muitas decepções e fui algumas vezes assaltado...o medo me levou a desistir desse prazer! Betto
Sortudo q delicia
Cara, que tesão! Isso que aconteceu contigo é o sonho de consumo de muita, mas muita gente mesmo, Sortudo!....rs
Parabéns Belo conto..adoro contos com travestis gostosas....delícia
Delicia de conto, fiquei muito excitado, adoraria transar com uma travesti