Me cansei e fui descansar um pouco em minha mesa, olhei para o lado e vi uma mulher maravilhosa, olhos verdes que pareciam esmeraldas. Vestido vermelho combinando com o batom. Seios fartos pulando para fora. Um sorriso que provocava orgasmos. Dentes que de tão brancos brilhavam. Lábios carnudos pedindo beijos.
Ofereci bebida logo aceita. Sentou-se ao meu lado e eu pude ver que coxas deliciosas e que bunda suculenta. Fiquei de pau duro na hora.
Bebemos mais um pouco e convidei-a para sair. Fomos até meu carro que estava num lugar muito discreto.
Logo que entramos no carro minha boca se apoderou de sua boca, foi um beijo longo, molhado e gostoso, nossas línguas se entrelaçaram. Que beijo gostoso, inesquecível.
Peguei aqueles peitos, apertei, brinquei nos biquinhos, chupei.
Ela pegou meu pau, começou uma punheta gostosa, abaixou e começou uma deliciosa chupeta.
Eu continuei a explorar aquele corpo gostoso, apertei sua bunda enfiei o dedo em seu cuzinho.
Então fui buscar aquela buceta maravilhosa, molhada e pronta para receber meu pau. Quando chequei na buceta, para minha surpresa não era buceta. Tinha um pau e muito duro. De inicio fiquei contrariado, quis sair dali. Mas "ela" com voz doce me disse: Calma, você não gostou da minha bundinha e da chupetinha que lhe fiz. E depois faz de conta que tenho buceta e se divirta com nela. Pensei melhor e fomos para um motel.
No motel ficamos pelados de imediato. Olhava para aquela mulher linda, com pinto duro. Era uma mulher, como podia ter caralho?
Ela veio perto de mim e me beijou, começou uma chupeta que eu nunca tive. Deliciosa. Nos deitamos e ela virou aquela bunda fudidamente gostosa. Comi com gosto, gozei gostoso, me lambuzei de tanto gozo. Falei em ir embora, mas ela disse que queria que eu brincasse com sua buceta. A principio relutei, mas peguei e comecei uma punhetinha. Ela perguntou se eu não gostava de chupar um bucetinha. Chupei. Engoli aquele pau até o fundo. Minha imaginação era uma buceta, mas na verdade eu chupava um pau pela primeira vez em minha vida. Chupei até que aquela mulher gostosa gozou em minha boca.
Ficamos ali namorando por um bom tempo, até que ela pediu para eu virar que ela queria passar aquela bucetinha gostosa em minha bunda. O tesão era tanto que virei rapidamente, ela lubrificou meu cu e quis enfiar tudo de uma só vez. Não aguentei e ela parou. Fizemos um 69 e gozamos gostoso e ambos com porra na boca trocamos um beijo de 30 segundos. Bebemos nossos semens que se misturaram. Ela ficou frustrada por não ter comido meu cu. Trocamos telefones e ficamos de nos encontrar. Isso aconteceu no começo do mês passado (maio 2016. Ainda não telefonei pra ela e ela ainda não me ligou. Acho que vou ligar para comer aquela bundinha linda e quem sabe receber aquela bucetinha em meu cuzinho. Beijos a todos que gostaram e aos que não gostaram também
Espero que a buceta dela tenha se entendido bem com seu cu.
Oi Walter, li seus relatos, e gostei, eu também já dei muito gostoso, o melhor é quando minha esposa participa, tenho ótimas para contar, vamos trocar experiências? mande seu e-mail, o meu é davidamata2003yahoo, estou aguardando com muito tezão
Votado, passa o contato dela pra mim
Bom conto amigo passa contato dela .
realmente tenho vontade de ter um expeiencia assim!
Delicia de conto.
Gostei sim. Muito tesao. Uma travesti bonita, gostosa e com o pau duro é bom demais.