Quando ele me comeu pela primeira vez, foi um pouco forçado, mas a partir da segunda eu gostei muito. Passado o tempo quando ele não queria minha bundinha eu lhe oferecia.
Fiz muitos boquetes pro meu irmão, que gozou inúmeras vezes na minha boca sedenta de porra.
Foram incontáveis as vezes em que ele devorou meu cuzinho, e cada vez que ele me comia, mais meu cuzinho queria aquela pica.
Eu amava meu irmão, como uma mulher ama seu macho. Eu era sua putinha. Quantas vezes eu usava calcinha pra lhe dar mais tesão.
Eu tinha meu macho dentro de casa. Cheguei a dar o cuzinho pra ele 3 vezes num único dia.
Mas meu irmão cometeu um erro que não podia cometer. Ele devia algum dinheiro pra um amigo dele e eu não sabia.
Um dia ele me convidou para ir a casa desse amigo. Chegando lá, eles tomavam cerveja e me ofereceram. Eu nunca tinha bebido e aceitei. Depois de alguns copos, meu irmão disse para seu amigo. Esta aí o pagamento da divida. Esse viadinho faz a melhor chupeta do mundo e tem o melhor cuzinho que eu comi.
Eles tiraram minha roupa. O amigo também ficou nu, e apontou aquela rola enorme em direção a minha boca. Relutei, mas acabei abocanhando e chupando com perfeição até que jorrou porra em minha boca.
O pau amoleceu depois de algum tempo, ele mandou eu chupar de novo e quando estava duraço, me posicionou e me penetrou com violência. Dizia que viado tinha mais é que tomar no cu. e ria. me apertava, quase me sufocava. Meu cuzinho sofria com aquele pau enorme sendo socado com violência. Ele gozou a primeira, a segunda vez. Me deu um tapa violento na bunda . E disse que tinha gasto seu dinheiro comendo o melhor viadinho que conhecera. E quando eu quizesse era só ir na casa dele que ele pagaria pela minha boca e pelo meu cu.
Fomos embora, fui xingando meu irmão até chegarmos em casa e disse que nunca mais daria pra ele e pra mais ninguém, aquilo tinha sido uma tremenda humilhação.
E nunca mais dei pra ninguém.
Conheci mulheres, adoro bucetas, mas ultimamente tenho sonhado com o que aconteceu na minha juventude.
Comprei um consolo, que uso de vez em quando. Minha mulher é muito conservadora e jamais poderá saber disso.
O consolo tem permitido que eu realize algumas fantasias. Mas nada supera aquele prazer enorme que eu sentia quando meu irmão me comia e dizia que eu tinha o cuzinho mais gostoso que ele comeu.
Vc tem razão, um consolo é mto bom, mas uma pica é incomparável.
Você escreve muito bem, adorei....
muito bom mesmo. adoro estes contos quando a gente volta para o passado. Faltou umas fotos para apimentar.,
Humm delicia de relato, também dei meu cuzinho qnd era mais novo
Adora buceta mas com certeza vc ama é uma bela rola Rsrs