A vida toda me dei bem com as mulheres. Comi muitas e me deliciei com boquetes, bucetinhas, bundinhas.
A primeira experiência homossexual eu tive no final da adolescência. Um colega do colégio que sempre me pedia explicações sobre algumas matérias, pediu que eu fosse até a casa dele para dar algumas explicações sobre física e biologia, matérias que ele tinha muita dificuldade.
Após 3 horas de estudo Ele me disse que tinha entendido tudo e que me daria um premio.
Saiu e após 5 minutos voltou nu. Me assustei, mas senti tesão por ele. Ele veio até mim , desabotoou minha calça, tirou meu pau pra fora e chupou. Senti calafrios de tanto tesão. Após chupar por um bom tempo, deitou-se com o cuzinho pra cima. Me deitei sobre ele, penetrei com força e gozei gostoso. Mas ficou só nisso.
O tempo passou e não tive mais experiências com homens.
Até que um cliente meu, convidou-me para jantar, precisávamos fechar um pedido grande e ele achou que seria melhor tratar esse assunto de forma mais intimista.
Cheguei na casa dele pontualmente, ele me ofereceu uma bebida. Notei que ele morava sozinho.
Me entregou o pedido já pronto e assinado. Aí eu questionei porque do jantar se o pedido já estava pronto. Ele me falou. Desculpe, se voce não quizer tudo bem, mas sou louco pra te dar minha bundinha, desde o dia que o vi pela primeira vez.
Me despi e fui pra cima. Ele abaixou-se e me chupou por inteiro, gozei esparramando porra pelo seu corpo. Me refiz e o posicionei no sofá. Comi aquele cuzinho no capricho, afinal eu precisava de novos pedidos. Tinha uma bunda maravilhosa e um cuzinho que aspirava o pau pra dentro de si. Gozei muito gostoso.
Uma terceira oportunidade apareceu com um cara que conheci num bar. Só que desta vez eu não tive tesão só por aquela boca que eu iria gozar ou aquele cuzinho que me daria prazer.
Senti tesão também pelo pau do cara. Mas fiquei na minha, gozei em sua boca e na bundinha. O que fiz de diferente neste dia foi após ter gozado em sua boca, eu o beijei pra sentir o gosto de minha própria porra. Adorei.
Hoje, como já falei, sou coroa, continuo comendo umas bucetinhas e cuzinhos, mas estou com vontade de dar meu cuzinho e chupar uns paus.
Fico fantasiando como seria bom ter um cacete gostoso enfiado na bunda e como seria chupar um pau até extrair dele o néctar do macho.
Enquanto me falta coragem, continuo comendo e gozando, mas querendo sempre mais.
Gato, bom dia vem pra CUritiba e vamos nos comer deliciosamente. Bjs