Banheiro da Escola - Part. 2



No dia seguinte pedi para ir ao banheiro de novo, esperançoso de que pudesse achar Gabriel de novo. Eu só queria dar um pouco de prazer pra ele novamente, só isso.

Entrei no banheiro, mas não havia ninguém. Havia uma cabine fechada, devia ser alguém cagando. Fiquei em frente ao mictório, fingindo que estava mijando para ver se alguém chegava no banheiro e eu tivesse sorte. Ninguém chegava. De repente escuto um gemido, tinha vindo da cabine.

Entrei na cabine do lado e subi na privada para ver por cima o que estava acontecendo. Tomei um susto! Era Thiago, o professor de capoeira da escola. Tinha 23 anos, novo. Ele estava ali dentro se masturbando e o que me deixou com mais tesão, ele estava vestido com a roupa de capoeira, descalço, sentado no vaso, apenas com o pau para fora.

Fiquei observando ele se masturbar. Ver aquele garotão se masturbando foi me deixando excitado. O pau dele devia ter uns 22cm e era bem grosso. A minha bundinha já estava inquieta só de olhar para aquele instrumento colossal.

Além disso, a expressão que o professor Thiago fazia enquanto se masturbava era o que mais me dava tesão, fechava os olhos e contraia a boca, gemendo baixinho.

Eu estava com medo de alguém me ver ali, mas a vontade de continuar vendo aquele pauzão duro na minha frente era maior. Uma hora Thiago abriu os olhos e me viu ali em cima. Ele tomou um susto e guardou o pênis dentro da calça de capoeira.

- Que isso, moleque, tá doido! – Exclamou ele. Eu fiquei muito sem graça, sentei no vaso e tranquei a cabine.

Depois do susto, ele veio bater na minha porta.

- Abre aí, garoto!

Eu estava com vergonha. Ele insistiu mais um pouco e eu acabei abrindo a porta. Vi na minha frente aquele homem de 1,80 de altura, forte, sarado, bronzeado, cabelo raspado e cheio de virilidade. Ele entrou na cabine e fechou a porta atrás dele.

- Por que você estava olhando? – Ele perguntou.

Os meus olhos estavam na altura do pau dele e eu conseguia ver o contorno dela na calça dele. Eu não conseguia olhar para cima, olhava para baixo, observando como que Thiago tinha um pé enorme, devia calçar 43 ou mais, daí o pau dele ser grande também, eu pensei.

- Não sei, eu escutei um barulho e fui ver. – Eu falei.

- Então por que ficou quieto e não falou nada? Por que ficou só observando calado? – Ele perguntou e eu fiquei sem responder. – Você é veado?

Continuei sem responder, com a cabeça abaixada.

- Sai daí! – Ele mandou. Levantei e ele sentou no vaso. Tirou o pau pra fora e começou a se masturbar de novo. – Chupa!

Me ajoelhei no chão, não teve como recusar o pedido daquele homem.

- Eu só quero te dar prazer. – Eu falei baixinho.

- Então cala a boca e chupa!

Coloquei aquela magnifica pica grande e grossa na minha boca e comecei a mamar. O pau dele babava na minha boca e eu engolia cada baba que saia daquele pênis. Thiago gemia gostoso de prazer. O gemido dele era a minha recompensa. Eu não aguentava mais de tesão e acabei tirando meu pau pra fora e comecei a me masturbar enquanto chupava com vontade o pau daquele capoeirista safado.

- Levanta. – Ele mandou.

Levantei. O que será que ele ia fazer comigo? Ele me virou de costas e mandou eu abrir as pernas e empinar a bunda.

Ele abriu a minha bunda com as duas mãos grandes, expondo o meu buraquinho que começou a piscar de tesão. Ele abriu mais ainda a minha bunda, deixou o meu buraco totalmente exposto.

Aquilo me dava mais tesão. Eu estava inquieto. Ele aproximou seu rosto da minha bunda e começou a acariciar envolta do meu rabo com a língua dele. Eu estava indo a loucura! Thiago começou a lambuzar todo o meu cuzinho. Meu corpo todo estremecia. Eu empinava mais a bundinha.

Devagarzinho ele foi enfiando a língua dentro de mim, me penetrando. Fazia uma cosquinha gostosa. Thiago estava literalmente dando um beijo de língua no meu cú, e era uma delícia sentir ele meter a língua dele dentro de mim.

Ele parou. Eu joguei minha bunda para trás como quem pedisse mais. Ele deu um selinho na entradinha do meu cu e foi enfiando o dedo do meio dentro de mim.

Ele começou a massagear o meu cu com aquele dedo dentro de mim e eu rebolava de tesão. Era bom sentir aquele dedo, ele enfiou mais um dedo e continuou com os movimentos, abrindo o meu buraquinho. Depois ele enfiou mais um dedo e eu gemi de dor.

- Cala a boca. – Ele mandou e eu fiquei quietinho, sofrendo sem falar nada. Depois eu fui me acostumando e logo estava rebolando de novo nos dedos dele.

Thiago deu mais uma lambida no meu cu e depois pediu para que eu chupasse mais um pouco o pau dele. Em seguida pediu para eu sentar no pau dele.

Senti a cabeça dele encostar na minha entradinha. Meu pau estava explodindo de tesão só de sentir a cabeça do pau dele encostar na minha bunda. Thiago segurou minha cintura e me forçou para baixo um pouco.

A cabeça do pau dele entrou em mim. Era grande, parecia que estava me rasgando ao meio. Aos poucos eu fui descendo, vendo a expressão de prazer na cara de Thiago.

Você tem a bundinha quente. – Ele falava com prazer. Eu massageava o pau de Thiago com a minha bunda. Era tão bom sentir o pau de um capoeirista dotado dentro de mim. Era tão bom ver a expressão de prazer e de dominador no rosto de Thiago. Eu parecia simplesmente uma bonequinha, um instrumento de prazer para ele.

Eu sentia aquele pênis grosso e grande ir lá fundo dentro de mim. Thiago me segurava pelas coxas com facilidade, eu parecia que pesava igual uma pena em suas mãos.

Parei de fazer esforço e deixei que ele controlasse tudo. Ele me levantava e me abaixava em seu pau, com suas mãos na minha bunda. Eu já não fazia mais nada, eu era apenas um objeto nas suas mãos grandes. Eu era apenas um buraquinho apertado e quente para o pau gigante e insaciável de Thiago.

Ele me fodia com vontade, o pau dele estava acabando com a minha bunda, mas eu estava gostando. Então eu senti ele me segurar mais forte, seu corpo se contorcer e ele enfiar lá no fundo o seu pau. Logo em seguida, eu senti aquele jato forte, quente e melado dentro de mim.

Thiago havia ejaculado dentro de mim, todo aquele elixir branco e maravilhoso estava dentro de mim. Eu não resisti e gozei também, sem nem ao menos tocar no meu pau. Eu fechei os olhos e fiquei curtindo aquele liquido quente dentro da minha bunda.

Thiago se levantou, guardou seu pau dentro da calça de capoeira, amarrou sua faixa e saiu do banheiro. Eu fiquei mais um tempo ali dentro da cabine, em pé, sentindo a porra dele escorrer pelas minhas pernas.

Passei meu dedo no liquido de Thiago que estava escorrendo pela minha perna direita e o leva a boca. Passei pelos meus lábios e em seguida lambi o meu dedo. Pude sentir o gostinho delicioso daquela porra, meio docinha e azeda ao mesmo tempo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 06/10/2017

ADOREI.

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 05/10/2017

Tai...gostei.Parabéns.

foto perfil usuario léon

léon Comentou em 05/10/2017

Onde está a parte 1?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


108573 - Meu Filhão - Categoria: Gays - Votos: 14
108524 - O Segredo do Meu Pai - Parte 2 (Final) - Categoria: Gays - Votos: 8
108501 - O Segredo do Meu Pai - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 7
108500 - Meu Padrasto - Categoria: Gays - Votos: 26
107579 - Banheiro da Escola - Part. 15 - Categoria: Gays - Votos: 11
107557 - Banheiro da Escola - Part. 14 - Categoria: Gays - Votos: 8
107556 - Banheiro da Escola - Part. 13 - Categoria: Gays - Votos: 9
107395 - Banheiro da Escola - Part. 12 - Categoria: Gays - Votos: 16
107393 - Banheiro da Escola - Part. 11 - Categoria: Gays - Votos: 15
107289 - Banheiro da Escola - Part. 10 - Categoria: Gays - Votos: 18
107257 - Banheiro da Escola - Part. 9 - Categoria: Gays - Votos: 14
107255 - Banheiro da Escola - Part. 8 - Categoria: Gays - Votos: 9
107221 - Banheiro da Escola - Part. 7 - Categoria: Gays - Votos: 14
107220 - Banheiro da Escola - Part. 6 - Categoria: Gays - Votos: 12
107184 - Banheiro da Escola - Part. 5 - Categoria: Gays - Votos: 9
107157 - Banheiro da Escola - Part. 4 - Categoria: Gays - Votos: 13
107152 - Banheiro da Escola - Part. 1 - Categoria: Gays - Votos: 22
107130 - Banheiro da Escola - Part. 3 - Categoria: Gays - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil canalhoran
canalhoran

Nome do conto:
Banheiro da Escola - Part. 2

Codigo do conto:
107127

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/10/2017

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0