O quarto negro

Olá safados de plantão! Já estavam com saudades das minhas aventuras no universo do tesão, não é mesmo? Mas fiquem calminhos que a tesuda voltou com uma história bem gostosa de incesto, pq eu sei que vcs adoram!

Senta aqui comigo e vamos nos tocar enquanto curtimos a putaria que será narrada!

Sou Bruna, tenho 23 anos, sou estudante de medicina, tenho um corpo que é pura sacanagem, rs! Cabelos castanhos claros, seios normais, cintura de pilão, bumbum granada, coxas grossas e uma bucetinha apertadinha que adora levar pau! O sortudo que tbm participou da putaria é meu priminho, Paulo. Tem 25 anos, engenheiro, moreno, alto, robusto e uma piroca deliciosa!

Não vou entrar em detalhes, mas nós dois mantemos relações há 2 anos! Ele sempre vai ao meu apartamento para saber se a priminha está precisando de algo...rs. Adoramos foder! Mas isso fica para um próximo conto...agora vamos ao que interessa!

Adoramos sair juntos, e entre bares e baladas, descobrimos uma que havia inaugurado o tal do quarto negro...lendo a descrição do que viria a ser esse lugar, descobrimos que era uma área reservada da balada e que rola de tudo...gostamos da ideia e resolvemos experimentar uma noite diferente!
À meia noite, Paulo passou para me buscar. Eu adoro provocar, e nesse dia, estava usando um vestido curto, todo preto, sendo que a parte debaixo tinha franjas e em cima, ele era todo colado, com um decote bem ousado na frente que cavava bem e me valorizava. Usava uma calcinha fio dental preta toda transparente na frente e um salto. Quando entrei no carro, Paulo olhou para mim com uma cara de cachorro safado, me comendo com os olhos!! Me subiu um calor e minha buceta adora esse tesão que ele me desperta! Já sentia ela molhada...ele me tascou um beijo gostoso e claro, desci a mão no pau dele que já estava trincando!

Depois de alguns amassos, seguimos viagem e ao longo do caminho, as provocações não paravam! Ele passava a mão por dentro da minha coxa, sentindo a umidade que vinha dela, e eu, metia a mão por dentro de sua calça, em cima da cueca, sentindo aquela tora latejando de desejo!

Chegamos na boate, e fomos logo em direção ao bar. Ao longo do caminho, pude perceber muitos olhares em mim e no meu primo. Vinham de homens e mulheres...somos um “casal” tesudo! Ele nada bobo, adorava passear com a mão pelo meu corpo para provocar a todos enquanto passávamos pelas pessoas. Isso me deixa com muito tesão e louca para foder com ele onde quer que a gente esteja!

Fomos para o meio da pista dançar e interagir com o público! Casais, solteiros...tinha para todos os gostos e taras! Enquanto dançávamos, resolvi me virar de costas para Paulo e provocá-lo ao máximo! Comecei a mês esfregar naquele cacete duro, e rebolava muito enquanto ele deslizava aquelas mãos pelo meu corpo, contornando todas as minhas curvas! Ela já estava latejando! E enquanto eu me esfregava nele, trocava olhares com as pessoas a nossa volta, e era muito bem correspondida!! Minha bucetinha estava latejando de desejo e querendo ser fodida!

Um casal se aproximou de nós e começou a puxar assunto. Eram Marcela (32 anos) e Bruno (36 anos). Ela era morena, seios pequenos, quadril largo e uma bunda apetitosa e vestia uma saia curta azul escura e uma camisa transparente, de salto alto. Ele era branco, alto, ombros largos, grisalho e tinha uma boca que era deliciosa, carnuda!

Entre uma conversa e outra, perguntaram se já estivemos em uma boate com quarto negro, e nós dissemos que era a nossa primeira vez. O casal olhou para nós de uma forma insinuante e de prontidão, se ofereceram para nos levar para conhecer essa ala da balada. Concordamos com eles, mas ainda queríamos aproveitar mais nossa noite ali na pista. Foi quando Bruno sugeriu a ideia de trocarmos de casal ali na pista, afim de conhecer melhor uns aos outros. Topamos, pq afinal de contas, estávamos lá para experimentar prazeres diferentes, rs.

Eu estava disposta a conhecer melhor Bruno e investir nos toques, ir além dos olhares. Ele era muito atraente e provocante! Estávamos dançando, e fomos ficando mais próximos, quando o sinto me puxando pela nuca em direção a sua boca! Ahh, que macho safado!! Nem pensei duas vezes e fui logo me jogando! Meu corpo queria aquilo e pedia mais! Nos encaixamos de forma que nossos corpos podiam trocar todo o calor da excitação, e essa proximidade me deixava louca de tesão pois sentia aquela tora roçando em mim, e para apimentar, enfiei a mão nela por cima da calça. Aqueles toques me despertavam para o sexo que estava por vir...

Paulo e Marcela tbm se atracavam do nosso lado, e pude ver as passadas de mãos em todas as direções e curvas possíveis! Ver que meu primo estava sendo desejado por outra mulher, me deixava excitada e mais tarada!

Bruno me puxou pelas mãos e estava me levando para o caminho do prazer, o quarto negro! Havia cortinas que separavam a boate desses quartos. Quando passamos pela cortina, pude ouvir gemidos vindos de todas as direções. Era um corredor com tapete vermelho, com baixa iluminação, e dos dois lados havia cabines com cortinas pretas. Aquele ambiente me deixava molhada e os barulhos, soavam como música para o meu sexo! Rs.

Procuramos uma cabine vazia, e entramos. A essa altura, nem ligava para Paulo, se ele estava atrás de nós ou não! Eu só queria que Bruno me fodesse como uma cadelinha no cio! Estava estremecendo e louca para gozar nas mãos desse safado! Como o quarto era escuro, fomos tateando até encontrarmos um sofá. Bruno me jogou com força, e veio por cima, imobilizando minhas mãos para o alto, e enquanto nos beijávamos, ele afastava minhas pernas com as suas, me fazendo sentir aquela ereção explodindo dentro de suas calças! Ahhh, eu soltava gemidos, adorava como ele estava me dominando!

Em seguida, começou a falar putarias em meu ouvido, e com uma das mãos, me imobilizava e com a outra, começava a passear pelo meu corpo que se contorcia com aquele calor vindo dos nossos corpos. Foi descendo pelo pescoço, passando por entre os seios, enterrou a mão dentro do meu vestido, sentindo meus mamilos rígidos e começou a chupar um seio e depois o outro. Eu só conseguia me contorcer e pedir para que me fodesse logo. Estava subindo pelas paredes! Então, ele soltou minhas mãos, e desceu em direção à minha bucetinha. Colou a cara nela, e passeava com a língua por cima da calcinha. Ele sussurrava que eu estava exalando sexo e muito tesão! Eu segurei sua cabeça e rebolava, sentindo aquela língua me tocar! Bruno afastou minha calcinha, e meteu a língua no meu grelinho duro e foi descendo em direção A minha buceta que já estava melada. Enterrava aquela língua quente nela e subia para o grelo. Ahhh, eu vou gozar, seu cachorro!! E assim, cheguei ao primeiro orgasmo! Estava tão molhada, que Bruno abaixou as calças e foi logo enterrando aquela tora em mim. Pude sentir cada cm daquele cacete me rasgando a buceta! Me comeu num papai e mamãe delicioso, puxando meu quadril para mais perto e gemendo comigo! Entre uma estocada e outra, ele dizia que eu era uma puta deliciosa, e que estava louco para gozar nela! Não demorou muito, e logo senti um jato de porra preenchendo ela toda!! Que delicia!!

Trocávamos carícias para a próxima bombada quando ouvimos as vozes de Marcela e Paulo. Os safados nos seguiram e estavam nos escutando do lado de fora. Eles tbm já haviam se saciado em uma das cabines, e queriam mais!! Assim, chamei Paulo e pedi para que entrassem conosco! Toda gozada, puxei Paulo em minha direção e pedi para que ele me lambesse todinha, sentindo o sabor da porra de Bruno misturada ao meu orgasmo! Me sentei no canto do sofá e ele se agachou na minha frente, me chupando toda enquanto Marcela e Bruno trocavam beijos e caricias ao nosso lado no sofá!

Aquele cenário me deixava muito excitada e minha buceta queria mais! Paulo me colocou de 4 e começou a pincelar seu pau na entrada dela e depois, no meu cuzinho. Ele me puxou para perto e disse que ia comer meu cu como se fosse a última vez, sem pena! Eu rebolava pedindo aquela pica saborosa e pedia para me dar uns tapas no rabo! Colocou a cabecinha no meu cu, e começou a entrar com o pau nele, bem devagar até que fui me sentindo mais confortável e relaxada para receber sua pica. Foi metendo num vai e vem delicioso, me puxando pelos cabelos e falando putarias enquanto eu gemia muito. Fode sua priminha vadia, fode! Come esse cu gostoso!

Estocava cada vez mais forte e mais intenso dentro do meu cu, pedindo para eu gozar para ele. Nisso, senti Marcela por baixo de mim, chupando meus seios, e Bruno colocou aquela pica gozada na minha boca. Enquanto eu era enrabada, chupava aquele cacete molhado de tesão e sentia a boca de Marcela nos meus seios! Ahhh, que tesão de foda! Conforme Paulo ia batendo na minha bunda e puxando meu quadril, fui chegando no clímax até atingir outro orgasmo! Ahhhh, que delicia!

Depois trocamos de posição. Eu estava louca para uma DP e então, fizemos um sanduiche. Paulo deitado embaixo de mim comia minha bucetinha, e Bruno comia meu cuzinho enquanto eu acariciava o corpo de Marcela. Sentindo seus arrepios aos meus toques e se contorcendo de prazer.
Quando anunciei que ia gozar, Paulo e Bruno bombaram mais forte e rápido para gozar comigo! Ahhh, sentia os jatos de porra no meu cu e na buceta. Toda aquela porra dentro de mim...rebolava naquelas pirocas meladas e sentia o calor dos nossos corpos.

Que delicia de foda! Recompomos-nos e voltamos ainda de casal trocado para a pista. Continuamos com a troca de beijos e caricias e curtíamos muito a nossa noite quente! Logo em seguida, Paulo resolveu me chamar para irmos embora pois ainda queria prolongar aquela noite, mas dessa vez, só nós dois!
Topei na hora! Nos despedimos do casal e trocamos celulares para eventuais futuros encontros.

Chegando no meu apartamento, fomos direto para o chuveiro, e a transa foi garantida! Paulo me fodia como se nunca tivesse me comido antes. Disse que tinha ficado super excitado escutando meus gemidos enquanto era fodida por outro dentro daquela cabine e gostaria de repetir isso mais vezes!! Eu estremecia relembrando a transa que tivemos naquela noite e do quanto tbm tinha me excitado! Com certeza repetiremos mais vezes, priminho, rs.
Mas agora, fica para um próximo conto!

Espero que tenham gozado muito pensando em estar me comendo feito uma cadela no cio! Deixem seus comentários e votem muito, seus tesudos!



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario breno33

breno33 Comentou em 20/05/2017

Como não votar ? Es o TESÃO em pessoa, sabe dar e receber prazer. Gozei na primeira parte do conto rs

foto perfil usuario escritorsensual

escritorsensual Comentou em 20/05/2017

Tem a certeza que não quer ser minha prima??? Que tesão de conto, estou batendo uma bela punheta em homenagem... Bjs

foto perfil usuario baianosafado13

baianosafado13 Comentou em 20/05/2017

Vc tem uns contos deliciosos

foto perfil usuario garoto-de-ouro

garoto-de-ouro Comentou em 20/05/2017

Bruna, como falou derramei leitinho!! Maravilha de conto!! Beijos GOSTOSONA!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


112722 - Jogos Carnais - Categoria: Fantasias - Votos: 13
108269 - A buceta insaciável de Bruninha - Categoria: Fantasias - Votos: 22
105173 - Fui comida pelo amigo do trabalho - Categoria: Fantasias - Votos: 19
103151 - Aventuras de um casal - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
102607 - O advogado do prazer - Categoria: Fantasias - Votos: 7
101996 - O voo do prazer - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
101459 - Na hidromassagem com o cunhadinho - Categoria: Fantasias - Votos: 12
101061 - Uma foda dominadora na maca do safado - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
100420 - Uma surpresa de aniversário - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
99584 - Um incesto bem quente! - Categoria: Incesto - Votos: 35
99029 - Uma foda diferente - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
98644 - O boquete no restaurante da patroa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
97974 - Uma noite produtiva com o chefe! - Categoria: Fetiches - Votos: 10
97413 - Festa à fantasia com direito à grupal - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 37
97219 - FODENDO NA PRANCHA DE SURF - Categoria: Fetiches - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil brunatdb
brunatdb

Nome do conto:
O quarto negro

Codigo do conto:
100959

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
19/05/2017

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0