FODENDO NA PRANCHA DE SURF

Olá delicinhas. Meu nome é Steffy (fictício) e hoje vou compartilhar com vcs um dos meus fetiches.

Sempre adorei mar e adorava deslumbrar meu namorado surfando. Antes de mais nada, vou nos descrever. Tenho 25 anos, sou loira, olhos castanhos claros, 1,69 m de pura curva e safadeza, tenho seios médios, bumbum e quadril fartos e pernas grossas. Meu namorado (Fernando- fictício) tem 32 anos, é moreno, olhos castanhos claros, 1,90m, corpo sarado e uma pica incrivelmente grande e grossa.

Estávamos passando o final de semana juntos no litoral e queríamos aproveitar ao máximo todos os minutos ali. Numa manhã de sábado, resolvemos ir à praia. Eu queria pegar uma cor e ele, surfar. Eu estava usando um biquíni bem pequenininho, azul escuro, onde a parte de cima cobria apenas os meus bicos, e a parte debaixo, era muito pequena e adorava ela socada na minha bunda valorizando minhas belas curvas. Amo usar sempre os menores biquínis pq meu namorado fica louco de tesão, o que me deixa muito excitada. Ele estava usando uma sunga preta, salientando seu volume por debaixo daquele tecido.

Nós estávamos em uma praia com poucas pessoas. Eu estava na areia, deitada com a minha bunda virada para cima, de frente para o mar, admirando Fernando surfando. Foi aí que me veio um pensamento bem picante e diferente. Porque não ousar e transar com aquele gostoso em cima da sua própria prancha de surf? Ela deve ser usada tbm para outras finalidades...rs.

Foi me subindo um fogo, e fui ficando molhada só de pensar como ele me foderia lá dentro do mar, sobre a sua prancha. Entrei no mar, toda eufórica e provocativa, aproveitando que Fernando estava sentado na prancha. À medida que eu me aproximava dele, ele já percebia que eu estava tramando algo bem safado para nós dois.

Quando cheguei do seu lado, subi na prancha e fiquei de frente para ele me insinuando. Ele logo me puxou para perto e me deu um beijo bem molhado. Aquela língua gostosa brincando com a minha língua, sua mão grande logo veio de encontro aos meus seios que estavam ficando duros de tesão. Comecei a roçar minha bucetinha na prancha, em um movimento de vai e vem, e já estava latejando de imaginar aquela pica me arrombando bem gostoso. Eu não exitei e logo fui metendo a mão por dentro da sunga dele e pondo para fora aquele cacete duro, que já estava preparado para me foder. AIII QUE TESÃOOO. Foi aí que resolvi cair de boca nele, e mamar muito. Eu me deitei na prancha de frente para Fernando, e comecei a fazer um boquete bem molhado, sem me preocupar com quem poderia nos ver. Enquanto isso, meu namorado foi afastando o biquíni da minha bunda e metendo dois dedos na minha buceta toda molhada.

Ahhhh, a essa altura eu já não aguentava mais de tanto prazer e queria que ele metesse aquele caralho em mim, preenchendo a minha buceta molhadinha.

Me virei de bruços, e fiquei de costas para ele que logo veio metendo aquela pica na minha buceta, num movimento delicioso de vai e vem. Eu gemia muito, explodindo de tesão, sentindo seu cacete duro entrando em mim, fazendo com que a água do mar batesse na minha bunda e inundasse o pau dele. AHHH, que delicia, NÃO PARA. FODE A SUA PUTINHA, FODE. Mete esse caralho nela VAIII. E ele me dava tapas na minha bunda, fazendo com que eu deslizasse mais na prancha. A essa altura eu já tinha gozado 3 vezes, e queria muito mais.

Então nós descemos da prancha, e ele me colocou de frente para a praia, me apoiando nela, e de bunda para ele. Ele queria me foder de frente para as pessoas, e meter bem gostoso no meu cu. Eu fui logo empinando e ele me puxou com aqueles braços sarados para perto do seu pau. Ficou roçando com a cabecinha na entrada do meu cu. Aquilo estava me deixando louca de tesão. Foi então que ele enfiou cada centímetro daquela pica dura no meu cu, e começou a bater seu corpo contra o meu bem forte. Pude sentir suas bolas batendo na minha buceta. E a cada vez que ele metia, gritava, TOMA GOSTOSA, VC QUERIA ESSA PICA NA SUA BUNDA, TOMA ELA TODINHA NESSE SEU CU APERTADINHO. AHHHH, METE BEM GOSTOSO MEU MACHO. BATE NA BUNDA DA SUA PUTINHA, BATE.

Eu não aguentando mais, inundada de prazer, gozei novamente. Ele já não se aguentava tbm, e jorrou toda a sua porra no meu cu. Pude sentir ela quentinha dentro de mim. Ahhh que delícia, amor.

Depois disso, ficamos trocando beijos e carícias ainda no mar e desfrutando todo aquele tesão do nosso sexo. Foi incrível, e quero repetir mais vezes....

Espero ter deixado todos de pau duro e buceta molhada, com MUITO PRAZER.

Se quiserem conversar mais, mandem email.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario diegoalmeida20166

diegoalmeida20166 Comentou em 01/05/2017

Tesaao, olha minha foto no album.

foto perfil usuario

Comentou em 18/04/2017

Meu pau vive duro e você deixou ele mais duro ainda.

foto perfil usuario vergatuga

vergatuga Comentou em 05/04/2017

bati punheta lendo

foto perfil usuario johnnybraganca

johnnybraganca Comentou em 09/03/2017

Li e votei bem escrito e excitante conto

foto perfil usuario graca

graca Comentou em 23/02/2017

Pela minha parte, fiquei com a minha cona toda molhada de tesão (eu nao digo buceta... digo cona pq sou portuguesa. Adorei o teu conto. Votado

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 23/02/2017

colossal




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


112722 - Jogos Carnais - Categoria: Fantasias - Votos: 13
108269 - A buceta insaciável de Bruninha - Categoria: Fantasias - Votos: 22
105173 - Fui comida pelo amigo do trabalho - Categoria: Fantasias - Votos: 19
103151 - Aventuras de um casal - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
102607 - O advogado do prazer - Categoria: Fantasias - Votos: 7
101996 - O voo do prazer - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
101459 - Na hidromassagem com o cunhadinho - Categoria: Fantasias - Votos: 12
101061 - Uma foda dominadora na maca do safado - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
100959 - O quarto negro - Categoria: Incesto - Votos: 14
100420 - Uma surpresa de aniversário - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
99584 - Um incesto bem quente! - Categoria: Incesto - Votos: 35
99029 - Uma foda diferente - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
98644 - O boquete no restaurante da patroa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
97974 - Uma noite produtiva com o chefe! - Categoria: Fetiches - Votos: 10
97413 - Festa à fantasia com direito à grupal - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 37

Ficha do conto

Foto Perfil brunatdb
brunatdb

Nome do conto:
FODENDO NA PRANCHA DE SURF

Codigo do conto:
97219

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
22/02/2017

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
0