Como vcs bem sabem, adoro fantasiar e me aventurar nas mais loucas e gostosas viagens ao prazer! Meu corpo explode qualquer tesômetro (marcador de tesão, rs). Sou uma mulher bem safada e que me proporciono muitas putarias por onde passo.
Dessa vez, não foi diferente! Rs. Deixem sua imaginação bem livre e sintam o calor que vem do corpo!! Quero ver bucetas molhadas e cacetes bem duros para mim!
Bem, me chamo Laura, tenho 26 anos, solteira, loira, seios na medida certa, bumbum perigosamente empinado rs e coxas grossas! Vivo fazendo muitas viagens a trabalho e com isso, durmo mais nos hotéis do que na minha própria casa (não acho nada ruim pq me aventuro bastante com os machos).
Era quinta-feira e eu estava pegando um voo noturno para Curitiba. Nesse dia, eu vestia uma camisa branca com leve transparência, saia preta colada, meia calça preta, scarpin e uma lingerie bem atrevida de renda, com calcinha fio dental preta.
Eu estava na janela do avião e percebi que um homem robusto, moreno, boca carnuda, alto, aparentando ter uns 30 anos se aproximava de mim com um sorriso maravilhoso. Como não sou boba, correspondi ao seu olhar e percebi que ele seria o meu companheiro de viagem noturna naquele voo. Quando se sentou, pude sentir o calor que irradiava de seu corpo e aquilo me deixou excitada. Minha buceta estava soando os sinos do prazer e me despertando para mais uma aventura, rs.
Todo educado me cumprimentou e trocamos informações iniciais: nome, idade, profissão, etc. Ele é Giovanni, um executivo que estava pegando o voo de volta para casa depois de uma semana intensa de trabalho. Naquele dia, vestia um terno todo escuro, preto, usava camisa branca, gravata vermelha e sapato. Esse tipo de vestimenta sempre me despertava tesão e me deixava inquieta internamente, rs.
Ao longo do caminho, fomos conversando sobre tudo, e não demorou muito para que as aeromossas começassem a nos oferecer bebidas. Pedimos um vinho branco para relaxarmos.
Depois de algumas taças, eu estava mais do que pegando fogo! Um homem gostoso daquele do meu lado, fantasias rodando pela minha mente, um desejo de agarrá-lo ali mesmo e fazer tudo o que pudéssemos, ahhh. Minha buceta pulsava e sentia ela molhadinha com as minhas loucuras sexuais!
Giovanni deve ter percebido meus sinais, e começou a me elogiar. Comentava sobre a minha roupa, que eu estava vestida para matar, que eu tenho um corpo malandramente perigoso e me perguntava pq eu estava sozinha, rs...ahhh Giovanni! Sou uma mulher bastante aventureira, gosto da minha liberdade, das minhas loucuras...eu me divirto com os errados até que não encontro o macho certo...olhava para ele e ríamos com olhares maliciosos e cheios de más, quer dizer, boas intenções, rsss
Comecei a perguntar sobre ele, e descobri que o safado era casado. Isso me deixou ainda mais excitada!! Meu corpo estremecia como se dançasse no ritmo daquelas palavras proferidas por ele...não pude disfarçar minha empolgação, e o fitei com cara de safada!
Pedi licença e fui ao banheiro pq precisava muito me tocar! Quando passei por ele, fiz questão de empinar minha bunda para que sentisse aquele vulcão de mulher em erupção! No banheiro, abaixei minha meia calça e afastei minha calcinha. Minha bucetinha estava tão molhada que meus dedos deslizavam facilmente naquele calor!
Comecei a fazer movimentos de vai e vem e fui aumentando a velocidade enquanto acariciava meus seios por cima da camisa. Ahhh, só de imaginar aquela rola dentro de mim, me rasgando todinha, aquela boca na minha buceta, brincando com sua língua deliciosa em meu grelinho e dentro dela, ahhhh, tesão! Explodi em um orgasmo delicioso! Levei meus dedos na boca para me saborear e senti aquele gosto delicioso do meu mel.
Me recompus e voltei para o meu assento, um pouco aliviada, rs. Mas querendo tudo! Ao passar por Giovanni, senti suas mãos esbarrando em minhas pernas por trás e aquilo parecia brasa para o meu tesão! Me sentei e percebi que ele queria tanto quanto eu uma aventura nas alturas! Como estava tudo apagado e só estávamos nós dois ali nas poltronas, resolvi ser atrevida e deixar rolar o que pudesse!
Senti sua mão em minha coxa, estava tão quente quanto eu! Ele começou a massagear levemente, e cada vez mais ia subindo minha saia e chegando perto da minha bucetinha que estava latejando! Abri mais as pernas para facilitar seu acesso nela, rs. Eu não perdi tempo, e fui logo retribuir! Deslizei minha mão pelo seu peito e fui descendo em direção ao pecado! Para a minha surpresa, o safado tinha aberto o zíper e aquele cacete estava todo de fora, preparado para ser acariciado por mim! Ohhh.
Comecei a punhetá-lo lentamente, e fui aumentando a velocidade. Sentia seu pau molhar em minhas mãos. Não via a hora de sentir ele dentro de mim! Ajudei Giovanni com minha meia calça, e abaixei-a até os pés. Ele veio afastando minha calcinha, e sentindo ela toda molhada, soltava suspiros e exalava tesão com o que estava sentindo em suas mãos! Eu controlava meus gemidos já que tinham pessoas na nossa frente e atrás de nós! Estava louca só de imaginar que poderíamos ser flagrados!
Giovanni me masturbou deliciosamente com sua mão habilidosa e me levou a outro orgasmo! AHhh, seu safado! Que delicia. Sinta o sabor dela! Levei sua mão em sua boca e ele dizia: que tesão de mulher. Vc é muito gostosa e bem putinha, do jeito que eu gosto! Agora vira esse rabão gostoso para mim, empina bem essa bunda que quero te rasgar com o meu caralho! Te abrir toda! Ahhh, que macho mais tarado, eu dizia. Fode ela bem gostoso, seu cachorro!
Então, me virei de costas e empinei ao máximo para que ele tivesse acesso à minha buceta. Senti seu pau pincelando nela e no meu cuzinho e me contorcia no banco, louca para ser fodida de uma vez! Sem esperar, ele socou aquela tora de uma vez dentro de mim e tapou minha boca com a outra mão. Ahhh, que delicia! Seu pau deslizava deliciosamente dentro dela.
Ele fazia movimentos de vai e vem numa velocidade mais baixa para não nos entregar...rs
Enquanto ele estocava em mim, eu tentava dar uma rebolada na tentativa de senti-lo até o fim! Ele soltava muitas putarias em meu ouvido e dizia que nunca tinha fodido uma putinha como eu. Dizia que minha bucetinha era uma delicia, apertadinha e que seu pau iria esfolar ela toda para que eu não esquecesse daquela noite! Uau! Adorava ouvir isso enquanto o sentia bombar dentro de mim. Me levava à loucura e eu anunciava o próximo orgasmo. Ahhhh.
Então, ele tirou o pau de mim e me puxou para ele. Lambi ele todo, desfrutando o sabor da minha buceta! Pouco tempo depois, ele gozou na minha boquinha, me enchendo de leitinho quente!! AHhh, ele segurava minha cabeça firme para garantir que eu engolisse toda a porra dele. Que tesão de homem!!
Depois disso, retornei ao meu assento, e ele veio por cima me tirando o fôlego com seu beijo quente e envolvente! Suas mãos grandes passeavam por todo o meu corpo, e eu correspondia à todos os toques! Como nosso voo já estava acabando, decidimos não arriscar outra rapidinha.
Ficamos trocando carícias e sentindo o calor de nossos corpos lado a lado. Como não podíamos trocar telefone por conta de sua mulher, decidimos trocar Skype, e desde então, marcamos encontros, sempre que possível para relembrar esse voo delicioso! Quando o avião pousou, nos levantamos e ele ficou o tempo todo atrás de mim, e me torturando, me fazendo sentir o volume que crescia novamente!!
Rocei minha bunda discretamente nele, e ele me envolveu com sua mão, me puxando em direção à pica gostosa dele. Ahhh, eu olhava para os lados com um sorriso de canto e ele correspondia com uma risada safada.
Descemos do avião, trocamos um abraço bem caloroso e combinamos de nos encontrar muito em breve!
Espero que tenham se deliciado com essa estória!! Muitas ainda estão por vir! Beijo bem gostoso e molhado em vcs todos!
colossal
Que delícia!!! Esse meu chará sabe foder heim! E você é uma delícia de safadinha!