Fui comida pelo amigo do trabalho

Era sexta-feira e eu estava subindo pelas paredes. Adoro aproveitar o fim de semana ao máximo, e de preferência, fodendo muito!! Rs.

Antes de levar vocês para a sala do prazer, vamos às tradições das apresentações, safados de plantão! Sou a Camila, tenho 26 aninhos de pura safadeza, seios médios, uma bunda deliciosa, buceta suculenta e coxas grossas, de parar qualquer safado ou safada!! Adoro me exibir e provocar quem passa por mim!! Jamais passo despercebida, pois o calor do meu tesão irradia e desperta os machos ao meu redor, rs.
Fiquem a vontade, coloquem o pau para fora, afastem suas calcinhas que a estória vai começar!

Como eu estava dizendo, era sexta-feira e eu acordei cheia de vontade de dar!! Aquele dia fui trabalhar de vestido um pouco acima dos joelhos, um leve decote que mostrava o desenho dos meus seios, lingerie de renda, fio dental, e salto alto.

No meu departamento, existem 3 machos, mas apenas um deles me excita!! Seu nome é Bruno, tem 30 anos, alto, corpo desenhado, pele clara, olhos verdes, uma boca deliciosa e um pau volumoso que me deixa louca só de imaginar como é por debaixo daquela calça!
Bruno é casado, mas nada que o impeça de trocar olhares safados comigo e que me faça sentir o calor que vem dele!!! Nos intervalos do trabalho, aproveitamos para tomar um café juntos e falar sobre a nossa vida. Nossas conversas sempre terminam em putarias...eu adoro quando ele conta da foda que teve com sua mulher na noite anterior, me deixa excitadíssima e louca de vontade para sentar e reboar naquele pau gostoso!

Mas naquele dia, fiquei ainda mais com o desejo aguçado. Sentia minha buceta molhar e latejar com aquelas estórias todas! Nossos olhares eram como brasas!! Eu sentia o quanto ele estava ficando excitado de compartilhar aquela foda comigo!

Voltamos para nosso trabalho e antes de ir para a minha mesa, passei no banheiro e aproveitei para dar uma aliviada naquele tesão todo!!! Sem pensar, encostei a porta e fiquei de frente para a pia. Levantei meu vestido e desci minha mão na buceta, por cima da calcinha. Ela estava toda molhada!! Que delicia!! Eu queria sentir o gosto dela, então afastei minha calcinha, molhei dois dedos e meti nela. Estava tão molhada que deslizaram facilmente!!

Levei minha mão até a boca e pude sentir aquele meu sabor delicioso que lambuzava minha calcinha!! Ahhh, preciso dar para aquele safado!!! Não vou me satisfazer só com brinquedos!
Como não podia me demorar, comecei a me masturbar, aumentando o ritmo e sentindo meu corpo entrando em erupção, anunciando que eu ia gozar! Eu fitava meu corpo pelo espelho e me imaginava sendo fodida por Bruno. Queria ele ali, atrás de mim, me puxando pelo quadril e meus cabelos...me imaginando sua putinha safada!
Sua imagem era nítida atrás de mim...eu imaginava seu pau me abrindo e metendo forte nela, como se fosse sua última vez!!! Logo gozei. Me recompus (ao menos tentei, rs) e voltei para o meu posto de trabalho.

Parecia que Bruno lia meus pensamentos e me fitava com um olhar de cachorro!!! Como se fosse me comer ali mesmo!!Eu correspondia da forma mais safada possível!
Sempre que eu passava por ele, esbarrava propositadamente para que ele sentisse meu calor. Eu adoro provocar, e percebi que em uma de minhas esbarradas, ele levou a mão no pau!! Minha buceta, que já estava em chamas, molhava ainda mais, exalando todo o meu aroma de tesão e distribuindo arrepios pelo meu corpo em resposta aos nossos toques, rs.

Eu não tinha dúvidas de que naquele dia, Bruno não me escapava! Enquanto o expediente não chegava ao fim, eu ficava provocando-o cheia de maldade. Queria vê-lo implorando para me comer, como um verdadeiro cachorro safado!

Mais uma vez, precisei ir ao banheiro para aliviar o tesão que vinha de mim. Mas dessa vez, não me contentei em me masturbar apenas. Propositadamente, tirei minha calcinha e deixei minha bucetinha molhada exposta, desfilando e cheirando tesão para os machos da área!
Sentei-me na mesa e abri as pernas. Discretamente, levei minha mão em minha buceta e acariciava meu clitóris que a essa altura, estava todo duro. A sensação era de extrema excitação por saber que alguém poderia me flagrar, já que eu me sentava de costas para a porta.

Adorava passear a mão em mim e sentir os arrepios do toque pelo meu corpo. Eu não podia me contorcer com aquela massagem íntima, mas a minha vontade era de me abrir toda ali na mesa e gemer bem gostoso para quem quisesse ouvir!
O fim do expediente chegava e eu estava saindo da sala quando ouvi Bruno ligando para sua esposa dizendo que ficaria até mais tarde no trabalho para adiantar algumas coisas. Não me contive e mandei “se demorar demais, a patroa vai ficar faminta por sexo!”. Dei uma risadinha e sai da sala me despedindo dele.

Quando eu estava entrando em meu carro, no estacionamento do prédio, senti um volume em minha bunda me pegando de surpresa! Era o safado do Bruno me enrabando todinha! Pensei comigo mesma, até que enfim minhas provocações foram bem sucedidas! Sentia aquele pau latejar por dentro de suas calças.
Havia poucos carros no estacionamento, e dois seguranças a alguns metros de nós. Mas naquela altura, eu nem me importava, e queria mais é que nos vissem fodendo como dois animais!! Me virei para o casado e olhei com uma cara de safada perguntando “precisa de algo, safado?”

Ele me enquadrou na porta do meu carro e me puxou pelos cabelos em direção à sua boca. Me beijava intensamente, fazendo eu sentir aquela tora que crescia entre as suas pernas e me cutucava deliciosamente! Nossas mãos acariciavam todas as curvas de nossos corpos, despertando os mais intensos arrepios de excitação e perigo tamanha aquela aventura toda!

Não demorou e o safado foi subindo o meu vestido e arranhando suavemente minhas coxas, em direção à minha virilha, brincando ao redor dela e me deixando louca para ser fodida e preenchida de porra. Quando ele percebeu que eu estava sem calcinha, enfiou os dedos nela e saboreou com vontade o gosto do meu mel.

Claro que eu correspondia à todos aqueles toques, e meti a mão naquele caralho! Abaixei seu zíper e coloquei aquele cacete delicioso para fora. Punhetava-o e sentia minha mão molhar com seu mel quentinho. Bruno ficava enlouquecido com meus toques e sussurrava em meu ouvido “vou te comer gostoso, sua cachorra safada” “quero te abrir toda” “vou gozar nessa sua boquinha deliciosa” “putinha safada”.

Eu adoro que falem putarias para mim e aquelas palavras soavam como a canção do sexo que estava por vir! Foi então que o safado resolveu me colocar dentro do carro, na parte de trás. Bruno me deitou e pediu que eu abrisse minhas pernas pq iria me chupar loucamente até eu gozar para ele.

Me subia um calor, e minha respiração estava em descompasso, bastante acelerada e cheia de tesão! Atendi seu pedido e me abri para ele! Mais do que depressa, o casado posicionou sua cabeça entre as minhas pernas e começou a lamber minha bucetinha melada. Ahhh, eu delirava naquela língua quentinha. Ele subia e descia no meu cu e na minha buceta, roçando sua barba rala em mim.
Se concentrou em meu grelinho, e chupava ele me deixando em chamas! Ele sabia o que estava fazendo e enquanto lambia meu clitóris, enfiava dois dedos nela, sentindo-os deslizar facilmente. Eu rebolava na sua cara e puxava seu rosto contra ela. O orgasmo estava próximo e eu pedi para que ele aumentasse o ritmo.

Então, ele me chupou mais ainda, me lambuzando toda com o meu orgasmo e sugando tudinho pq ele queria muito mais, e eu tbm!
Estava cheia de vontade de pagar um boquete e pedi para que ele se sentasse pq agora era a minha vez de deixá-lo com mais vontade! Apenas puxei seu pau para fora de sua calça e lambi da base à cabeça, sentindo todo o sabor que vinha daquela excitação dele. Bruno soltava leves gemidos e direcionava minha boca em seu pau!

Então, coloquei-o em minha boquinha e comecei um boquete bem molhado, fazendo movimentos de sucção, mostrando a ele como queria ser fodida! Ele segurava meus cabelos e abaixava minha cabeça cada vez mais, para que engolisse aquele cacete todo.
Eu me deliciava em vê-lo gemendo e pedindo mais! Me concentrei na cabeça daquele pau latente e punhetava ao mesmo tempo. Ele pirou! Não se aguentando mais, o safado disse que queria meter aquele pau gostoso nela.

Me virei de costas para ele e sentei na maldade!!! Louca para cavalgar! Encaixei a cabeça daquele cacete na entrada dela e pedi para ele colocar! Então, pincelou ele todo e lambuzou seu pau em meu mel e sem eu me dar conta, enterrou de uma vez na minha buceta!
Eu gemi gostoso quando senti seu pau me abrir toda de uma vez!! Ahhh, fode ela, seu safado!! Come essa buceta apertadinha!!! E ele dava tapas na minha bunda e puxava meu quadril para baixo e com força!!! Eu cavalgava gostoso e curtia aquela cara de prazer dele pelo espelho do retrovisor.
Que buceta gostosa vc tem!!! Quero enchê-la de leitinho. Quer? Eu delirava com aquilo tudo e imaginando seus jatos de porra preenchendo ela toda! Pedia para ele me foder bem gostoso e sem pressa de acabar pq eu queria gozar muito antes dele!

Ele me puxava pelos cabelos e contra seu corpo, estocando aquele caralho delicioso todo nela! Sem pena! Eu rebolava gostoso e pedia mais! Totalmente insaciável e explodindo num orgasmo!! Sentia minha bucetinha contrair e molhar mais seu cacete.
Em seguida, Bruno me colocou de quatro e veio por trás, metendo nela e brincando com um dedo na entrada do meu cuzinho. De longe pude avistar a movimentação de alguns funcionários, e aquilo me deixava ainda mais excitada! Eu gemia alto na tentativa de que alguém pudesse nos ouvir!

Que foda mais proibida era aquela! Bruno estocava nela até o fundo e me puxava cada vez mais pelo quadril, sentindo ele todo dentro de mim. Ahhhh, eu vou gozar, eu dizia à ele!! Goza putinha, goza para mim! Mela esse pau que vc vai saborear!! Gozei gostoso nele!
Então, Bruno tirou ele de mim e me virou, me dando de presente aquele pau todo melado e cheio de porra misturada!!! Eu adorava essa mistura de sabores e chupava com vontade fitando-o com tesão!

Em seguida, ele me virou novamente, e agora, queria bombar meu cuzinho. Foi pincelando aquela cabeça na entrada dele e aos poucos, foi enterrando seu pau no meu rabo, bem gostoso. Sem pena, começou a meter em mim, rasgando meu cuzinho e melando ele! Eu rebolava e acompanhava seu ritmo de vai e vem nele.

Foi então que o safado não aguentou mais e anunciou que iria gozar no meu cu. Me preparei e gozei junto dele. Sentia aqueles jatos de porra dentro de mim, me deixando de pernas bambas e estremecendo cada cm de meu corpo! Ahhhh, sua gostosa!! Que foda deliciosa!!! Vou te comer sempre!
Eu apenas disse que ele poderia me comer sempre que quisesse! Pois eu nunca nego um pau dentro de mim! Rs.

Ele se recompôs e me deu um beijo, saindo do carro e voltando para o prédio. Eu fui para o banco da frente toda descabelada e cheia de calor, muito molhada, e com doses cavalares de energia para a próxima! Rss

Espero que tenham gostado!!!

Continua...



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fotografoliberal

fotografoliberal Comentou em 25/08/2017

Amei seu conto e quero ver todos outros além de fotos caso o queira. Adoro filmar e fotografar esses melhores momentos. Caso interessar é só retornar: fotografoliberalyahoo

foto perfil usuario

Comentou em 24/08/2017

Votado, conto muito excitante

foto perfil usuario baianosafado13

baianosafado13 Comentou em 24/08/2017

Queria te comer assim delicia

foto perfil usuario vendedorviajanterj

vendedorviajanterj Comentou em 24/08/2017

Seus contos são deliciosos, como vc parece ser também.

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 23/08/2017

"Em seguida, ele me virou novamente, e agora, queria bombar meu cuzinho. Foi pincelando aquela cabeça na entrada dele e aos poucos, foi enterrando seu pau no meu rabo, bem gostoso. Sem pena, começou a meter em mim, rasgando meu cuzinho e melando ele! Eu rebolava e acompanhava seu ritmo de vai e vem nele." Votado.

foto perfil usuario garoto-de-ouro

garoto-de-ouro Comentou em 23/08/2017

Camila, show de bola!! Demais de tesudo teu conto!! Fiquei excitadissímo!! Votadíssimo...beijos..




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


112722 - Jogos Carnais - Categoria: Fantasias - Votos: 13
108269 - A buceta insaciável de Bruninha - Categoria: Fantasias - Votos: 22
103151 - Aventuras de um casal - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
102607 - O advogado do prazer - Categoria: Fantasias - Votos: 7
101996 - O voo do prazer - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
101459 - Na hidromassagem com o cunhadinho - Categoria: Fantasias - Votos: 12
101061 - Uma foda dominadora na maca do safado - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
100959 - O quarto negro - Categoria: Incesto - Votos: 14
100420 - Uma surpresa de aniversário - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
99584 - Um incesto bem quente! - Categoria: Incesto - Votos: 35
99029 - Uma foda diferente - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
98644 - O boquete no restaurante da patroa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
97974 - Uma noite produtiva com o chefe! - Categoria: Fetiches - Votos: 10
97413 - Festa à fantasia com direito à grupal - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 37
97219 - FODENDO NA PRANCHA DE SURF - Categoria: Fetiches - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil brunatdb
brunatdb

Nome do conto:
Fui comida pelo amigo do trabalho

Codigo do conto:
105173

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
23/08/2017

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0