O advogado do prazer

Olá, meus leitores de plantão!! Hoje venho narrar para vcs uma estória bastante apimentada, cheia de tesão e recheada de porra, rs.

Me chamo Fernanda, tenho 30 anos, branca, corpo típico da mulher brasileira (cheia de curvas perigosas), seios médios e muita safadeza para distribuir!! Atualmente, trabalho em um escritório de advocacia em SP, e vira e mexe, estou rodeada de machos de todos os tipos, tamanhos e gostos rs. Semanalmente tenho reuniões com outros colegas da área e, portanto, tenho uma vida bastante agitada e intensa, do jeitinho que eu gosto!

Por ser uma mulher safada e provocante, adoro usar roupas que valorizem meu corpo e que chamem a atenção das pessoas à minha volta. Além disso, por estar em um ambiente com aroma natural de testosterona, fico alucinada e adoro instigar a imaginação da rapaziada!

Era Terça-Feira, e eu tinha uma reunião agendada com um pessoal de outro escritório às 15h. Naquele dia, eu estava usando um vestido preto, com um leve decote na frente, na linha dos joelhos, um blazer branco, scarpin preto e lingerie rendada de cor preta, com calcinha fio dental bem socada na minha bunda durinha e empinada.

Cheguei ao local da reunião, fui recepcionada pela secretária que me direcionou à sala de reuniões da equipe. O prédio era luxuoso, cheio de vidros e de verde, valorizando os ambientes, bem como, o elevador que era panorâmico e tinha uma vista maravilhosa voltada para uma fonte central rodeada por um jardim colorido. Aquele ambiente estava levando minha imaginação a mil e fiquei pensando como seria foder com alguém naquele elevador...minha bucetinha dava sinais do despertar de seu prazer, ficando molhadinha com as fantasias que rodeavam minha cabeça.

Cheguei ao andar da reunião, e quando sai do elevador, havia um grupo de homens e mulheres do lado de fora da sala, aparentemente falando de diversos assuntos enquanto a reunião não começava. Enturmei-me e notei que um dos advogados ali presentes me chamou bastante atenção. Ele era alto, pele clara, olhos verdes, grisalho, corpo robusto e um sorriso encantador. Estava todo delicioso em um terno escuro, camisa branca e gravata azul marinho.

Trocamos olhares, e pude sentir o calor que vinha dele! Ahhh, que macho tesudo! Meu corpo não conseguia se controlar, e minha cabeça tbm não! Fiquei imaginando como seria o volume por baixo de toda aquela roupa, e como seria fazer um boquete nesse homem...meus seios enrijeciam com os pensamentos e meus olhos brilhavam de tesão e desejo!

Meus pensamentos foram interrompidos com um leve toque em meus ombros de uma das colegas me convidando para entrar na sala, pois a reunião estava para começar. Dei um sorriso para ela e fui entrando, sentando em uma das cadeiras deliciosamente confortáveis que me deixava com mais tesão por imaginar uma cena de sexo perfeita naquele lugar!!

Eu estava com muito tesão naquele dia, e minha imaginação ia longe, estimulando meu corpo com o despertar dos prazeres visuais! Rs. Estrategicamente e disfarçadamente, por baixo da mesa, consegui subir um pouco meu vestido e coloquei minha mão por dentro dele para afastar minha calcinha e deixá-la exalar aquele cheiro de tesão e de desejo que vinha de mim.

Eu adoro fazer isso!! Meu tesão vai a mil e eu fico com uma vontade de foder ainda maior, como uma verdadeira cachorra....subindo pelas paredes!! Claro que depois disso, eu não consegui focar na reunião e só pensava nas rolas presentes naquela sala. Qual seria a maior, mais grossa? Qual deles fodia gostoso uma mulher como eu, cheia de vontades e de fantasias?!

Eu fitava cada homem presente naquele lugar, e nesse percorrer de olhares, o meu olhar se cruzou com o olhar do advogado safado que me despertou interesse logo na entrada da sala! Dei um sorriso de canto, pensando em como eu gostaria de senti-lo dentro de mim, me jogando ali naquela mesa e rasgando minha buceta molhada de tesão!! Ahhhh, que delicia!

Após algumas horas dentro daquela sala, nos liberaram para tomarmos um café e darmos um tempo na reunião que seria um tanto quanto extensa. Saímos da sala, e percebi que o safado do advogado estava atrás de mim pelo calor que aquele corpo emanava. Um calor ardente e cheio de desejo, como o meu!

Num sorriso simpático, me cumprimentou e se apresentou. Seu nome era Lucas, tinha 37 anos, e trabalhava ali há 3 anos. Conversa vai, conversa vem, minha buceta não conseguia controlar o desejo que vinha dela, e meu corpo estremecia com aquele homem gostoso em minha frente! Ui! Lucas pediu que eu o acompanhasse até a secretaria, pois precisava de alguns papéis para levar para a próxima etapa da reunião.
Nada boba e cheia de más intenções aceitei na hora! Rs. Ao longo do caminho fomos conversando descontraidamente, e falando sobre nossas vidas pessoais, prazeres, gostos, etc.

Para chegar até a secretaria, tínhamos que tomar o elevador. E eu fiquei ainda mais excitada, pq agora, além daquela vista espetacular panorâmica, tinha um macho junto comigo que tbm exalava tesão e safadeza!! Como estávamos em um andar bastante alto, demoraríamos certo tempo até chegar ao andar necessário, e aquele safado, não parava de me fitar, ajudando a enrijecer meus seios e me deixando louca de vontade de ficar pelada e ser devorada por ele ali mesmo! Sem pena nenhuma!

Como numa transmissão de pensamentos, assim que as portas do elevador se fecharam, ele passou a mão em minha bunda e a apertou, me puxando para mais perto dele. Eu fiquei alucinada com aquilo e vendo que eu correspondi com a pegada, ele virou a câmera do elevador para cima, e começamos a nos beijar, com um encaixe safado e delicioso de nossos corpos. Nossas mãos passeavam por cada curva e sentia aquela excitação de todos os lados! Que língua deliciosa ele tinha. Beijava-me com vontade e me puxando contra o corpo dele para que eu sentisse aquela ereção trincando contra mim!

Nossa! Ele sabia como deixar uma mulher sem fôlego e estava me deixando mais curiosa para sentir aquele cacete dentro de mim! Eu atolei a mão em seu pau e massageava-o por cima de sua calça e ele se remexia, sentindo o prazer dos meus toques. Sussurrava em meu ouvido que iria me foder bem gostoso, mas não ali, no banheiro que tinha em um canto mais reservado do prédio.

Minhas pernas estremeciam e meu corpo estava completamente despertado e preparado para o sexo que estava por acontecer. O elevador chegava ao primeiro andar, e voltamos ao nosso estado “normal”, tentando mascarar nossas bocas avermelhadas do beijo molhado, e nossa roupa amassada, rs.

Caminhamos por mais alguns metros, e Lucas me guiou para onde eu deveria ir enquanto ele buscava os papéis. Eu fiz exatamente como me disse. Como o banheiro ficava em um local que poucos faziam uso, eu fui me preparando. Levantei meu vestido e passei os dedos na minha bucetinha que cantava a melodia do sexo, rs! Ela estava molhada e meus dedos deslizaram facilmente dentro dela. Tirei-os de lá e coloquei na boca para provar meu sabor delicioso. Ahhh. Cadê meu macho?!

Nisso, Lucas chegou e foi abaixando seu zíper e colocando apenas o pau para fora. Encostou-me na pia, de frente para o espelho e se abaixou. Com aquelas mãos deliciosas, pegou em minha bunda e dava tapinhas de leve, me chamando de cadela gostosa. Nisso, ele enfiou a cabeça entre minhas pernas e começou a passear com aquela língua quente e úmida em mim. Lambia a buceta e ia até meu cuzinho, lambuzando e preparando para penetrar! Eu rebolava bastante enquanto ele sugava meu mel e se deliciava com o sabor do prazer que vinha de mim. Ahhh, que delicia seu safado!

Como não podíamos demorar, ele subiu, me agarrou e começou a passar seu pau entre minhas pernas enquanto puxava meu cabelo de lado e me beijava no pescoço, subindo para minha boca. Mete logo esse caralho em mim, mete cachorro!! Fode essa buceta, vai!
E então, Lucas meteu de uma vez, socando aquela pica deliciosa nela!! Ahhh, safado! Que pica gostosa que vc tem! E começou a bombar nela enquanto passeava as mãos pelo meu corpo, sentindo meus seios duros por cima do vestido. Ele fazia um vai e vem alucinante e começou a sussurrar putarias em meu ouvido, puxando meus cabelos para trás, arqueando meu corpo e deixando meu quadril mais próximo do seu.

Aquela tortura do prazer foi um convite para o meu orgasmo, e rapidamente gozei para ele, rebolando minha bunda e sentindo aquela tora dentro de mim, quentinha e latejando! Ahhh, safado. Sente ela molhadinha!! Ele saiu de mim e então me ajoelhei para fazer um boquete para que ele gozasse rápido. Enfiei aquele pau na minha bica com gosto, e chupei-o sem pena! Ele soltava gemidos baixos e empurrava minha cabeça em direção à base do pau, me ajudando com o vai e vem! Rs. Punhetei-o enquanto eu tbm chupava, e ele logo anunciou que iria gozar. Pedi para que ele jorrasse seu leitinho dentro de minha boca e ele gozou gostoso para mim.
Toma minha porra, sua safada! Era isso que vc queria né? E eu o fitava com cara de safada acenando com a cabeça, afirmativamente.

Nisso, pudemos escutar um barulho que vinha de dentro do banheiro. Para a nossa surpresa, tinha um homem escondido e o safado ouviu tudo sem que percebêssemos tamanha a excitação e euforia daquele momento!

Foi então que ele veio em nossa direção e disse que se eu quisesse que ele mantivesse sigilo do que havia acabado de presenciar, eu precisaria chupá-lo tbm! Confesso que fiquei surpresa, mas como poderia deixar de atender aquele pedido? Rs

Ele já estava durão e melado! Não precisei de muitos esforços para fazê-lo gozar!! Socou o pau em minha boca como se fosse minha buceta e gozou freneticamente dentro dela! Para retribuir, ele pediu para que eu ficasse de pé pq enquanto Lucas me beijava, ele ia me chupar com gosto. Colocou-se entre minhas pernas, abaixou e meteu a cabeça nela. Ahhh, chupava meu clitóris como um louco e eu não conseguia parar de rebolar, puxando sua cabeça para mais perto dela e rebolando sentindo cada parte do meu corpo eletrizada com aqueles toques.

Socou a língua dentro de minha bucetinha e logo em seguida, gozei na boca dele. Ahhh que delícia, safado!! Minhas pernas estavam bambas e eu estava realizada com dois machos me sentindo!

Recompomos-nos e voltamos para a sala de reunião! Que tarde deliciosa! Espero poder repetir mais vezes essas reuniões do prazer, rs. Eu e Lucas trocamos contatos e vira e mexe, saímos para jantar, e claro, transar muito!

Espero que tenham gostado! Votem e deixem seus comentários, tesudos! Um beijo na pica e na buceta de vcs!



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 29/06/2017

Impossível não ficar com o pau duro e latejando de tesão lendo sua história....

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 29/06/2017

Colossal!!!! adorei !!! vc tem muito talento

foto perfil usuario garoto-de-ouro

garoto-de-ouro Comentou em 29/06/2017

Que que coisa de louco!! Gozou até na boca acho que está bom!! Votado!!

foto perfil usuario brunatdb

brunatdb Comentou em 29/06/2017

Que delicia!! Imaginando aqui sua pica dura lendo meu conto, safado!

foto perfil usuario morenoloco

morenoloco Comentou em 29/06/2017

Gostei tanto que quase gozei lendo!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


112722 - Jogos Carnais - Categoria: Fantasias - Votos: 13
108269 - A buceta insaciável de Bruninha - Categoria: Fantasias - Votos: 22
105173 - Fui comida pelo amigo do trabalho - Categoria: Fantasias - Votos: 19
103151 - Aventuras de um casal - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
101996 - O voo do prazer - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
101459 - Na hidromassagem com o cunhadinho - Categoria: Fantasias - Votos: 12
101061 - Uma foda dominadora na maca do safado - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
100959 - O quarto negro - Categoria: Incesto - Votos: 14
100420 - Uma surpresa de aniversário - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
99584 - Um incesto bem quente! - Categoria: Incesto - Votos: 35
99029 - Uma foda diferente - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
98644 - O boquete no restaurante da patroa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
97974 - Uma noite produtiva com o chefe! - Categoria: Fetiches - Votos: 10
97413 - Festa à fantasia com direito à grupal - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 37
97219 - FODENDO NA PRANCHA DE SURF - Categoria: Fetiches - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil brunatdb
brunatdb

Nome do conto:
O advogado do prazer

Codigo do conto:
102607

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
29/06/2017

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0