Antes de mais nada, vou nos apresentar! Me chamo Mariana, tenho 32 anos, sou loira, olhos castanhos, seios médios, cintura normal, bumbum arrebitado e coxas torneadas. Trabalho como representante de vendas, em uma multinacional farmacêutica. Meu marido, tem 38 anos, é alto, moreno dos olhos pretos, porte físico gostoso, uma pica saborosa, e é empresário.
Somos casados há 8 anos, e nosso relacionamento sempre foi muito intenso. Dois safados juntos, só pode dar muita sacanagem e explodir de tesão!
Depois que coloquei o filhote para dormir, fui me estimular para quando o maridão chegasse a transa rolasse solta! Estava subindo pelas paredes, e queria sentir aquela pica dura me abrindo toda! Fico molhadinha só de lembrar como ele me fode gostoso...
Eu resolvi tomar um banho bem caprichado. Me masturbei no chuveiro imaginando ele ali na porta me olhando. Ensaboava meu corpo todinho, e sentia cada toque nele...me dava arrepios.
Em seguida, coloquei uma lingerie bem provocativa, a que ele gostava. Era toda preta, de renda, calcinha fio dental e sutiã favorecendo os meus seios. Já no quarto, fui ler uns contos e ver alguns vídeos para continuar com os estímulos. Estava sentada na cadeira, de pernas abertas, com a calcinha afastada, enfiando dois dedos na minha buceta enxarcada, soltando gemidos (não muito alto, pq o quarto de meu filho ficava bem ao nosso lado), me contorcendo na cadeira, quando escuto meu marido entrando no quarto...ahhh, que tesão só de ouvir seus passos!!
Não pensei duas vezes, e me virei de frente para ele. Continuei me masturbando, socando fundo os dedos e gemendo com cara bem safada para ele. De contrapartida, ele foi logo se despindo e ficou completamente nu. Sentado na cama, de frente para mim, ficou se masturbando, subindo e descendo aquela mão pelo seu pau delicioso. Eu pude sentir ele latejando de longe...ahhh que delicia, meu safado!!
Depois de gozar, eu me levantei, fui em direção a ele, dei um beijo bem quente, enquanto ele me envolvia pela cintura. Senti seu pau bem duro se esfregando em mim, louco de desejo, querendo me foder! Me afastei um pouco e disse que já voltava.
Fui até a cozinha buscar um copo de água e enchi de gelo, na maldade pensando nas brincadeiras que faria com ele...
Chegando no quarto, ele estava deitando, ainda se masturbando e preparando a pica para enterrar em mim logo menos!! Deixei o copo ao lado da cama, e peguei um óleo para massagem. Pedi para que ele se virasse de bruços pq eu ia brincar com ele mais um pouco, rs.
Resolvi tirar minha lingerie, e completamente nua, fui por cima dele. Peguei o óleo e comecei a espalhar por todas as costas. Deslizava minhas mãos nele, e aproveitava para roçar minha buceta naquela bunda gostosa. Alternava as mãos com os meus seios, que já estavam duros de tesão, sentindo aquele corpo no meu!! Enquanto o tocava com os seios, mordiscava seu pescoço e orelha, falando sacanagem e sentindo o seu calor exalando...
Nisso, resolvi conferir como estava a temperatura lá embaixo, e então fui descendo com as mãos em direção à sua ereção, e senti ela furando nosso colchão de tão dura. Pqp, que delícia de homem!! Quero te sentir me abrindo toda!!
Então, ele se virou e me puxou em direção a ele. Trocamos beijos quentes e molhados, e eu deslizava minha bucetinha naquele cacete latejando!! Ahhh, meu gostoso. Voltei a posição que estava, e comecei a massagear seu peito, barriga e desci para seu pau. Nossa, amor. Que duro!! Ele me olhou como uma cara de safado e de repente, me jogou na cama. Tesão de homem!
Como ele não é bobo, já sabia pq eu havia pegado o copo com gelo e água!! Pediu para que eu fechasse os olhos, e nisso, ele colocou o gelo em sua boca, e veio passando pelo meu corpo todo. Ahhh, que tesão!! Ele passava pela minha boca, descendo pelo meu pescoço. Quando chegou nos meus seios, arqueei meu corpo, e me contorci toda com aquela sensação do gelo derretendo no meu tesão!! Enquanto passava o gelo, soltava gemidos e pedia para ele não parar.
Em seguida, foi descendo pela minha barriga e chegando próximo a minha virilha. Eu gemia e levantava meu quadril, me contorcendo e delirando com aquela sensação deliciosa. Sentia a temperatura do meu macho com a proximidade dos nossos corpos!! Aquela sensação aumentava ainda mais meu tesão e minha buceta pulsava de desejo.
A medida que o gelo derretia, a água escorria em direção ao meu clitóris e eu gemia mais alto!! Ele passava o gelo pela minha virilha, enquanto eu subia e descia na cama, sentindo sua boca e o gelo me tocar de cima embaixo!
Depois, foi subindo pelo meu corpo e caiu de boca nos meus seios. Aquela língua gelada me enlouquecia. Ele sabe muito bem como me chupar todinha, rs. Eu sentia sua ereção me pressionando e ficava imaginando até quando ele ia continuar com aquela tortura deliciosa antes de enterrar em mim.
Devagarinho, foi descendo com sua boca, chegando na minha buceta. Ahhh, cachorro. Chupa sua putinha bem gostoso vai!! Abriu minhas pernas e meteu a língua no meu grelinho. PQP!! Que língua mais gostosa!! Enquanto metia a língua nele, enfiava dois dedos na minha bucetinha, que estava latejando. Eu não economizava nos gemidos e rebolava na cara dele. Que delicia!!
A essa hora eu já estava com os olhos abertos e admirando aquela cena. Seu desempenho era fantástico! De repente, ele subiu, e colocou minhas pernas sobre os seus ombros. Senti seu pau enterrar de uma vez nela! Ahhh, eu soltei um grito. Me fode gostoso, vai! Come a sua safada! E ele enterrava cada vez mais fundo, fazendo eu me estremecer toda de tesão!! A cada estocada, sentia minha buceta latejar e se preparando para gozar. Não demorou muito, e eu logo gozei, melando aquele cacete todo.
Em seguida, mudamos de posição. Eu fui por cima dele, de costas, bem de frente ao enorme espelho que temos no quarto. Me excita muito poder nos ver, e apreciar ele rasgando minha bucetinha!! Delicia!
Comecei a cavalgar muito nele, e sentia seus tapas em minha bunda, seus gemidos bem quentes, e pedia para eu sentir ele me rasgando toda!! Para me deixar ainda mais excitada, ele abria minha bunda, e sentia ainda mais aquele cacete duro fodendo ela. Ahhhh
Estremecia toda, e gozei muito nele!! Ele se deliciava com aquela cena toda.
Depois, ele saiu de mim, e fiquei de quatro, bem de cara para o nosso espelho. Não queria perder nadinha daquela cena picante!!
Ele veio por trás, e falando putarias, disse que ia comer meu cuzinho bem gostoso. Ele estava latejando de vontade daquele pau. Pincelou sua pica na minha buceta gozada, e brincou na porta do meu cu. Devagar, foi metendo a cabecinha e assim, colocou o pau de ua vez. Soltei outro grito, e sentia cada centímetro dele dento de mim. Que tesão esse homem. Ahhh, safado. Me fode. Come meu cuzinho, vai!! Arromba a sua patroa, seu safado!
E ele bombava muito dentro de mim! Sentia ele me rasgando toda, e tbm ia de encontro com a pica dele, nu ritmo bem safado de vai e vem. Nos olhávamos pelo espelho, ambos com uma cara de tesão e safados, gemendo a cada estocada. Ele batia na minha bunda e me provocava com suas safadezas. O ritmo foi aumentando, e meu tesão já estava no ápice. Anunciei que ia gozar, e ele se preparou e veio junto comigo. Me encheu de porra no cu, e então, caímos na cama, completamente satisfeitos.
Ainda deitados, trocamos carícias, nos beijamos e sentimos nossos corpos inundados de prazer. Adoro o carinho dele depois do sexo!! Ele é incrível!
Em seguida, fomos para um banho, e curtimos nosso momento juntos antes de dormir.
Foi inesquecível!!
Espero que tenham gostado. Votem muito!!
Conto maravilhoso.
Só tenho uma coisa a dizer! Que cara de sorte. Rsrsrs! Belo conto. Bjos
Que homem não gosta de chegar em casa com uma recepção dessa. Adoro uma potranca de 4 gozando pra mim
Ummmm saudades desses tempo que tivemos eu e minha esposa. Gostávamos de transar debaixo do chuveiro agora que temos filho e uma intiada scabou. Tenho esperança que um dia essas coisas possa voltar.