Me chamo Leticia, tenho 32 anos, solteira, morena, olhos verdes, siliconada e bumbum arrebitado. Trabalho como publicitária há 2 anos em uma agência de SP.
Sempre tive muito contato com homens (adoro as provocações, a maneira como me olham, comentários que recebo de amigos...), e no meu ambiente de trabalho não era diferente.
Há pouco tempo, a empresa contratou um novo chefe para o nosso departamento. A primeira vez que o vi, fiquei imaginando como seria foder com aquele homem. Seu nome é Maurício, tem 35 anos, solteiro, alto, corpo não muito sarado, moreno...era tudo grande nele, e só de imaginar, ficava molhadinha, rs...
Maurício sempre se mostrou simpático e colaborativo. Eu tbm não era diferente, e sempre aproveitava cada segundo que tínhamos juntos para dar aquela conferida no material! Que volume guardava no meio das pernas...me deixava louca de tesão! Eu procurava ir vestida com lingeries ousadas, e adorava vestidos que valorizassem meu corpo (afinal de contas, temos que estar sempre preparadas para o inesperado, rs)...
Costumávamos ficar além da jornada de trabalho requerida, para deixarmos tudo muito bem feito. Ele é detalhista, gosta de cuidar dos mínimos detalhes e sempre pedia para eu ficar até tarde pq confiava no meu trabalho (é claro que eu nem me importava, pq gostava de aproveitar aquele momento a sós e tirar uma casquinha...hhmm).
A troca de olhares se tornara uma constante entre nós, e eu costumava aliviar meus instintos mais selvagens no banheiro, tocando uma siririca, pensando em Maumau!
Certo dia, ele resolveu ir além dos olhares. Estávamos sentados em sua mesa decidindo o trabalho do dia seguinte. Foi então que ele pediu para que eu levantasse e fosse até ele, para me mostrar alguns documentos que deveriam ser corrigidos. Eu fui com segundas intenções, e naquele dia, eu estava usando um vestido azul escuro, com um leve decote na frente, valorizando meus seios, não era longo e favorecia a vista da minha lomba por ser mais justinho...além disso, usava uma calcinha fio dental preta e de renda.
Quando me aproximei, fiz questão de me inclinar, de modo que pudesse ver bem o contorno dos meus seios, e sentisse o meu perfume. Na hora ele se aproveitou, levantou e me puxou em sua frente, apoiando minha bunda em sua mesa e me puxando pelos cabelos, me beijando intensamente. Eu não tinha como exitar, e nem quis, pq ele me prendeu safadamente com suas pernas e fez questão de pressionar aquela ereção deliciosa em mim.
As mãos subiam e desciam a todo instante. Ele tocava minhas costas, apertava minha bunda, descia para as mnhas coxas, e então, deslizava aquela mão deliciosa na minha buceta, por cima da minha calcinha. Que tesão esse homem me dava! Eu não gostava de perder tempo, e fui logo acariciando seu peito, descendo para o seu pau. Deslizava minha mão naquele cacete que estava ficando duro, por cima de sua calça. NOSSA, que ereção era aquela!
Não aguentando mais e querendo nos livrar daquelas roupas, ele logo puxou meu vestido para cima, com a calcinha a mostra, e deixou uma das alças para baixo do meu ombro, tendo acesso ao meu seio, que já estava duro de tesão, querendo sentir aquela língua e sua boca me chupando...seu safado! Me chupa bem gostoso!
Enquanto me chupava e usava uma das mãos para tocar minha buceta molhadinha, eu aproveitei e fui desabotoando sua camisa, e abrindo seu cinto, de forma a folgar sua calça e ter acesso ao seu pau. Nem precisei de muitos esforços para tirar aquela pica dura de dentro da calça. No que abri o zíper, ela já estava saltando para fora de sua cueca. PQP, que TESÃO DE HOMEM! Já queria logo ser esfolada por ele, bem gostoso.
Patrãozinho estava todo safado, cheio de maldade querendo estocar em mim com força...foi logo afastando minha calcinha de lado, e se abaixou na minha frente, colocando uma de minhas pernas em se ombro, e a outra, permaneceu de apoio no chão. NOSSA, começou a roçar a barba na minha virilha, e subiu para a minha buceta, metendo a língua no meu grelinho todo duro...ahhh seu safado, chupa sua putinha vai!! Sente o meu melzinho. Nisso, eu rebolava em sua cara, e pedia para ele não parar pq estava explodindo de tesão, sentindo aquela língua entrando fundo em mim, e um de seus dedos, enfiando no meu cu, abrindo espaço para aquela piroca...isso, não para patrãozinho. Vou gozar na sua boca. "Goza para mim, sua safada. Quero sentir o seu gosto."
Aquilo me levou à loucura, e logo gozei. Para retribuir, puxei ele e o sentei na cadeira. Ajoelhie em sua frente e comecei um sexo oral bem gostoso. Lambi seu pau da base até a cabeça, que já estava latejando e vermelhinha, pedindo minha buceta e meu cu. Depois enfiei seu cacete em minha boca, e fazendo um boquete, batia uma punheta enquanto ele gemia e soltava "isso gostosa, mama gostoso o cacete do seu patrão" "era isso que vc queria né, safada" "que boca deliciosa vc tem, sua putinha". E aquilo me deixava cada vez mais excitada e molhada.
Depois de um serviço bem feito, ele me virou de costas, abriu espaço em sua mesa, me debruçou nela, e eu senti meus seios tocarem no mármore frio, me deixando com mais tesão! Ele afastou minha calcinha, e ficou brincando com seu cacete na entrada do meu cu e da minha buceta. Aquilo me deixava louca e latejando, doida para sentir ele entrando em mim.
Foi então que começou e entrar com a cabeça, na minha buceta, e colocou todo o resto numa única estocada. Ahhh, eu gritei...mete em mim, vai! E num movimento de vai e vem, ele começou a me preencher, batendo até o fundo dela...ahh que pau delicioso vc tem, patrão! Sente ela toda molhadinha para vc! Ao mesmo tempo, ele batia na minha bunda, fazendo com que os meus seios esfregassem na mesa...sentindo dor e prazer ao mesmo tempo.
Depois, ele sentou na cadeira, e me fez ir por cima, de frente para ele, para cavalgar...enquanto eu cavalgava bem gostoso, ele brincava com os meus seios, que pulavam com aquele movimento. Sentia seu pau preenchendo minha buceta todinha, e explodia de tesão, num orgasmo infinito...ele estava adorando aquela vista e ficava mais excitado com os meus gemidos. A cada estocada, eu pedia mais, e mais, e mais...
Para fechar nossa noite, eu pedi para ele comer meu cuzinho apertado. Então, fomos até a parede próxima das janelas, e ele me apoiou nela, de costas para ele, e começou a brincar na portinha do meu cu. Lambuzava o pau na minha buceta molhada e ia para a entrada dele...nossa, que delícia seu cachorro! E então, começou a meter aquele pau em mim, penetrando fundo. Abrindo bem minhas pernas, enquanto ele metia no meu cu, eu puxava minha bunda, de modo a facilitar seu acesso nela...e ele, com uma de suas mãos, segurava meu seio, e a outra, tocava meu clitóris. Eu gemia muito, ele é uma delícia!
Ele falava "toma essa pica, sua puta gostosa! Que cu apertadinho delicioso vc tem. Quero gozar dentro dele, te encher de porra. Mas antes goza para mim"
E aquelas palavras soavam como toques pelo meu corpo, me deixando com um tesão fodido! A cada estocada, eu gemia muito, e suas mãos em mim, me deixavam em transe, fazendo eu gozar mais 2 vezes, sentindo aquele pau no meu cu!
Depois disso, ele gozou bastante dentro do meu cu. Aos poucos, foi tirando o pau dentro de mim, e pude sentir seu leitinho quente escorrendo por entre as minhas pernas. Que foda deliciosa patrão!! Vou querer ficar todos os dias a noite com vc!! Serei sua putinha sempre!
Assim termina nossa noite de prazer. Nos recompomos e fomos jantar juntos, ao som de uma música suave e em um ambiente delicioso a meia luz....
Espero que tenham gostado. Deixem seus comentários e votem muito, gostosos e gostosas!
Muito bom, safada gostosaaa!!
Adorável essa funcionaria , daria uma gratificação por desempenho todo mês , parabéns gata
Que conto deliciosamente excitante, adorei o conto, Bem escrito e bem detalhado.