Um incesto bem quente!

Olá danadinhos e danadinhas de plantão!!

Hoje venho contar para vcs uma história de incesto que presenciei e participei. Fico excitada só de lembrar das cenas, rs...todo mundo aqui já sentiu um tesão por algum familiar, ou mesmo, já ultrapassou esse limite e fodeu bem gostoso com alguém da própria família!! Afinal, pecado é passar vontade, não acham? Rs

Bem, sem mais demilongas, vou apresentar os personagens dessa história safada! Sou Amanda, tenho 28 anos, carioca, cabelos pretos e lisos, corpo bronzeado, malhado e belas curvas! Seios durinhos, cinturinha fina e bunda bem gostosa. Sou solteira e vivo um romance com um cara que é casado...adoro ser a putinha dele! Seu apelido é Mineiro, tem 45 anos, moreno, alto e uma pica deliciosa que ele enterra em mim como ninguém! Ele tem uma filhinha, a Júlia, de 18 aninhos, pura safadeza e pervertidinha! Ela é morena clara, magra, seios médios e bumbum durinho!

Agora, vamos à história! Rs. Moramos todos na cidade maravilhosa. Eu moro sozinha em um apartamento que fica em Copacabana. Ele mora na Barra com a mulher e a filha. Conheci Mineiro quando tinha 27 anos. Somos torcedores fanáticos do nosso tesudo Flamengo e para nossa felicidade, nos conhecemos no estádio do Maraca, e um dos jogos do rubro negro! Mas essa história fica para outro conto!

Depois que conheci Mineiro, nunca mais paramos de nos encontrar. Ele vivia inventando desculpas para a mulher, dizendo que estava no trabalho, ou mesmo, em reuniões de negócios, mas a verdade é que ele estava comigo, desfilando pelos restaurantes, motéis, e mesmo, no meu próprio apartamento, rs.

Nós sempre adorávamos apimentar nossas relações, e trazíamos coisas novas para as transas, quebrando aquela monotonia de posições, lugares e mesmo, pessoas...eu e Mineiro gostamos de um diálogo bem aberto, falando tudo sobre o que um e outro querem para as próximas relações. Em um desses nossos bate papos pós transa, ele comentou que estava enxergando a filhinha com outros olhos. Olhos de macho! Que ficava de pau duro quando a via no pijama curto que usava, desfilando pela casa, ou mesmo, quando ele dava aquela espiadinha na ninfeta tomando banho...bem safado! Eu fiquei super excitada de ouvir seus relatos e já imaginava coisas com aquela ninfetinha...

Então, começamos a cogitar a ideia de trazê-la para cama conosco! Mineiro, que não é nada bobo, começou a soltar algumas insinuações para cima de Júlia...elogiando seu corpo, que ela tinha se tornado uma mulher, com belas curvas e era muito atraente para a vista de qualquer tarado de plantão. Ela reagia positivamente, e agradecia Mineiro com passadas de mãos pelo peito e troca de olhares safados, que a gente entende, rs!

Em vista dessa reação da ninfetinha, Mineiro quis arriscar e então, propôs de sair com ela para dar uma volta, sem a mãe. Aquela desculpa de programa de pai e filha...ele já havia me comunicado, e tínhamos programado tudo. Ele contou à ela que iria levá-la à um restaurante em Copacabana, e lá, encontraria uma amiga de velhos tempos, que no caso, sou eu!

Eram 20h, e eu estava no restaurante, aguardando eles. Naquele dia, eu vestia uma lingerie preta de renda, calcinha fio dental, pequenininha, um sutiã todo transparente, que cobria apenas os bicos dos meus seios, com a renda. Eu estava usando um vestido todo colado, preto, curto, decotado e com uma abertura nas costas e um salto de matar. Já cheguei no restaurante deixando os homens de pau duro. Pude sentir cada olhar me devorando e aquelas ondas de calor e tesão, percorrendo cada parte do meu corpo...

Não demorou muito, e os dois logo chegaram. Mineiro estava usando uma bermuda social, camisa polo e sapatênis. Júlia estava toda gostosa, numa sainha rodada branca, uma regata azul marinho, mostrando a saliência dos seus seios, e usava um salto. Ele nos apresentou, e ela toda receptiva, veio me abraçar e beijar. Pude sentir seus seios roçando em mim, e aquilo estava me deixando excitada...Mineiro tbm veio me dar um amasso, opa...abraço, rs. Pude sentir sua ereção enquanto me apertava contra seu corpo e sussurrava em meu ouvido “estou louco para foder vcs duas juntas!” Nossa, aquilo me deixou molhadinha e ansiosa pelo sexo a 3.

Pedimos nossos pratos, e começamos a degustar um vinho português. A cada taça, Júlia ficava mais soltinha, e eu sentia seu olhar de malícia, bem com o de seu pai. Eu não me aguentava, e então comecei com as provocações por baixo da mesa. Roçava minha perna entre as pernas de Mineiro, e minha buceta estava pulsando de tesão, querendo aquele cacete em mim. Ele me comia com os olhos e eu sentia uma de suas mãos tocando minha perna...

Pedi licença, e fui ao banheiro. Queria me livrar da calcinha e deixar minha bucetinha exalar seu perfume para todos, rs. Tirei-a, coloquei dentro de minha bolsa e retornei à mesa, com um sorriso de orelha a orelha...meu macho já sentia o cheiro de sua fêmea à distância, e sabia que eu tinha aprontado algo no banheiro...

Depois de muitas taças de vinho, decidimos ir embora, e seguir o mapa dos desejos, que teria como destino final, meu apartamento! Fui no meu carro, e Júlia foi com o seu pai no dele. Ao chegar, convidei-os para entrar e tomarmos mais um vinho. A noite estava super agradável e propícia para muito sexo! Júlia, naquela altura, já estava topando tudo!

Em casa, abri outra garrafa, e nos sentamos nos sofás. Jogando conversas fora, começamos a falar de sexo, o que cada um gostava, num jogo de verdade e desafio...ahhh como adoro isso!!
Por fim, Júlia cheia de malícia, desafiou Mineiro a me beijar. Eu o fitei com cara de safada e cheia de tesão com aquilo, e nem questionamos. Nos levantamos e fomos ao encontro. Encaixamos nossas bocas e corpos, do jeitinho que gostamos. Ele me degustava com aquela língua saborosa, e socava ela no fundo da minha boca, e eu correspondia, querendo sempre mais. Ele passava as mãos pelas minhas costas e bunda, subindo e descendo o vestido. Puder sentir seu cacete deslizando em mim e latejando de tesão!

Eu nada boba, correspondia, e acariciava seu peito, descendo as mãos em seu pau, por cima da bermuda...eu o queria lá, daquele jeito, e queria chupar muito a filhinha dele. Então, o soltei e fui em direção à Júlia, que estava sentada e se tocando no sofá, sem pudores. Puxei-a para mim, e comecei a beijá-la bem deliciosamente. Sentia seus seios duros roçando nos meus, e sentia uma umidade vindo daquela buceta que estava quente de tesão! Não pensei muito, e a joguei no sofá, fui logo subindo sua saia e afastando sua calcinha.

Meti a língua naquele grelo duro, e sentia o sabor do mel, bem doce, que escorria pela sua bucetinha. Enquanto eu degustava sua filhinha, Mineiro ficou completamente nu e veio por trás de mim, com a garrafa de vinho. Ele levantou meu vestido, e quando viu que eu já estava sem calcinha, ficou mais excitado! Jogava vinho na minha bunda, e escorria para a minha buceta. Não querendo desperdiçar nenhuma gota, veio me chupar toda. Nossa! Que língua esse safado tem! Chupava como nenhum outro homem! Enfiava dois dedos nela e socava a língua no meu cuzinho, que estava piscando para ele.
Entre chupadas e dedadas em Júlia, eu gemia de tesão e ela se contorcia no sofá vendo a cena!

Em seguida, coloquei Júlia deitada no sofá, e fui por cima para beijá-la e chupar aqueles seios, enquanto isso, Mineiro me colocou de 4 e foi logo pincelando aquela pica dura na minha buceta molhadinha! Nossa, que tesão! Eu já não aguentava mais, e queria que ele metesse bem fundo em mim! Dito e feito, enquanto eu me entretia com Júlia, ele estocava aquele caralho latejando em mim, abrindo meus lábios e metendo sem dó! Batia na minha bunda e me chamava de putinha safada! Eu gozei muito!

Aquilo me deixava mais excitada e com vontade de o ver fodendo Júlia! Enquanto ele estocava em mim, virei-a em um 69, e degustava o sabor daquela buceta! Nossa, que tesão de ninfetinha. Gemia alto e pedia mais!! Não demorou muito, e ela gozou na minha boquinha. Em seguida, trocamos de posição. Júlia trocou beijos com seu pai, e ficou na beirada do sofá, virando de ladinho, pedindo para que seu pai fodesse sua filhinha. Mineiro foi logo atendendo aquele pedido, e começou a passear com seu pau pela buceta e pelo cuzinho da filha.

Aos poucos, foi enterrando seu pau no cuzinho dela, e ela, gemendo bem safada, me olhando com cara de putinha! Enquanto ele fodia ela, eu me virei de costas para Júlia, agachei na beirada do sofá, de modo que a cabeça dela ficasse embaixo de mim, e comecei a roçar nela, esfregando minha buceta melada naquela ninfeta safada! Eu rebolava e gemia! Enquanto ela me chupava e enfiava seu dedo no meu cuzinho. Nossa, aquilo me deixava louca! Isso safada! Me chupa todinha! Mete esse dedo no meu cu, sua cachorra!

Olhei para o lado, e Mineiro estava em chamas com aquela cena, fodendo a filhinha enquanto ela chupava sua putinha! Pqp! Que noite de foda! Júlia não demorou muito, e logo gozou para o seu papai. Em seguida, nós duas nos agachamos no sofá e fomos lamber aquele pau todo melado com nosso gozo. Lambíamos ele e trocávamos beijos quentes...

Ainda queríamos mais antes de Mineiro gozar!! Levamos o safado para a sacada, me virei de costas para ele, e pedi para comer meu cuzinho enquanto eu apreciava aquela vista privilegiada (moro em frente à praia)! Enquanto ele estocava em mim, Júlia partiu para cima de seu pai, e começaram a se beijar. Eu gemia alto de tesão e rebolava no pau dele anunciando que ia gozar!! Em seguida, pedi para que ele fizesse o mesmo com Júlia! Trocamos de lugar, e ele começou a enterrar no cu da filhinha. Eu me sentei no sofá que tenho na sacada, abri bem as pernas e comecei a me masturbar olhando para o safado do Mineiro!

Enquanto eles dois gemiam, eu tocava uma siririca bem gostosa. Não demorou muito, e logo explodi no orgasmo. Metia os dedos no fundo dela e trazia na minha boquinha, sentindo meu delicioso sabor, rs. Mineiro, vendo aquilo, anunciou que ia gozar dentro da putinha Júlia. Gozou tanto que depois que desengatou dela, pude ver a porra escorrendo pela sua bunda.

Em seguida, os dois vieram em cima de mim, e enquanto Júlia me beijava, Mineiro lambia minha buceta toda gozada, sugando meu melzinho. Que tesão! Fomos para o banho, os 3 juntos, e transamos mais um pouco.

Logo depois, foram para casa e eu fui deitar cheia de energia e contando os dias para a próxima vez, rs. Que noite deliciosa!!

Espero que tenham gostado!! Deixem seus comentários e se gostaram, votem no meu conto.

Um beijo bem gostoso na pica dos cachorros e na buceta das safadas!



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario arabe

arabe Comentou em 12/06/2017

muito gostoso. votado

foto perfil usuario fanyara

fanyara Comentou em 02/05/2017

Verdade amiga.Pecado e passar vontade e por isso meti gostoso com meu pai ,irmão e agora meu filho.Votado com prazer.bjs e me add

foto perfil usuario bbtaradaorj33

bbtaradaorj33 Comentou em 21/04/2017

Gosei gostoso aqui agora quem quizer ver eu tenho o video

foto perfil usuario josephsbrbrbr

josephsbrbrbr Comentou em 20/04/2017

Bruna que conto delicioso . Adorei e votado . Ha esses seios seus me deixaram loucos de tesão queria te conhecer . beijos

foto perfil usuario tarado1000

tarado1000 Comentou em 19/04/2017

Boa noite, Que tesão de relato, amo putaria, incesto, prazer demais em ler esse relato.

foto perfil usuario morenorj40

morenorj40 Comentou em 19/04/2017

adorei o conto vizinha...podiamos marcar algo hein..o q acha?

foto perfil usuario brunatdb

brunatdb Comentou em 18/04/2017

Obrigada à todos pelos comentários! Vcs são umas delícias de tesudos! Beijo bem molhado em vcs! Rs

foto perfil usuario

Comentou em 18/04/2017

Esses lance entre família pega fogo... Beijo e uma pirocada do seu amigo pauzudo auau hehe.

foto perfil usuario

Comentou em 18/04/2017

Que tesão. Estou a escrever depois de me masturbar gostoso. Ainda estou a tremer. Muito bom

foto perfil usuario bomaluno1000

bomaluno1000 Comentou em 18/04/2017

Voce é terrivel. Quer me enfartar aqui? Quero voces duas real. Agora é com voce o proximo passo... Obrigado pelo conto... Te devo uma...

foto perfil usuario jocamane

jocamane Comentou em 18/04/2017

Delicia de conto.Votado

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 18/04/2017

Delícia de conto! Estou molhadinha!

foto perfil usuario breno33

breno33 Comentou em 18/04/2017

Adoro seus contos, me deixam sonhando ser ..




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


112722 - Jogos Carnais - Categoria: Fantasias - Votos: 13
108269 - A buceta insaciável de Bruninha - Categoria: Fantasias - Votos: 22
105173 - Fui comida pelo amigo do trabalho - Categoria: Fantasias - Votos: 19
103151 - Aventuras de um casal - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
102607 - O advogado do prazer - Categoria: Fantasias - Votos: 7
101996 - O voo do prazer - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
101459 - Na hidromassagem com o cunhadinho - Categoria: Fantasias - Votos: 12
101061 - Uma foda dominadora na maca do safado - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
100959 - O quarto negro - Categoria: Incesto - Votos: 14
100420 - Uma surpresa de aniversário - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
99029 - Uma foda diferente - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
98644 - O boquete no restaurante da patroa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
97974 - Uma noite produtiva com o chefe! - Categoria: Fetiches - Votos: 10
97413 - Festa à fantasia com direito à grupal - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 37
97219 - FODENDO NA PRANCHA DE SURF - Categoria: Fetiches - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil brunatdb
brunatdb

Nome do conto:
Um incesto bem quente!

Codigo do conto:
99584

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
18/04/2017

Quant.de Votos:
35

Quant.de Fotos:
0