Para aqueles que ainda não me conhecem (como podem? Rs!), sou Amanda, tenho 27 aninhos de puro tesão, safadeza e coleciono orgasmos!!! Sou morena, olhos cor de mel, bunda à brasileira, seios na medida, cheia de curvas e de maldade!!!
Vou contar para vcs uma estória que aconteceu há pouco tempo comigo e que eu jamais imaginava conseguir realizar uma fantasia atrevidinha dessas: dar para 4 tesudos de uma só vez...huuum. Já sinto cheiro de sexo no ar!!!
Adoro curtir a vida, e se tem algo que me deixa extasiada é dar e receber muito prazer!!! Adoro intensidade, homens safados, uma foda bem dada e cheia de selvageria!!! Gosto de me sentir uma verdadeira cadela no cio!!! De ver minha buceta inchada de tanto cavalgar!! Ahhh, por falar nela...está ficando molhadinha!!
Tenho muitos amigos homens (adoro testosterona a minha volta!) e eles sabem o quanto me sinto livre para expressar tudo o que desejo e sinto!! Temos intimidade o suficiente e sempre trocamos ideias de fantasias, fetiches, estórias...trocamos outras coisas tbm, mas isso vcs vão descobrir mais para frente, rs.
Em uma de nossas conversas, eu havia dito que gostaria muito de realizar mais uma fantasia. O tal do sexo a 4!!! Estávamos em uma mesa de bar, amigos e amigas e percebi que quando disse isso, me fitaram, comendo-me com os olhos!!! Eu sentia o tesão que exalava pelos seus poros e adorava conferir os volumes...ai quantos cacetes para me servir!!!
Sentia meu corpo arder feito brasa e não conseguia disfarçar imaginando como seria essa suruba!!! Várias vezes me peguei mordendo os lábios, tirando o cabelo do colo, cruzando e descruzando as pernas, sentindo meu clitóris latejar e aquele cenário tomava minha mente e me deixava em completo êxtase!!!
Aos poucos, todos foram direcionando o papo para algo mais picante e afrodisíaco!!! A bebida tinha sabor de sexo, o ambiente era tomado por cheiro de sexo, as pessoas exalavam tesão e me despertavam para provocações!!! Eu estava subindo pelas paredes com os mais pervertidos relatos daqueles safados!!!
Uns diziam que haviam comido duas mulheres, outras diziam que haviam transado com a amiga, outros se deliciavam e narravam estórias de suruba, sexo sendo visto...os estímulos eram tantos que eu estava subindo pelas paredes! A buceta estava relaxando e contraindo de vontade de receber um pau bem gostoso e violento!
Foi ai que resolvi dar uma aliviada naquele tesão todo e corri para o banheiro!!! Eu estava vestindo uma saia curta de franja preta, um body todo cavado nas costas e decotado, valorizando o colo, uma calcinha de renda preta, fio dental, que estava enterrada no meu cu, sendo praticamente engolida e molhada de tesão!!
Ahhhh, a vontade era tanta que eu queria ficar nua ali mesmo e convidar todos para uma boa foda!!! Entrei em uma cabine e rapidamente subi minha saia. Afastei a calcinha e passei minha mão na entrada da buceta. A essa altura, estava encharcada e desejando quantos paus aguentasse!!!
Meus dedos deslizavam facilmente...entravam e saiam de mim sem parar. Subia com uma das mãos em minha boca e experimentava o sabor do verdadeiro prazer!!! Ahhh, meu corpo estremecia e meus seios estavam rígidos. Adoraria alguém ali para me chupar toda!!! Caralho!!!
Fui atrapalhada por alguém batendo na porta querendo entrar!!! Eu quase abri e convidei para me experimentar, rs! Mas naquele momento, ninguém ia me desconcentrar pq um vulcão estava entrando em erupção!!!
Afastei as pernas, encostei-me na parede, agachei de leve e comecei a me tocar freneticamente imaginando o que aquela roda de safados havia falado...eu subia e descia pelas paredes, simulando uma penetração (queria um macho me fodendo ali e me tirando do chão, rasgando minha buceta!), delirava e gemia!!! Percebia que estava quase atingindo o orgasmo, e então, diminuía o ritmo. Adoro esses picos de tesão!!! Ahhh. Que delicia!!! Fiz isso durante algumas vezes e quando percebi que não aguentaria mais, explodi num verdadeiro orgasmo profundo!!!
As paredes de minha buceta batiam feito loucas, dançando a música de um belo orgasmo!!! Sentia meu corpo sair de si e estremecer, deixando minhas pernas bambas!!! Ahh, que tesão da porra!!! Decidi tirar a calcinha e guardei-a na bolsa!!! Queria que todos sentissem o meu cheiro!!! Essência de uma verdadeira safada!!!
Chegando na mesa, todos me olhavam e pareciam saber o que eu havia aprontado naquele banheiro. Senti o olhar mais intenso se uns, e a buceta estava inquieta novamente!!!
Após algumas horas de bar, decidimos ir para casa. Eu estava de carona e não estava preocupada com horário para voltar para casa!!! Para mim, a noite estava apenas começando!!!
Propositadamente já planejado, Felipe, Marco, Guilherme e Paulo se mostraram cordiais e me convidaram para entrar naquele carro!!! Aiii, latejei na hora!!! Safados!!! Estavam armando tudo para o meu completo prazer!!! Adoro surpresas!!!! Rs
Ao longo do caminho, Paulo e Marco começaram a me provocar. Ajeitavam o pau duro dentro da calça, passavam aquelas mãos bobas e esbarram na minha coxa, seios, quadril!!! Pqp, estavam me deixando em brasa novamente!!!! Felipe e Guilherme observavam tudo pelo retrovisor!!!
Chegamos na casa de Felipe e logo, foi nos oferecendo um bom vinho!!! Eu, que já estava cheia de maldades na cabeça, estava caminhando pela sala, com a taça de vinho na mão, quando me deparei com uma mesa de sinuca!!!! Huuum, minha imaginação foi longe!!! Eu passeava ao redor dela e deslizava os dedos na madeira, fitando aqueles safados do outro lado!!!
Eles me retribuíam no olhar, parecendo lobos famintos!!! Iam me devorar todinha ali!!! Ahhh, que tesão!!! Quando menos esperava, Marco estava atrás de mim, cheirando meu pescoço e me puxando contra sua ereção deliciosa!!! Como eu confio muito neles, me deixei envolver e com total consentimento!!!
Marco subia com suas mãos gigantes, passeando por todo o meu corpo, subindo pelas coxas, alcançando minha virilha sem tocar nela. Com a outra mão, subia pela minha cintura, me apertou contra ele, e continuava a subir pelas minhas curvas!! Foi então que chegou em meus seios e arqueei meu corpo todo. Empinei bem meu rabo e deixei a taça de vinho de lado!!
Ele me puxou para um beijo ardente enquanto passeava pelo meu corpo. Eu sentia aquela ereção explodindo dentro das calças e minha buceta exalava e escorria de tesão por aquela situação!! Eu aproveitava e enfiava minha mão entre minha bunda e sua calça, apalpando aquele cacete duro e me remexia em seus braços, me envolvendo cada vez mais pelo prazer!!!
Pude observar que os outros 3 estavam se deliciando e safados que são, já estavam com o cacete na mão, prontos para me abrir toda!!! Ahhh, seus tesudos!!! Foi ai que Marco me virou de frente para ele e foi descendo com seu corpo, me beijando toda, e me deixando arrepiada. Sua boca macia tocava cada centímetro do meu corpo em verdadeiro estado de êxtase, e com uma das mãos, subia minha saia. “Nossa, cachorra!! Já estava planejando muita putaria com a gente né? Vou te foder gostoso!!! Te deixar delirando!!! Quero ouvir seu gemido e pedindo mais!!!”
Então ele afastou uma de minhas pernas, e enfiou o rosto na minha buceta. Ahhh, aquela boca quente e gostosa tocava meus lábios e me fazia contorcer!!! Pude perceber que os meninos se aproximavam para perto de nós e mal intencionados (Era tudo o que eu queria, rs)!!! Enquanto Marco me chupava, Gui e Paulo chegaram do meu lado e pegaram minhas mãos, colocando-as sobre seus cacetes!! Ahh, que delicia!!! Comecei a bater punheta para eles e todos gemiam em uma verdadeira sinfonia surúbica!
Felipe ficou de frente para nós, apenas observando aquela putaria toda!!! Eu sentia em seu olhar o verdadeiro instinto animal!! Percebi que ele estava ardendo e louco de vontade de me foder tbm!!!
Aquela sensação toda no meu corpo me fez chegar a uma descarga de tesão e eu rebolava freneticamente na boca de Marco, atingindo o meu primeiro orgasmo!!! Ahhhh. Marco me puxava para mais perto de sua boca, tirando de mim todo aquele mel da minha buceta!!! Caralho!!! Que língua gostosa!!!
Marco me subiu na mesa, colocando-me deitada e me puxou pelas pernas, de modo a ficar bem na beirada da mesa. Pincelou aquela cabeça inchada, dura e melada na entrada da minha buceta, e quando menos esperava, ele entrou com tudo, me rasgando toda!!! Ahhh, gostoso. Fode essa buceta, fode!!!!
Ele começou um movimento frenético de vai e vem sem parar!!! Guilherme subiu na mesa e agachou em frente a mim, enfiando aquela rola gostosa na minha boca, me fodendo num oral delicioso!!! Felipe se aproximou e me fez pegar em seu pau, e Paulo, fez o mesmo do outro lado da mesa!!!
Eu estava delirando de prazer, e só conseguia me sentir uma verdadeira puta safada sendo devorada pelos 4 machos safados!!! Ahhhh, eu me remexia e Marco estimulava meu clitóris!!! Vou gozaaaar!!! Ahh, que delicia!!!
Em seguida, eu quis trocar, e coloquei Guilherme deitado na mesa, sentei de costas para ele e comecei a cavalgar forte enquanto observava os outros batendo punheta e me desejando!!! Huuum!!! Vcs queriam foder essa putinha é?? Vão ter que me satisfazer!!! Hoje ninguém sai daqui sem me comer!!!
Guilherme batia em minha bunda, puxando meu rabo para trás, com força. Esse movimento estimulava meu ponto G e me deixava preparada para o próximo orgasmo!!! Ahhh. Vai tesudo, mete essa rola toda dentro de mim!!! Quero sentir ela toda entrando e saindo de mim, me rasgando bem gostoso!!! Guilherme elevou o quadril e começou a socar enquanto eu fiquei agachada, de costas para ele, recebendo aquela rola dura em mim!!! Eu me masturbava deliciosamente e fitava os outros com cara de safada e tesão!!! Gozei mais uma vez!!! Huuum, delicia!
Queria trocar de parceiro novamente, mas agora queria ser fodida por dois!!! Paulo subiu na mesa, deitou-se de costas, eu deitei em cima dele, de costas para ele e, Felipe veio por cima de nós, de frente, para mim. Paulo começou a comer meu cu, que a essa altura estava piscando de tesão e Felipe, entrou com tudo em minha buceta!!!
Aquela DP me fazia delirar e eu só ouvia nossos gemidos e sentia o estremecer de nossos corpos!!! Estávamos todos em êxtase e entrando em erupção!!! Duas rolas ao mesmo tempo me fizeram chegar ao orgasmo intenso e rapidamente!!!
Agora queria ser dominada e deixei os cachorros no controle!! Marco veio cheio de fome, me colocou de quatro, no sofá. Meteu no meu cu sem pena, puxando meus cabelos e batendo forte em meu quadril enquanto Guilherme foi do outro lado e enfiou aquele pau na minha boca!!! Marco batia gostoso na minha bunda com uma das mãos enquanto me puxava pelos cabelos com a outra!!!
Guilherme me puxava contra sua rola e fazia eu sumir com aquela tora em minha boca!!! Pedi para ele me dar tapas na cara!!! Eu queria mais!!!! Então, ele atendeu meu pedido e dava tapas na minha cara e me chamava de puta safada!!!! Marco me comia que nem um lobo!!! Foi quando anunciei que ia gozar!!!
Depois de tanto meter, eu ajoelhei de frente para eles e comecei a mamar a rola de cada um, sentindo meu sabor nelas!! Huuuum. Eles batiam punheta e me olhavam com cara de safados!!! Adorava isso!!!
Foi então que comecei a pedir meu leitinho e eles intensificaram os movimentos!!! Queria a porra por todo o meu corpo!!! Marco gozou na minha boca e os demais, lançaram suas porras nos meus seios, costas e rosto!!! Gemiam sem parar e eu ajudava com minha mão!!!!
Ahhh, sua cadela safada!!! Toma seu leitinho!!!! Vou te comer mais vezes!!! Essa buceta e esse cu são deliciosos!!! Dizia Paulo!!! Me acabei em porra e orgasmo e fomos todos tomar uma ducha. Afinal, a noite estava apenas começando....rs!
Legal legal. Votado
putaria bem deliciossa
excelente
Belo conto!! Além de gostosa é safada Beijos. Votei