Cheguei no apartamento segunda a noite e la estava Hercules com um calção bem curto preto, uma regata laranja e seu boné virado para trás da mesma cor sentado no chão ao lado de um rapaz forte de regata branca e também um short curto azul escuro também jogando vídeo game.
_ Boa noite Otavio chegou cedo hoje!
_ Otavio?
Perguntei estranhando já que praticamente nunca Hercules me chamava por meu nome. Me aproximei e dei um beijo quente de língua em meu companheiro, mas fui um pouco contido por ele.
_ Este aqui é meu amigo o Dino lembra dele?
_ Dino é?
Com a mão já esticada para um cumprimento o rapaz disse:
_ Meu nome na real meu nome é Dington, mas desde pirralho geral me chama de Dino.
_ Há sei...
_ Então... desculpa ae eu ter dito que o sr. era pai do Hercules, foi mal eu na real nem tinha visto o sr. direito só vi o carrão e o terno então...
_ Tudo bem o Hercules me disse que você não sabia de nos, quer dizer que eu era o companheiro dele.
_ Pois é, mas o senhor esta inteiraço ainda, ai quando quiser puxar uns ferro la é só chegar tem vários coroa la que mano os cara tem mo bração né não Hercules?
_ Pode deixar agradeço o convite. E sua namorada? O Hercules disse que você é hetero correto?
_ Agora o senhor falou igual a minhas tias.
Deu uma risada o rapaz que me deixou ainda mais com raiva de sua presença.
_ Bom seu Otavio na real eu não to firmeza tipo namorando não saca? Mas de vez enquanto rola umas ficadas com uma gata ai ta ligado?
_ Sei... to ligado. È que as vezes fico preocupado com meu garoto la na academia sozinho sabe?
_ De boa seu Ota, la todo mundo é da paz, gente boa ta ligado respeita o Hercules ninguém tira onda não e o cara também é bem discretão na real fica cheio de mina secando ele, mas o fica de boa que o leke aqui é firmão nunca deu trela pras piriga não nem pra...
_ È Dino você não disse que sua mãe já tinha te ligado para você ir consertar algo la pra ela?
_ Há é o pc minha coroa aprendeu a navegar na net agora ta viciadona, mas as vezes ela da umas vaciladas e fica no meu pe para eu ajudar ela saca seu Ota?
_ Claro...
_ Valeu Hercules!
Disse Dino dando um abraço e tapinhas nas costas de Hercules e veio fazer o mesmo em mim, mas estiquei o braço e ele entendeu me dando um aperto forte de mão demonstrando sua força juvenil.
_ Seu Otavio qual quer dia a gente marca ai alguma coisa.
_ Com certeza!
Quando Dino saiu Hercules disse:
_ Figuraça esse Dino ne não?
_ Muito disse eu pegando minha pasta e o paletó para deixar no quarto.
_ Parece que algo esta o chateando, o que foi?
_ Sabe como é o trabalho... so preciso de um bom banho quente e relaxar.
_ Vou fazer um sanduba natural para mim vai querer um?
_ Desde que tenha carne de algum bicho tipo vaca ou porco, baccon e muito queijo de verdade nada daquelas coisas de soja no meu.
_ kkk Você não tem jeito mesmo ne?
_ Você também gosta ou acha que aquele sandubão que você se lambuza no parque tem o que?
_ Mas não todo dia é algo de vez em quando.
_ Certo, mas hoje quero o meu caprichado vou para o banho beijo!
_ Ok vou caprichar, mas depois vamos ter que queimar todo hem!
Disse Hercules dando uma piscada com um sorriso safado lindo naquele rosto jovem dei um beijo em meu garotão e fui me banhar deixando o na cozinha com os preparativos dos sanduiches.
Os dias se passavam e apesar de todo o carinho que Hercules tinha por mim eu o via cada vez mais perto de Dino. Eu chegava do trabalho e o rapaz estava la em meu apartamento com meu Hercules ou eu chegava e tinha bilhete dizendo que meu amado tinha ido ao shopping, jogar bola ou fazer outra coisa com Dino e cada vez mais esse nome era pronunciado por aquela boca que tanto eu amava tudo isso já estava me deixando louco de raiva e ciúmes. Eu tinha que fazer algo, mas o que? Liguei para Laura e ela me deu uma ideia que pus em pratica no fim de semana seguinte.
_ Olha o que tenho aqui?
Disse eu chegando quinta feira a noite do trabalho.
O que meu ursão?
Disse Hercules se levantando do chão onde estava jogando vídeo game e vindo me abraçar e beijar.
_ Reservas para uma pousada para um fim de semana todo nosso!
_ Hummmm delicia e quem mais vai dessa vez? James, Laura e a equipe toda de advogados do seu escritório?
_ kkk bobinho! Não, desta vez so nos dois!
_ Promete? Jura mesmo? Firmão?
_ Prometo e todo o resto!
_ kkkk te amo meu ursão!!!!!
E assim aconteceu cheguei sexta a noite já coloquei as malas previamente arrumadas por Hercules no carro nem tomei banho e fomos rumo a cidade vizinha. Depois de algumas horas de estrada chegamos a uma deliciosa pousada na serra. Estava friozinho cheio de neblina, entramos em nosso chalé e disse a meu amasio.
_ So existe uma regra neste fim de semana: Eu não falo de trabalho e você não fala o sobre seu amigo Dino.
_ Hummmm ciumento eu nem falo tanto assim no Di...
_ Não! Não pode dizer esse nome kkk
_ Ok quero so ver se você vai aguentar.
Peguei meu celular mostrei a Hercules e o desliguei.
_ Esta vendo? Nem ligações irei atender, serei todo seu!
Hercules enroscou seus braços fortes em volta do meu pescoço e cintura e me beijava deliciosamente fui me afastando ate chegar no banheiro onde tiramos nossas roupas e tomamos um delicioso banho juntos, com direito a muitos beijos e chupadas e depois muito sexo na imensa cama da pousada.
Acordei já nove da manha com Hercules deitado ao meu lado com a mão em meu peito, peguei o celular e corri para o banheiro o liguei e inúmeras mensagens respondi as mais importantes que pude, pois logo Hercules estava batendo a porta do banheiro. Desliguei o celular e o coloquei atrás preso ao cos da cueca dei descarga no vaso escovei os dentes e sai de forma que não me virei de costas para Hercules ele entrou no banheiro, mas nem fechou a porta ligeiro coloquei o celular de volta no criado mudo esperei meu amado sair do banheiro e fomos tomar café da manha juntos.
Continua...
Autor: Mrpr2