Churrasco regado a um bom jogo de buraco/canastra - Continuação.

Após sairmos da casa do casal Luciano e Andreia, fomos para casa. Assim que chegamos, fomos tomar um banho bem relaxante e a Andreia nos acompanhou, deixando seu marido em sua casa. (Para quem leu a primeira parte deste conto vai entender).
A Dani saiu do banheiro e foi para o nosso quarto e passou um óleo hidratante muito cheiroso que gosto muito e veio para sala vestida com seu baby doll maravilhoso que apenas chegado para o lado dá para ver sua bucetinha depiladinha e rosadinha. A Andreia saiu do banheiro enrolada na toalha e pediu a Dani o secador de cabelos e foi secá-lo no quarto, fiquei na sala assistindo a um filme pornô para dar uma levantada, afinal na casa dela eu botei para fuder a tarde toda.
Peguei uma cerveja na geladeira e fiquei tomando na sala em frente a TV. Após as meninas terminarem no quarto, vieram para a sala juntar-se a mim. A Andreia se sentou de um lado e a Dani de outro. Dei um beijo na boca da Andreia e depois na Dani e as duas ficaram acariciando meu pau sob a minha cueca de seda que uso para dormir e vendo o filme. Meu pau estava duro feito pedra e a Andreia tirou ele para fora e iniciou com pequenas lambidas nele e a Dani veio beijar minha boca. As meninas nem se tocavam, elas não tinham experiencia com sexo lesbico, mas eu queria que elas fossem mais ativas no menagem, visto que eu sozinho após uma tarde de sexo seria insuficiente para foder as duas satisfatoriamente. Troquei o filme para dar um clima para as duas e peguei um vinho para elas na cozinha. Quando cheguei a sala estavam assistindo as cenas com os olhos parados no filme e naquela cena estava duas mulheres em um 69 bem gostoso e pelo visto elas ficaram interessadas na cena e isso despertou um certo clima no ar.
As duas tomaram suas taças de vinho e servi mais uma para cada. Enquanto o filme rolava, sentei no chão entre as pernas da Dani e chupei sua buceta enquanto ela assistia a cena do filme e a Andreia ficou olhando com tesão as minhas linguadas na minha Dani. Deixei minha gata de pernas abertas e bucetinha molhada e fui em direção a Andreia. Abri sua camisolinha e ela colocou suas pernas em minhas costas e eu meti a língua na sua bucetinha enquanto a Dani tocava uma siririca olhando nos dois naquele clima. Peguei a mãozinha da Andreia e coloquei na buceta da Dani e ela meteu dois dedos sem dó nela e começou a cavacar sua gruta e a Dani encostou a cabeça no sofá e gemia como uma putinha no cio. A sacanagem estava armada. A Dani apertou os peitos da Andreia enquanto eu chupava a sua buceta e ela gemeu mais forte ainda e dizendo para eu chupar com mais força. Coloquei minha boca toda em seu grelinho e suguei com força e enfiei a lingua na sua chaninha e a Andreia não aguentou mais e apertou minha cabeça com suas coxas e gozou como nunca. Assim que a Andreia relaxou, fui em direção a Dani e meti a lingua nela e ela estava ensopada de seu gozo, passei a lingua na bucetinha da Dani e beijei a boca da Andreia e ela chupava minha lingua com gosto de minha namorada. Puxei Andreia pelo braço e direcionei sua boca para a buceta da Dani e ela começou chupando a buceta meio inibida e em pouco tempo já estava degustando a buceta da Dani, como se ela sempre fizesse isso com as mulheres. A Dani gemia feito louca e eu levantei oferecendo meu pau para a Dani mamar e ela abocanhou com muito tesão e assim que eu gozei em sua boca, Dani puxou a Andreia e dividiu com ela a minha pôrra e chuparam as linguas uma da outra.
A Dani puxou a Andreia para cima dela e a beijou deitada no sofá e eu carreguei nos braços a Andreia e virei ela em direção a buceta da Dani e elas ficaram num 69 alucinante, meu para retomou a ereção e eu meti na buceta da Dani e a Andreia pode ter uma visão privilegiada do meu pau entrando e saindo da buceta da Dani e a ndreia chupava ora a buceta da Dani ora minhas bolas, o tesão era grande mais eu tinha que segurar para fazer aquelas duas fêmeas gozar. Aumentei as bombadas na bucetinha da Dani e a Andreia sugava seu grelinho e a Dani amoleceu e gozou bem gostoso. Tirei meu pau da buceta da Dani e fui para o outro lado encaixando na buceta da Andreia e ela continuaram naquela posição. A Andreia continuou dando linguadas na Dani e eu coloquei meu pau na entradinha de sua buceta e sem resistência meu pau deslizou para dentro da Andreia e comecei a dar estocadas bem fortes. Dani ficou assistindo meu pau deslizar na buceta da sua amiga e mandando eu a foder com força e chamando a Andreia de safada de puta. Cada vez que ela dizia: arromba essa puta, eu metia com mais força. Andreia anunciou seu gozo e quando gozou, a Dani afastou meu pau daquela buceta encharcada e meteu a boca tomando o suco da amiga. As duas ficaram deitadas do lado contrario e eu fui buscar mais bebidas na cozinha. Ao voltar servi-as e sentei um pouco para descansar.
Estavamos conversando amenidades e falando de putaria ao mesmo tempo e eu aproveitei para dizer que queria comer o cuzinho da Andreia e ela não negou e pediu para a Dani pegar aquele óleo cheiroso que ela havia passado no seu corpo. Dani buscou o óleo e Andreia ficou de quatro no sofá.
Dani lubrificou o cú da Andreia e colocou uma camisinha no meu pau, passou mais um pouco de óleo no meu pau e abriu a bundinha da Andreia e mandou eu meter na amiga. Encostei a cabeça do meu pau na entradinha do cú da Andreia e fui colocando bem devagar, assim que entrava um pouco eu parava para ela acostumar e assim fui até ela receber tudo no seu cuzinho apertado, assim que comecei a dar umas bombadinhas leves, a Dani meteu dois dedos na buceta da Andreia e começou a entrar e sair alternando com as minhas bombadas. Metico força naquele cú enquanto minha amada arrombava a buceta de sua amiga com dois dedos. Andreia estava com muito tesão e deu um beijo na Dani e ela meteu mais um dedo na buceta dela e as duas se beijavam com volupia e no auge do primeiro gozo da Andreia a Dani forçou um pouco mais e meteu quatro dedos nela e eu metendo firme no cú da Andreia. Do jeito que estava, achei que a Dani queria enfiar a mão naquela buceta. Estava quase gozando e acelerei mais as minhas estocadas e assim fizemos a Andreia gozar de novo e ela perdeu um pouco os sentidos e dizia, vai filho da puta arromba esse cú seu safado, me faz uma puta arrombada, assim sua puta fode essa buceta com essa sua mão gostosa. A Dani socava tão forte que pensava que iria arrombar de verdade a amiga e eu metendo firme no cú e em pouco tempo com ela falando gozei no cuzinho dela. Tirei o pau do cú da Andrei e retirei a camisinha colocando na boca dela, ela encheu a boca com minha pôrra e deitou a Dani no sofá, abrindo a buceta dela com quatro dedos, cuspiu a porra na buceta dela e empurrando com a língua para dentro como se quisesse meter nela.
Olhando a Andreia de quatro no sofá atacando a buceta da Dani, dava para ver o estrago que ela estava. A buceta estava toda aberta que se colocasse meu pau nela mau esbarrava na lateral e seu cú estava aberto e relaxado como se tivesse dado para dois pirocudos.
Andreia pegou a Dani de língua que a fez gozar rapidinho e elas duas dormiram ali no sofá abraçadas.
Tomei um banho e fui a sala ver como estavam, elas dormiam, passei no quarto e peguei uma pomada que a Dani usa quando esfolo sua buceta de tanto meter e passei na buceta da Andreia e como ela estava dormindo pesado, nem percebeu. Passei e massageei o local apara melhor absorver e no dia seguinte poder devolver a mulher de Luciano arrombada, porém não fudida.
Ao acordarmos pela manhã, a Dani fez um café e tomamos os três na cozinha. A Dani falou com a Andreia que nunca havia transado com uma mulher e a Andreia disse que tinha curiosidade e que também nunca havia feito e achou ótimo e que queria repetir, mas que seria assim como foi, ela e nós, o Luciano ficaria de fora e ela iria contar tudo a ele quando chegasse em casa.
Após o café, chamamos um taxi para levar a Andreia em casa, vai que o marido dela resolva meter junto conosco.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


187544 - Festinha de sitio estilo Las Vegas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
187348 - Comendo a minha colega casadinha - que buceta e que cú - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
172781 - Ontem arrebentei com a Ana Paula - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
172002 - Aventura de uma casada IV - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
172001 - Aventura de uma casada III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
170837 - Aventuras sexuais de uma mulher casada I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
170771 - Aventura de uma casada II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
159873 - Traído no banheiro da festa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
150304 - Outro xerecard - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
147447 - A compra de produtos sex shop - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
141214 - Ninfetinha muito puta - Categoria: Fantasias - Votos: 3
132017 - Noite de amor com muita sacanagem - Categoria: Fetiches - Votos: 1
128594 - Xerecard - isso mesmo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
125785 - Fantasia da minha princesa - Categoria: Fantasias - Votos: 3
125733 - Realizando minha gata - Categoria: Fantasias - Votos: 4
124643 - Minha ex namorada Sabrina - Categoria: Fantasias - Votos: 0
124329 - O Contrário de uma rapidinha, foi uma demoradinha mesmo e duas pra ser sinsero - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
123471 - A filha da empregada da minha casa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
123363 - Carona para duas desconhecidas - mãe e filha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
123040 - Corno inadimplente - namoradinha puta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
120390 - Comendo o cuzinho de minha colega de faculdade - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
120057 - Churrasco com casal de amigos com muita safadeza - Categoria: Fantasias - Votos: 13
120013 - Todo mundo tem seu preço, a Fernanda não seria diferente. - Categoria: Incesto - Votos: 17
114585 - Dando uma força para um amigo - sequencia do conto 531ss78b - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
112481 - Trepadinha com esposa após faxina - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
109090 - Pagamento de divida com buceta - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
109051 - Estreando o cú da Dany - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
107976 - Desejo reprimido da minha esposinha safada e recatada ao mesmo tempo - Categoria: Fantasias - Votos: 9
105576 - Troco na mesma moeda - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
103250 - Churrasco regado a um bom jogo de buraco/canastra - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rayhunters

Nome do conto:
Churrasco regado a um bom jogo de buraco/canastra - Continuação.

Codigo do conto:
103408

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
18/07/2017

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0