O Contrário de uma rapidinha, foi uma demoradinha mesmo e duas pra ser sinsero

A amiga da minha namorada era a Nicole, ela era casada com um velho conhecido de infância, o Alex. Nicole é uma mulher menina com seu corpinho bem modelado e peitinhos médios para pequenos, do tipo quase cabe na boca, com cabelos castanhos claros e olhos esverdeados. Ela casou com o Alex porque estava vendo oportunidade de morar nos Estados Unidos, visto que sua família trabalha por lá. Tudo bem que o Alex é um cara loiro e bonito, mas ela é bem interesseira.
Certa vez Nicole confidenciou para minha namorada que eles haviam feito menagem com a Duda que é uma amiga deles e que o Alex não estava conseguindo engravidá-la porque ele usou drogas por muito tempo.
O casal nos convidou para comer uma lasanha em sua casa e fomos nós num domingo. As panelas estavam no fogo e a Nicole havia pedido a minha namorada para cuidar enquanto ela tomava um banho.
Eu e Alex tomávamos cerveja na sala e certo momento fui a cozinha buscar uma para nós e aproveitei para dar um beijo na minha gata.Passando pelo corredor, a Nicole abriu a porta do banheiro e estava nuazinha e molhada e mesmo eu estando bem na porta do chuveiro e ela me vendo, manteve a porta aberta e pude por poucos segundos admirar aquele corpo delicioso sem que minha namorada e nem mesmo seu marido soubesse. Voltei rápido para a sala e em pouco tempo almoçamos.
Num outro fim de semana, fizemos um churrasco na casa de minha namorada e eles foram, o Alex bebe pra caramba e adormece fácil demais. Bebemos uma caixa de garrafa de 600 ml, sendo nos quatro, mas o Alex foi fundo. A Nicole estava de maldade, pegou um calmante na gaveta de minha namorada e socou em um copo, serviu cerveja e deu para o cara tomar, a ideia dela era deixar ele morto e sair para a balada sozinha com sua amiga Duda.
Estava a Nicole deitada na rede da varanda e eu passei próximo dela e ela com sua mão delicada apertou meu pau pau sobre a bermuda e disse: Pra quê tudo isso? Meu pau estava meia engorda, fiquei meio com medo porque seu marido estava morto, mas minha namorada estava meio zoadinha, mas atenta. Falei bem baixinho, aguenta? Ela de imediato: Só respondo depois de experimentar, eu quero.
Fui até o quarto onde minha namorada estava e ela estava deitada vendo tv, voltei até a varanda e coloquei meu pau próximo da boca da Nicole que arregaçou meu pau todo e colocou de uma só vez na boca. Ela mamou bem gostoso e sensual olhando com seus olhos verdes os meus. Em poucos minutos dei um jato forte na boca dela e ela mamou tudo, engolindo até a ultima gota. Por aquele instante esqueci que minha namorada estava lá. Assim que meu pau amoleceu fui até o quarto e notei que o Alex estava morto e que minha namorada dormia como um anjo no outro quarto.
Voltando a varanda. fui retribuir a Nicole o prazer recebido, abaixei sua bermuda e afastando sua pequena calcinha para o lado, meti a língua na bucetinha quase sem pelos da Nicole, ela de olhos fechados e gemendo baixinho, sussurrou que estava quase gozando, intensifiquei o trato no clitóris dela e ela gozou tremendo e esticando toda na rede.
Fui até a cozinha e peguei uma cerveja, passei no quarto e olhei o Alex, o cara estava desmaiado, conferi e estava respirando, fui até o quarto de minha gatinha e ela estava num soninho fundo.
Voltei a varanda com a cerveja e servi a Nicole e bebemos um pouco, ela foi ao banheiro e passou observando os dois e ao voltar me deu um beijo molhado e disse que queria meter, essas eram suas palavras. meu pau já iniciou a ereção e ela me beijando foi com sua mãozinha ágil e massageou meu pau e começou uma leve punheta. Estava sentado em uma cadeira e ela nem quis saber se poderíamos ser pegos, tirou seu short e apenas de calcinha, afastou um pouco para o lado e sentou em meu pau que foi adentrando aquela bucetinha quase sem pelos e assim que estou tudo, ela subia e descia bem lentamente, sentindo meu pau invadindo sua bucetinha e com gemidos contidos bem próximo ao meu ouvido ela anunciou que estava gozando. Ela gozou bem gostoso e meu pau deslizava solto naquela bucetinha deliciosa. A essa altura não estava nem me importando se fosse pego, de tão bom que estava.
Levantei com a Nicole, colocando ela de quatro na rede e bem devagar meti naquela buceta encharcada. estava até meio ruim, porque sentia pouco o contato. Aproveitando a lubrificação, coloquei o pau na portinha do cuzinho de Nicole e dei uma forçadinha. Ela reclamou um pouco e eu dei uma insistida e ela não mais falou nada. forcei devagar e ela foi relaxando e meu pau foi entrando naquele cuzinho apertado, assim que entrou, esperei um pouco para ela relaxar mais e comecei a bombar bem cadenciado de forma que ela apenas gemia de prazer, nem queria que acabasse rápido, estava muito bom, mas poderíamos ser pegos, então acelerei as bombadas e gozei no cú de Nicole. Minhas pernas ficaram bambas, mas fui direto para o banho, afinal tinha metido nela sem camisinha, inclusive no cú. Tomei meu banho e fui no quarto ver como minha namorada estava e estava dormindo
Nicole pediu uma toalha emprestada e foi para o banho. Voltando enrolada na toalha e assim que eu a vi, ela abriu a toalha me mostrando seu corpinho delicioso. Fiquei com maior tesão de novo e estávamos no corredor da casa e ali estávamos a metros de distancia de nossos parceiros, levei ela para a cozinha deitei ela sobre a mesa, dei uma chupada naquela buceta e deixei ela molhada. Guiei meu pau naquela buceta e meti sem dó, Nicole gozou e eu intensifiquei as bombas e gozei dentro dela. Ela vestiu sua calcinha com a buceta cheia de porra e disse que deixaria assim para se lembrar de nossa trepada. Meti dois dedos na buceta dela, rapando um tanto de porra e coloquei os dedos em sua boca e ela chupou tudo engolindo e lambendo os lábios.
Fui no quarto e a minha gata estava meio acordando.
Fechei a porta e chupei a bucetinha dela e ela não queria porque estava suja, mas continuei até ela gozar e assim que gozou acordei uma leoa e metemos bem forte e gozamos bem gostoso.
Nos beijamos bem gostosamente e deitamos juntinhos na cama.
Ela perguntou pela Nicole e eu disse que estava no quarto com o Alex, ela levantou e foi ver, passando pela comoda viu seu remédio sobre ela e perguntou o que se tratava,porque aquele remédio estava ali e eu não respondi e ela foi ver a Nicole e viu um copo com resquício de comprimido e o Alex apagado na cama e ela estava arrumando. ela perguntou o que ela fazia e ela disse que iria sair e a minha namorada proibiu ela de fazer isso dizendo que esse ela saísse iria contar ao Alex que ela dopou ele e ela teria que se entender com ele e era sua obrigação cuidar do marido dela.
Nicole tirou as roupas na nossa frente e eu ali olhando seu corpinho delicioso e minha namorada ficou puta, mas não falou nada. Ela emprestou para ela uma camisola dessas de malha e ela deitou com o marido.
Fomos para o quarto e ela falou que a Nicole era uma galinha safada e mal sabia ela que eu já sabia disso e pelo melhor jeito.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


187544 - Festinha de sitio estilo Las Vegas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
187348 - Comendo a minha colega casadinha - que buceta e que cú - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
172781 - Ontem arrebentei com a Ana Paula - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
172002 - Aventura de uma casada IV - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
172001 - Aventura de uma casada III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
170837 - Aventuras sexuais de uma mulher casada I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
170771 - Aventura de uma casada II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
159873 - Traído no banheiro da festa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
150304 - Outro xerecard - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
147447 - A compra de produtos sex shop - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
141214 - Ninfetinha muito puta - Categoria: Fantasias - Votos: 3
132017 - Noite de amor com muita sacanagem - Categoria: Fetiches - Votos: 1
128594 - Xerecard - isso mesmo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
125785 - Fantasia da minha princesa - Categoria: Fantasias - Votos: 3
125733 - Realizando minha gata - Categoria: Fantasias - Votos: 4
124643 - Minha ex namorada Sabrina - Categoria: Fantasias - Votos: 0
123471 - A filha da empregada da minha casa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
123363 - Carona para duas desconhecidas - mãe e filha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
123040 - Corno inadimplente - namoradinha puta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
120390 - Comendo o cuzinho de minha colega de faculdade - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
120057 - Churrasco com casal de amigos com muita safadeza - Categoria: Fantasias - Votos: 13
120013 - Todo mundo tem seu preço, a Fernanda não seria diferente. - Categoria: Incesto - Votos: 17
114585 - Dando uma força para um amigo - sequencia do conto 531ss78b - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
112481 - Trepadinha com esposa após faxina - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
109090 - Pagamento de divida com buceta - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
109051 - Estreando o cú da Dany - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
107976 - Desejo reprimido da minha esposinha safada e recatada ao mesmo tempo - Categoria: Fantasias - Votos: 9
105576 - Troco na mesma moeda - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
103408 - Churrasco regado a um bom jogo de buraco/canastra - Continuação. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
103250 - Churrasco regado a um bom jogo de buraco/canastra - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rayhunters

Nome do conto:
O Contrário de uma rapidinha, foi uma demoradinha mesmo e duas pra ser sinsero

Codigo do conto:
124329

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
19/08/2018

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0