Outro xerecard

Ana Paula é uma mulher moreninha, com seios bem médios, cinturinha fina, barriguinha pouco aparente e uma caixa de dar gosto. Aquela bunda deliciosa e a buceta nem me fale, super cheirosa e macia, com pelinhos sempre aparados. A Ana tem atualmente 34 anos e ela é cunhada de um ex sócio de uma empresa que tive no passado, inclusive a conheci na casa desse sócio em uma visita para discutir uns contratos.
Quando estava na casa do Joaquim meu sócio, ela descaradamente, sabendo que era casado deu em cima de mim. Fiquei meio na minha por causa de minha condição e para evitar desrespeito à casa de meu sócio.
Passado um tempo, sai com ela e ela me pediu dinheiro para pagar uma dívida de salão e eu arrumei o dinheiro e em troca ela me deu sua deliciosa buceta, na época ela tinha uns 19 anos.
Na semana passada, um número estranho me liga, quando atendi, era Ana Paula, ela estava dizendo que estava com saudades e que queria me ver, achei um pouco estranho, dado a pouca ou nenhuma intimidade com ela e sabendo que no momento ela estava casada, mesmo assim, da forma carinhosa que ela disse que queria me ver, acabei cedendo e paguei para ver. Marcamos para o dia seguinte.
Para evitar complicação, pedi que ela fosse até um ponto turístico de Uber, afim de ser visto com ela e dar ruim.
Ao encontra-la, ela veio toda soltinha me dando três beijinhos, correspondi e peguntei o que ela estava arrumando atualmente, visto que não há via a tempos. Ana Paula disse que estava casada e que a vida estava até boa, mas que estava um pouco apertada e que estava sentindo falta de uns luxos que tinha quando solteira. Continuei ouvindo-a e prestando atenção nas suas colocações, visto que estava soando estranho o assunto. Quando percebi que havia assunto para muito tempo, falei para ela que precisávamos sair dali para outro lugar afim de não dar na cara de quem passasse. Ela concordou e entramos no meu carro e a ideia era ir para uma cidade vizinha para sair do fragrante.
Fomos para uma cidade maior a uns 100 km de casa e no caminho percebi bem o que ela queria, a safada queria era madeira. Para evitar perda de tempo, já fui logo perguntando se ela topava ir a um motel para almoçar e ela topou de imediato.
Entramos em um motel bacana e ao entrar no quarto, sentamos à mesa e peguei na geladeira uma garrafa de cerveja e servi para nós dois, ela bebeu após o brinde e ficou me olhando com cara de quem queria dizer algo, esperei por mais um tempo e ela continuava querendo dizer mais não dizia nada. Para quebrar o gelo, lembrei a ela de quando saímos e ela me pediu dinheiro para pagar o salão, ela aproveitou o assunto e veio com aquele crucial, então......
Quando ouvimos então, pode saber, já vem..., o quê Ana Paula?
Bom , eu queria fazer uma viagem para praia com meu marido, mas estamos um pouco apertados, apenas ele está trabalhando e eu apenas gastando e sabe como é, gosto de frequentar salão, massagem e comer bem, mas está meio escasso.
O que posso fazer por você?
Então... ai que você entra, eu queria uma ajuda em dinheiro para pagar pelo menos a gasolina do nosso carro para viajar para a praia.
O que ganho com isso, eu não posso te bancar do nada.
Nisso ela se levanta, abre o fecho-ecler do seu shortinho e abaixa com calcinha e tudo e tira sua camiseta e expõem seus lindos peitinho e uma bucetinha depilada 100%.
Ganha isso tudo, pode fazer o que quiser desde que seja com carinho.
Tudo mesmo? E se eu quiser o cuzinho? Rola?
Nunca dei o cú, mas se for com calma e carinho, rola sim, quero ir para a praia, vale até o cú.
Nisso, ela colocou sua roupas sobre uma cadeira e ligou a musica e veio dançar para mim nuazinha. Ela sabe como deixar qualquer um de pau duro..
Ana Paula se ajoelhou na minha frente e desabotoou minha calça e colocando meu pau para fora e chupou carinhosamente deixando muito duro.
Tirei toda minha roupa e me entreguei ao momento, colocando ela sobre a mesa e chupei aquela bucetinha cheirosa e lisinha. Ela gemia bem gostoso e senti ela gozando em minha boca, continuei chupando e ela ficou bamba. Deixei ela se recompor, servindo outro copo para ela. Ela pediu uma tequila e tomou bem devagar. Senti ela mais animadinha, fomos para a cama e ela como dona da situação, me deitou na cama e iniciou uma cavalgada bem gostosa sem camisinha mesmo. Fiquei bem preocupado e ela pediu para relaxar e eu fiquei sem escolha, estava muito bom. Ela quicava maravilhosamente bem. Dizendo em meu ouvido: -Hunter, se eu fosse garota de programa acha que eu faturaria alto?
Claro gatinha, você mete muito gostoso, mas deveria dar apenas de camisinha se não pegaria algo.
Para você eu dou sim, mais ninguém tem isso, poucas vezes para o maridinho. O único que me come além de meu maridinho é você, sabia?
Não, mas gostei de saber )mesmo se for mentira, adorei a declaração daquela puta safada).
Ana Paula pediu mais uma tequila, chupou meu pau após tomar tudo e pegou uma camisinha e colocou no meu pau. Salivou o cuzinho e meio com certo receio, colocou meu pau na entradinha do cuzinho e foi sentando bem devagar, a cabeça passou bem apertada e ela deu uma relaxada para tomar folego, assim que ela descansou, continuou descendo até entrar tudo, assim que estava tudo dentro, ela começou a quicar bem devagar, meu pau esatva apertado pra caramba, mas bom. Ela estava muito relaxada e iniciou uma siririca com meu pau todo em seu cú. Ana Paula deu uma gozada tão forte que deitou sobre meu peito e tremia demais. Fiquei quieto aguardando ela parar de tremer. Ela gozou múltiplas vezes. Ela saiu de cima de mim e deitou ao meu lado descansando.
Tomei uma cerveja e fiquei aguardando ela se recuperar. Assim que ela se recuperou, peguei ela pelos braços virando ela de bruços, coloquei uma camisinha e cuspi no cuzinho recém arrombado e coloquei a cabeça na entrada e fui colocando bem devagar, assim que entrou tudo, bombei com suavidade e assim que ela estava no clima, mandou com que eu metesse mais forte, e assim o fiz, bombei com muita força e a danada gozou de novo e eu apertei o passo e acabei gozando forte no cú dela, tirei a camisinha do pau e mandei ela limpar com sua língua o que restou de pôrra no meu pau. Ela mamou bem gostos e meu pau ficou limpinho. Tomei um banho e descansei um pouco.
Ana Paula mamou meu pau assim que sai do banho e pediu para que eu gozasse em sua bundinha e queria sem camisinha, mesmo com receio, acabei aceitando, meti com gosto e gozei no cuzinho dela e ela disse que queria sentir um jato de pôrra no cú. Ela dava mordidas com o cú e eu gozei muito naquele cuzinho apertado. Ela ficou de quatro na cama e abriu bem o cuzinho para me mostrar, olha amor como ficou meu cuzinho depois que voce arrombou, daqui para frente vou querer dá meu cuzinho só para você, o meu cuzinho é só seu e nem vou poder dar de quatro para meu maridinho por pelo menos três dias, porque ele vai notar que eu dei o cuzinho.
Como assim? Seu marido sabe que você iria sair comigo?
Sabe sim, eu disse que queria ir à praia e ele disse para eu arrumar a gasolina que o resto ele resolveria. Eu falei que só consigo se der para ganhar e ele concordou, por isso te liguei. Gostou de comer meu cuzinho?
Gostei, mas saber dessa coisa não.
Calma, relaxa, vou ligar para ele agora, quer ver?
Não, larga disso.
Tranquilo, olha só, (viva voz)
-Oi amor?
-Ei Aninha, e ai, conseguiu o dinheiro da gasolina?
-Sim amor. E consegui gostosinho. O Hunter me fez gozar um monte e assim que eu chegar em casa, quero te dar também, que delicia.
-Claro Aninha, estarei te esperando, não se acaba ai não porque eu também quero. O que você deu para ele?
-Mamei gostoso e ele meteu bem gostoso na bucetinha de sua mulherzinha. Quer falar com ele?
(...Você é louca, não...)
Fala ai Hunter. Comeu minha mulherzinha direitinho?
(...) ... (Fiz o que pude)
Ela mete muito gostoso e queria meter com você. Come ela ai agora para que eu possa ouvir.
Nisso a maldita inicia um boquete bem gostos e meu pau ficou duro na hora.
Ana Paula sentou no meu pau sumindo ele todinho dentro dela e cavalgou falando com o marido o que estava rolando e eu não aguentei e gozei na bucetinha dela. Foi rápido.
Ela disse para o marido que iria para casa com a buceta com porra e ele deveria meter o pau nela sem dó porque estaria lisinha e lubrificada.
A safada vestiu a roupa e me chamou para ir para casa.
Levei ela até próximo de sua casa e ela me convidou para chegar na casa dela para ver ela dando para o marido e eu claro, recusei. Ela foi embora e dei para ela o dinheiro para a viagem, ela disse que queria me dar na frente do marido e deixei para uma outra oportunidade.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


187544 - Festinha de sitio estilo Las Vegas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
187348 - Comendo a minha colega casadinha - que buceta e que cú - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
172781 - Ontem arrebentei com a Ana Paula - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
172002 - Aventura de uma casada IV - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
172001 - Aventura de uma casada III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
170837 - Aventuras sexuais de uma mulher casada I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
170771 - Aventura de uma casada II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
159873 - Traído no banheiro da festa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
147447 - A compra de produtos sex shop - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
141214 - Ninfetinha muito puta - Categoria: Fantasias - Votos: 3
132017 - Noite de amor com muita sacanagem - Categoria: Fetiches - Votos: 1
128594 - Xerecard - isso mesmo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
125785 - Fantasia da minha princesa - Categoria: Fantasias - Votos: 3
125733 - Realizando minha gata - Categoria: Fantasias - Votos: 4
124643 - Minha ex namorada Sabrina - Categoria: Fantasias - Votos: 0
124329 - O Contrário de uma rapidinha, foi uma demoradinha mesmo e duas pra ser sinsero - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
123471 - A filha da empregada da minha casa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
123363 - Carona para duas desconhecidas - mãe e filha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
123040 - Corno inadimplente - namoradinha puta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
120390 - Comendo o cuzinho de minha colega de faculdade - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
120057 - Churrasco com casal de amigos com muita safadeza - Categoria: Fantasias - Votos: 13
120013 - Todo mundo tem seu preço, a Fernanda não seria diferente. - Categoria: Incesto - Votos: 17
114585 - Dando uma força para um amigo - sequencia do conto 531ss78b - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
112481 - Trepadinha com esposa após faxina - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
109090 - Pagamento de divida com buceta - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
109051 - Estreando o cú da Dany - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
107976 - Desejo reprimido da minha esposinha safada e recatada ao mesmo tempo - Categoria: Fantasias - Votos: 9
105576 - Troco na mesma moeda - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
103408 - Churrasco regado a um bom jogo de buraco/canastra - Continuação. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
103250 - Churrasco regado a um bom jogo de buraco/canastra - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rayhunters

Nome do conto:
Outro xerecard

Codigo do conto:
150304

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
09/01/2020

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0