Desejo reprimido da minha esposinha safada e recatada ao mesmo tempo

Olá pessoal, o que vou relatar agora aconteceu há pouco tempo.
Eu e minha esposinha Samira sempre que transamos ficamos dizendo sacanagem durante o sexo. Ela adora quando digo que muitos machos desejariam estar ali no meu lugar comendo sua bucetinha e ela fica louquinha e goza demais.
A Samira pe uma morena com 1,65 m, cabelos negros, seios fartos e com aureolas rosadinha, bucetinha aparadinha e cheirosa.
Estavamos num motel e ela deitada de bruços e eu metia meu pau que tem 19 cm na buceta dela e falando besteirinhas em seu ouvido e ela de olhinhos fechados e gemendo de prazer me fala com uma vozinha manhosa: -"Hunters, coloca seu dedinho no meu cuzinho." Mais que depressa, molhei o dedo e massageei seu cuzinho meio rosadinho e ela foi relaxando cada vez mais e nisso meti meu dedo naquele cuzinho enquanto meu pau entrava e saia da sua buceta que estava a essa altura encharcada de tanto gozar. Pedia a Samira que abrisse seu cuzinho e ela atendeu prontamente e meti mais fundo nela. Ela gemia e dizendo: "Hunters, me arrmba no cuzinho e na bucetinha vai amor. Então você quer ser arrombada é safada? Humm, humm. Ela só gemia e deixava ir pelo tesão, assim que ela relaxou, tirei meu pau duro de sua buceta e aproveitando o meu de sua buceta, coloquei na porta do cuzinho dela e empurrei até entrar tudo, deitei sobre ela e meti o dedo na buceta dela enquanto metia no cuzinho dela. Gozei fartamente e ela já estava bamba de tanto gozar.
Ela deitou no meu peito e começou a conversar amenidades e de repente ela solta uma surpresa:
-Amor, estamos juntos a mais de 20 anos, está na hora de trocar, não acha? ( No momento não entendi, confesso).
Onde quer chegar com isso?
Experimentar novas emoções. Você não?
Parei um pequeno tempo e já joguei as cartas na mesa. Você quer dar para outro? É isso?
É, estava pensando como seria sentir outro pau entrando na minha bucetinha, provar outro beijo e gozar num pau diferente. Não que você não me satisfaça.
Eu, fiquei meio sem entender e logo deixei as coisas irem para ver no que dava aquela conversa.
Você então quer quer meter com outro sua safadinha? Ou quer separar?
Não, eu te amo Hunters, só quero é mesmo dar para ver o pau entrar, sem compromisso, só para ver como é esse negocio. Sempre converso com umas amigas e elas falam dessa situação e muitas delas são casadas como eu e outras solteiras, as casadas, boa parte ficam na vontade e nem falam com os maridos, como medo de que pode acontecer, mas como somos bem a abertos um com o outro, resolvi falar com você. O que acha?
Bom, eu preciso entender, o que quer? Que eu te libere para dar outro macho? Seria profissional, ou tem alguém que está em sua mente?
Não, seria uma coisa mais natural possível e preferencialmente em sua presença, eu tenho medo de ficar diante de outro homem.
Achei estranho isso, mas queria ver até onde ia e dei mais corda. O que você quer fazer afinal?
Sabe a Rita?
Sei. O que tem ela?
O que você acha dela?
Botei para fuder e rasguei o verbo: -Ela é muito gostosa Samira, tem umas coxonas bem torneadas e aqueles peitinhos dela parecem bem apetitosos. Além de bonita.
Então, ela e o Mauro estão querendo fazer um menagem e ela me sondou se topariamos e fiquei de falar com você para ver o que acha. Também, se caso não quiser, queria saber se posso fazer com eles.
Bom, primeiro quero te dizer que isso poderia acabar com nosso casamento de 20 anos e isso depende de como ficaremos após isso acontecer. Quer correr o risco ou já tem algo em mente para evitar que isso aconteça com nosso casamento.
Bom amor, não pensei nisso não, fiz igual aos homens que pensam com a cabeça de baixo, pensei com minha xerequinha. Mas podemos discutir o assunto, ou se você não quiser, esquecemos isso tudo e nem mais falamos do assunto.
Fiquei em silencio um pouco e louco para meter na Rita, mas sabendo que a Samira iria ter que entrar na rola do Mauro, marido da Rita, ai daria ruim.
Bom Samira, eu adoraria comer a Rita, mesmo porque acho ela muito gostosa, mas porque quer dar para o Mauro?
Ela pensou muito e respondeu: - Hunters, não quero dar para o Mauro, entende? Eu quero é sentir a sensação de gozar em outro pau,Se não quiser, podemos contratar um garoto de programa e eu até pago, mas você vai estar junto comigo.
Na mesma hora, pensei e fiquei na primeira opção. Se o menagem é certo, relaxa e goza.
Marcamos num sábado de sair e ver no que dava, mas sem compromisso.
No sabádo, Samira foi ao salão e depilou a bucetinha, fez unhas, limpeza de pele, lavou e escovou os cabelos e chegou em casa pronta para o banho, entrou para o banho e ao sair pude ver o capricho que estava, dei uma olhadinha para ela de cima abaixo e elogiei meu amor, nossa Samira, como está linda, estou até desistindo de deixar as coisas rolar.
Nem brinca meu amor, hoje as coisas vão esquentar.
Tomei um bom banho, coloquei uma roupa casual e bonita e fiquei na sala aguardando a minha gata terminar seu look.
Fomos para a casa dos nossos amigos que nos receberam com muita descrição e carinho. Entramos e sentamos na sala e na mesa de centro havia alguns petiscos e o Mauro logo abriu uma garrafa de vinho e ofereceu para as damas e para nós cavalheiros, serviu um whisky muito bom. A Rita trouxe 4 taças com água para nós e juntou-se a nós. Ficamos conversando amenidades e o Mauro elogiou a Samira dizendo que ela estava deslumbrante, ela agradeceu.
Olhei para a Rita e falei com ela que ela estava radiante e que estava muito gostosa, com todo respeito.
Nisso o Mauro disse: -Gostosa como, se você ainda não provou?
Fiquei meio sem graça por ter sido muito direto. Ficamos todos um pouco no clima e o Mauro quebrou o climão dizendo a esposa para tirar o vestido preto que ela vestia. Assim ela fez naturalmente olhando para meus olhos e ficou apenas com um Sultien meia taça e uma calcinha de renda, ambos pretos contrastando com a pele alva daquela gostosa. A Rita é uma mulher que tem as coxas bem torneadas, mas não de malhar, de natureza mesmo, cabelos loiros cacheados na altura dos ombros e seios medios e uma bunda redondinha. Eles tem por volta de 35 anos e nós 37 a Samira e eu com 40 anos. A Rita sentou ao lado de seu marido e continuamos a conversar e nisso ele cobrou. E ai, o que trouxe para mim?
A Samira levantou do sofá e tirou sua blusa levinha e quando tirou a saia, estava sem calcinha. O Mauro deu uma olhada com cara de tesão e falou a ela: -Esta faltando algo ai não?
A calcinha estava marcando muito a minha saia e eu resolvi tirar e vim sem.
O Mauro disse a ela: Sei não, acho que você esta com pressa.Não?
Antes que ela dissesse algo, ele puxou ela pelos braços e sentou ela em seu colo e ficou alisando sua bundinha.
Para não ficar para trás, levantei fui até a Rita, tirei sua calcinha e seu sultien e sentei ela no braço do sofa e abrindo as pernas dela, vi aquela bucetinha com pelinhos aloirados, "o tapete na cor da cortina" e meti a língua sem dó. A Rita se contorcia e jogava a cabeça para trás e soltava alguns gemidos. A sala estav num clima de tesão por completo. Estavamos sendo observados pelos dois que ficaram atentos a nossa sacanagem. Fiz a Ritinha gozar em minha boca e fui até a Samira e dei um beijo de lingua nela e ela estava sendo penetrada com o dedo do Mauro que a deixou louca de tesão. A Rita se aproximou de nós e abriu o cinto de minha calça e retirou por completo com cueca e tudo e começou a chupar meu pau bem gostoso. A Samira tirou minha camisa me deixando completamente nú.
A Ritinha me puxou para o outro sofá de frente para onde estava a Samira sendo invadida com o dedo do mauro na buceta e os peitos sendo mamados com voracidade.
A Ritinha me colocou sentado no sofá e sentando sobre meu colo direcionou meu pau na sua buceta e engoliu ele de uma só vez e começou a quicar sobre meu colo, estava louco com aquela trepada e quando olhei para a Samira e o mauro, estavam retirando as roupas e nisso salta um pau que na hora assustei. O cara devia ter uns 23 cm de pica e a Samira deu uma olhada e soltou um gritinho. Ui, Rita, com aguenta isso menina.
A Rita sorriu e continuou a quicar no meu colo e apenas disse, faz como eu fiz, se não você vai se fuder.
A Samira começou a tentar chupar o pau do Mauro, mas nem a cabela entrava em sua boca, o aparelho odontológico prendia a abertura de sua boquinha gulosa. Ela apenas estava lambendo o pau daquele macho e passando a língua em suas bolas. A Rita estava com tanto tesão em assistir seu marido tendo o mau chupado que ela anunciou o gozo e gozou urrando no meu pau e eu não me segurei e derramei meu leite em sua buceta. Ela deitou sua cabela no meu ombro para descansar um pouco e ficamos ali assistindo a Samira lamber o cacete do Mauro. A Samira levantou e se colocou de pé e colocou seu pé sobre o braço do sofá e abriu a perna convidando o Mauro para chupar sua buceta e assim ele o fez. Lambia toda sua buceta e ela gemia muito gostoso. A Rita saiu de meu colo e foi até os dois e colocou o pau do Mauro na boca e mamou para preparar para a Samira receber e fiquei do sofá assistindo. O Maurop estava sentado no sofá com seu pau todo melado com a saliva de sua loirinha gostosa e nisso a Samira sentou bem devagar naquele pauzão e foi descendo, nem entrou um terço e ela parou para acostumar com aquela jeba grande dentro dela, ela começou no sobe e desce bem lentamente para acostumar. A Ritinha ajoelhou no tapete e começou a lamber as bolas de seu marido enquanto minha esposinha cavalgava o pau dele pela metade a essa altura. A cabeça da Rita estava recebendo bundadas de minha Samirinha e nisso fiquei olhando aquela bundinha arrebitada no chão da sala e meu pau foi subindo bem devagar, aproximei deles e passei a lamber o cuzinho da Rita e ela gemia e parou de chupar seu marido e apenas colocou a mão na cintura da Samira tentando forçar ela a engolir a pau do marido dela todo. A Rita já gemia bem forte e eu peguei uma camisinha coloquei no meu pau e meti bem devagar no cuzinho da Rita que foi rebolando para facilitar a entrada. Quando já estava tudo dentro, meti com vontade e estocadas firmes e a Ritinha gemia de tesão enquanto sua amiga Samira estava sendo arrombada pelo seu marido. A Samira deu uma gozada muito forte e deitou no peito de Mauro já fraca e sem forças.
O Mauro vendo que ficou na mão, colocou seu pau na boca de sua mulher enquanto eu enrabava ela, assim que gozei no cuzinho da Rita, tirei meu pau e fui para junto de Samira. A Rita mesmo satisfeita, sentou no pau de seu marido e o satisfez, fez o Mauro gozar e assim que ele acabopu de ejacular tudo, ela saiu de cima dele e a sua porra escorreu perna abaixo. A Samira estava exausta e não pode de deixar de comentar com todos.: -Nossa que quantidade. Amiga, me desculpe, mas não aguento esse seu marido cavalão não, só você mesma. Ficamos os quatro na sala e voltamos a beber. A Samira disse que estava exausta e com a xerequinha toda assada e que para ela já bastava de sexo pela noite.
Que isso amiga, disse a Rita, a noite só está começando, anime-se.
Numa boa Rita, o pau de seu marido me arregaçou toda. Nossa amor, se quiser transar com ela pode, mas eu não vou aguentar mais nada, tão cedo.
Todos caimos na gargalhada e ficamos bebendo nús. A Samira pediu a amiga para ir no banheiro e lavou sua bucetinha, fui até lá para ver o que foi e se ela estava bem e ela disse que o pau do Mauro é muito para a bucetinha dela. Voltei para junto deles e os tranquilizei dizendo que ela realmente exagerou e está assada e não se importa de continuarmos.
A Ritinha disse que para ela tudo bem, assim sobraria mais pica para ela e riu. O mauro é quem ficou triste, ele estava com o maior tesão pela Samira.
A Ritinha pegou o pau do marido e começou a bater uma punheta para ele e eu fiquei ali meio sobrando. Observando os dois. A Rita chupou o pau do Mauro e assim que aquele gigante estava de pé, ela sentou sobre ele e desceu até entrar tudo. O pau do cara é tão exagerado que o cú de sua esposa estava aberto e eu fiquei ali olhando e meu pau ficou duro, aproximei deles e passei a massagear o anelzinho dela e ela gemia e parou de quicar no Pau do Mauro e me convidou a entrar na brincadeira. Coloquei uma camisinha e ela chupou deixando bem babadinha e eu me posicionei atras dela e coloquei a cabecinha na entradinha e fui colocando bem devagar. O cú dela estava apertadinho por causa que o pau do seu marido estava apertando seu canal por completo. Forcei mais um pouco e a cabecinha entrou, a Ritinha deu um gemido e eu dei uma parada para ela acostumar. Assim que ela estava habituada, coloquei mais um pouco e ela começou a quicar no pau do marido e assim ela fazia nós dois sentir o movimento, vendo que ela estava muito acostumada, bombei junto com ela e gozamos quase que juntos.
A Rita deu um beijo em mim e em seu marido de agradecimento e foi para o banheiro, chegando lá ela me chamou para ajudar a Samira e assim o fiz, ela estava dormindo encostada na parede e sentada no vaso. Acordei a minha bela adormecida e a levei para casa. Nas próximas semanas, eu tive que tratá-la de infecção urinaria e ela disse que não queria mais se arriscar em nenhuma aventura assim mais e que estava passando muito mau.
A Rita disse que adorou e o Mauro convidou para que outro dia pudéssemos, eu, ele e a Rita meter de novo. Mas eu disse a ele que iria falar com a Samira e se ela aceitasse sairíamos, mas caso contrario não seria possível. Ficamos só nessa mesmo, como eles se mudaram para outra cidade, essa foi uma unica vez.
Depois de duas semanas voltamos a ter relações, porque a infecção foi muito seria.
Agora ela nem toca mais no assunto de fazer algo diferente.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


187544 - Festinha de sitio estilo Las Vegas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
187348 - Comendo a minha colega casadinha - que buceta e que cú - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
172781 - Ontem arrebentei com a Ana Paula - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
172002 - Aventura de uma casada IV - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
172001 - Aventura de uma casada III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
170837 - Aventuras sexuais de uma mulher casada I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
170771 - Aventura de uma casada II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
159873 - Traído no banheiro da festa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
150304 - Outro xerecard - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
147447 - A compra de produtos sex shop - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
141214 - Ninfetinha muito puta - Categoria: Fantasias - Votos: 3
132017 - Noite de amor com muita sacanagem - Categoria: Fetiches - Votos: 1
128594 - Xerecard - isso mesmo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
125785 - Fantasia da minha princesa - Categoria: Fantasias - Votos: 3
125733 - Realizando minha gata - Categoria: Fantasias - Votos: 4
124643 - Minha ex namorada Sabrina - Categoria: Fantasias - Votos: 0
124329 - O Contrário de uma rapidinha, foi uma demoradinha mesmo e duas pra ser sinsero - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
123471 - A filha da empregada da minha casa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
123363 - Carona para duas desconhecidas - mãe e filha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
123040 - Corno inadimplente - namoradinha puta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
120390 - Comendo o cuzinho de minha colega de faculdade - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
120057 - Churrasco com casal de amigos com muita safadeza - Categoria: Fantasias - Votos: 13
120013 - Todo mundo tem seu preço, a Fernanda não seria diferente. - Categoria: Incesto - Votos: 17
114585 - Dando uma força para um amigo - sequencia do conto 531ss78b - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
112481 - Trepadinha com esposa após faxina - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
109090 - Pagamento de divida com buceta - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
109051 - Estreando o cú da Dany - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
105576 - Troco na mesma moeda - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
103408 - Churrasco regado a um bom jogo de buraco/canastra - Continuação. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
103250 - Churrasco regado a um bom jogo de buraco/canastra - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rayhunters

Nome do conto:
Desejo reprimido da minha esposinha safada e recatada ao mesmo tempo

Codigo do conto:
107976

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
24/10/2017

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0