Pagamento de divida com buceta

Estava trabalhando em um sábado chuvoso fazendo inspeção de barragens, visto que sou técnico do assunto. De repente meu telefone toca e eu pensado que era o chefe querendo um relatório do andamento da inspeção e felizmente me enganei, era um número desconhecido e ao atender uma voz feminina apenas disse: -Hunter, onde você está agora?
Estou trabalhando, verificando barragens.
Estou precisando de um favor seu, seria possível passar aqui perto de casa?
Até então, nem sabia de quem se tratava e não pude evitar a pergunta. Quem esta falando?
É Ana Paula.
Oi Ana Paula. O que você precisa?
Preciso de 80,00 para pagar uma divida no salão, você pode me emprestar?
Fiquei meio sem entender, a um tempo atrás havia dado uns beijos com ela e até dei umas apalpadas nos peitos dela e ela me barrou e depois disso nem nos falamos mais e do nada ela liga e me pede dinheiro emprestado e pelo que sei ela nem trabalha. Mesmo assim respondi que estava próximo do bairro dela e lá fui ao seu encontro.
Chegando na esquina da casa dela, estava ela sentada sozinha a me esperar. Parei meu carro de trabalho e ela veio até a janela e cumprimentou e reinterou o pedido. Disse a ela que precisava passar no banco porque não tinha esse valor no bolso. Convidei ela para ir até ao banco sacar no caixa eletrônico e ela aceitou prontamente. No caminho fomos conversando e até perguntei sobre a divida e ela disse ser um salão que ela frequenta e ela fez serviços lá e ficou devendo e o pessoal não parava de cobrar dela e até mesmo mandando recados. Peguei o valor para ela e saquei algum para tomar umas cervejas nos botecos assim que eu terminasse o trabalho, mas na realidade já tinha feito todas as inspeções programadas.
Cheguei no carro e passei o dinheiro para Ana Paula e chamei ela para tomar uma cerveja. Ela aceitou e lá fomos, ao sair perguntei onde ela queria ir e ela apenas respondeu, - Você escolhe o local. Ai já fui logo soltando aquela piadinha: -Assim fica vago e eu posso ir a qualquer lugar.
Ana logo disse que eu estava no comando e sabia bem onde poderia levar ela.
Sem pensar, toquei para um drive in, visto que o custo é mais baixo e se não rolasse nada, pelo menos perdi pouco. No caminho estava imaginando que esse dinheiro seria a fundo perdido, ela não pagaria por nada e ficaria por isso mesmo.
Fomos conversando e coloquei a mão na coxa dela, ela como sempre foi arisca, não falou nada e não esboçou estar nervosa com a situação. Fui subindo a mão em sentido a sua buceta e ela não falou nada e nem tirou a minha mão. A Ana estava com uma mini saia e uma camisetinha e calçada com sandalias tipo rasteirinha. Coloquei minha mão sobre a buceta dela em cima da calcinha e ela deu uma olhada para mim e encostou a cabeça no encosto do banco e fez carinha de safada.
Nossa Ana Paula, você está muito gostosa. Estou de pau duro só de pensar naquele dia que você me deixou mamar nos seus peitinho e agora om minha mão em cima de sua buceta, meu pau esta quase estourando na calça.
Deixa eu ver.
Ela pegou meu pau e fez carinho nele sobre a calça e assim fomos até chegar no drive in.
Entramos e fechei a garagem. Pedi cervejas para nos dois e parti para cima dela. Comecei a acariciar sua bunda sobre a saia e ela levou a mão até o meu pau sobre a calça e alisou.
Estava doido para meter nela muito.
Ana Paula, na maior cara de pau olhou nos meus olhos e disse na lata:
-Hunter, eu estou desempregada e você sabe disso e eu não vou ter como te pagar. Eu quero te dar de todo jeito, mas quero te pedir uma coisa.
Sim, o que é Ana.
Você não vai me cobrar esse dinheiro e na semana que vem vou ao salão de novo e quero 200,00 para fazer cabelo e unha, você me dá?
Depende do tratamento que eu receber, além de não te cobrar eu te dou o dinheiro para você ficar mais bonita que é. (Ana Paula-nome verdadeiro - tem 1,56 m, morena clara, cabelos cacheados, bundinha pequena, mas volumosa e coxas grossas, com peitinhos médios e durinhos, pena que quando fui mamar tinha uns pelinhos próximos ao bico.).
Assim que eu disse isso, Ana abaixou abriu minha calça e tirou meu pau para fora e meteu ele na boca, mamava e punhetava ao mesmo tempo. Olhava para meu rosto e fazia carinha de putinha e babava meu pau todo.
Tirei a minha bota de serviço e o uniforme, ficando nú por completo. Ana mamava e lambia meu saco com muita vontade e gosto. Batia punheta e colocava a cabeça na boca. Não aguentei isso por muito tempo, esta bom demais e eu gozei fartamente em sua boca, ela encheu a boca e achei que ela iria cuspir, mas ela brincou coma porra na boca dela e assim que mostrou tudo que estava em sua boquinha ela engoliu tudo e voltou a chupar meu pau deixando deixando ele bem limpinho.
Deitei na cama e ela tirou sua roupa, subiu na cama e ficou de pé sobre meu corpo de pernas abertas de forma que eu via sua calcinha por baixo da saia e ela iniciou a tirada de roupa como num streep. Tirou sua camisetinha e saltou seus peitos firmes para fora. Abriu o fecho da saia e deixou deslizar nas coxas até cair sobre mim. Tirou a saia e ficou de calcinha. Chegou a calcinha para o lado de forma que eu via sua grutinha. Abaixou bem na minha cara e esfregou em minha boca e nariz sua buceta já molhadinha e ficou de pé novamente virando de costas para meu rosto, tirou sua calcinha curvando o corpa para frente de forma que eu tinha a visão de sua buceta por trás e ficou assim por um tempo para que eu pudesse admirar seu cuzinho e sua bucetinha por trás.
Meu pau estava duro igual pedra de tesão que estava e a Ana Paula sentou no meu pau e deixou ele deslizar para dentro de sua buceta de uma só vez e de cocoras ficou me dando bucetada no pau. Tinha momentos que eu ficava com medo dela deixar escapar e quebrar meu pau, mas estava muito bom e correu tudo bem, gozei bem gostoso e até havia esquecido da camisinha, já havia derramado meu leite naquela bucetinha com pelinhos aparados.
Ela sentou no meu colo e descansou por um tempo e depois levantou e expulsou a porra de sua buceta sobre minha barriga.
Que caralho é esse Ana Paula.
Calma Hunter, eu vou limpar tudinho.
Ela abaixou de quatro e com sua língua esperta colheu tudinho e foi engolindo gota a gota até ficar tudo limpinho. Chupou meu pau mais um pouco e foi para o chuveiro. Achei que tinha acabado e ela voltou fresquinha e pediu para que eu me lavasse também. Fui até o chuveiro e voltei para a cama e lá estava ela de malicia.
Deitei na cama e ela me deixou descansar um pouco e assim que descansei, Ana chupou meu pau mole e ficou brincando com meu saco até que meu pau ficou duro ela iniciou dando umas linguadas no meu cú, achei estranho, mas deixei ver onde ia isso. Ela chupava meus ovos e batia o pau na cara dela e assim ficou por um bom tempo.
Ana Paula pegou sua bolsa e dela tirou um tubo de gel lubrificante e fiquei observando o que ia rolar, já pronto para cortar a ideia dela, achando que ela viria para meu lado com aquele lubrificante.
Assim que ela chegou na cama, ela disse:
-Você está pagando, então sei que homem não rejeita um cú, então toma aqui o lubrificante e se quiser arromba meu cuzinho, mas com calma tá Hunter.
Sem dizer mais nem uma palavra ela deita de bruço na cama e joga seus cabelos para o lado e fica ali paradinha. Olhei para aquela bundinha e meu pau já estava duro, peguei aquele gel e passei a massagear o cuzinho dela e ela gemia a cada enfiada de dedo no cuzinho.
-Vai Hunter me arromba toda amor, mete bem gostoso neste cuzinho que agora é só seu, hummm, mete dois dedinhos vai.
Passei mais um pouco do gel e meti dois dedos firme e sem dó dela.
-Aiii, safado, me arromba todinha. Mete mais dois dedos na buceta, vai.
Comecei a fazer a dupla penetração com os dedos nela e ela gemia.
-Nossa, se eu tivesse coragem eu iria querer dois paus ao mesmo tempo, é muito gostoso, mete com mais força. Assim, vai Hunter. Vou gozar, vou gozar...
Ana Paula soltou um urro e meu dedo que estava na buceta encharcou e estava fazendo até barulho, chock, chock, chok. Ela ficou molinha e me pediu um tempo.
Fui ao banheiro e lavei minhas mãos e volvei a deitar com ela na cama. Após um periodo de descanso, a Ana me disse:
-Como quer me fuder?
Peguei ela pela cintura colocando ela de quatro na beirada da cama, deixando suas pernas afastadas e pincelei meu pau na entrada de sua buceta, meti de uma vez e meu pau foi ao fundo de uma só vez e rapidinho, estava muito molhada. Meti até meu pau molhar todo e a Ana Paula percebendo que meu pau corria livre, pegou meu pau e colocou na portinha do cú e olhando para trás me pediu:
-Mete do jeito que quiser, meu cuzinho é todo seu.
Empurrei meu pau no cú de Ana Paula e ela só deu uma gemidinha e começou a ajudar no vai e vem, ela batia sua bunda no meu quadril enquanto seu cuzinho engolia meu pau por inteiro. Meti com muita força, como se estivesse metendo na buceta dela e ela gemia e gritava:
-Goza seu safado, enche o cú dessa puta com seu leite quentinho, mete com força safado, me arromba toda, regaça meu cú todo. Isso, safado, mete mais rápiod que vou gozar no seu pau.
Ela gozou e as pernas bambearam. Deixei ela descansar e fiquei ali pensando como maltratar aquela safada que eu pensava ser timida e acabei descobrindo ser uma depravada, puta safada que me deixou de pau duro tempos antes e agora ali vendendo sua buceta e o cú para frequentar salão de beleza..
Ana Paula estava refeita e eu parti para cima dela, meti no cuzinho dela e comecei a bombar pensando no que fazer. Tirei meu pau daquele cú já arrombado e fui até a mesa e peguei a garrafa de cerveja, era uma long neck, coloquei uma camisinha nela, para não dar vacuo e deitei na cama atras dela. Peguei meu pau coloquei na entradinha do cuzinho dela e empurrei tudo de uma vez, ela apenas gemeu e beijou minha boca enquanto eu metia nela.
Aninha, então a putinha gostaria de ter coragem para levar dois paus ao mesmo tempo?
Hummm, sim Hunter, seria uma delicia, mas deixa só na fantasia, não quero ser falada não, entre quatro paredes faço de tudo, mas com quem confio.
Então vou brincar um pouco, você vai sentir seus dois buraquinhos bem preenchido.
Pegue a garrafa e coloquei o gargalo na entrada de sua buceta e fui empurrando enquanto metia no cú dela e ela assustou com o que estava fazendo no inicio, mas rapidinho ela entrou no clima e colocou a mão sobre a minha ajudando a enfiar a garrafa na sua buceta arrombada. Assim que coloquei o gargalo todo ela continuou forçando a minha mão para colocar mais.
Isso seu safado arromba meu cuzinho e minha bucetinha vai, assim que eu sempre sonhei, mete com força vai.
Bom bei no cú dela e empurrei a garrafa na buceta dela, quando observei me deu um tesão incrível, a buiceta dela já tinha engolido quase a metade da garrafa. Socava a garrafa e metia no cú dela e ela foi mexendo para ajudar nos movimentos e ela gozou fartamente e eu não aguentei segurar mais e acabei gozando no cú dela, sem tirar a garrafa da buceta dela, tirei a camisinha do meu pau e coloquei o pau na boca dela, enquanto ela mamava eu fui socando a garrafa nela até ela gozar novamente e deixar meu pau limpinho.
Tomamos nosso banho e no carro tirei 500,00 e entreguei para ela e disse que queria fuder ela no próximo sábado e que era para ela comprar um conjunto de calcinha e soutien novo. Ela me deu um beijo na boca e fomos embora. No próximo sábado, vamos ver o que rola com essa safada.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


187544 - Festinha de sitio estilo Las Vegas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
187348 - Comendo a minha colega casadinha - que buceta e que cú - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
172781 - Ontem arrebentei com a Ana Paula - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
172002 - Aventura de uma casada IV - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
172001 - Aventura de uma casada III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
170837 - Aventuras sexuais de uma mulher casada I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
170771 - Aventura de uma casada II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
159873 - Traído no banheiro da festa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
150304 - Outro xerecard - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
147447 - A compra de produtos sex shop - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
141214 - Ninfetinha muito puta - Categoria: Fantasias - Votos: 3
132017 - Noite de amor com muita sacanagem - Categoria: Fetiches - Votos: 1
128594 - Xerecard - isso mesmo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
125785 - Fantasia da minha princesa - Categoria: Fantasias - Votos: 3
125733 - Realizando minha gata - Categoria: Fantasias - Votos: 4
124643 - Minha ex namorada Sabrina - Categoria: Fantasias - Votos: 0
124329 - O Contrário de uma rapidinha, foi uma demoradinha mesmo e duas pra ser sinsero - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
123471 - A filha da empregada da minha casa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
123363 - Carona para duas desconhecidas - mãe e filha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
123040 - Corno inadimplente - namoradinha puta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
120390 - Comendo o cuzinho de minha colega de faculdade - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
120057 - Churrasco com casal de amigos com muita safadeza - Categoria: Fantasias - Votos: 13
120013 - Todo mundo tem seu preço, a Fernanda não seria diferente. - Categoria: Incesto - Votos: 17
114585 - Dando uma força para um amigo - sequencia do conto 531ss78b - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
112481 - Trepadinha com esposa após faxina - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
109051 - Estreando o cú da Dany - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
107976 - Desejo reprimido da minha esposinha safada e recatada ao mesmo tempo - Categoria: Fantasias - Votos: 9
105576 - Troco na mesma moeda - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
103408 - Churrasco regado a um bom jogo de buraco/canastra - Continuação. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
103250 - Churrasco regado a um bom jogo de buraco/canastra - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rayhunters

Nome do conto:
Pagamento de divida com buceta

Codigo do conto:
109090

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
17/11/2017

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0