Traído no banheiro da festa

Essa situação ocorreu com um amigo em uma festa onde haviam varias pessoas e casais. A esposa do camarada que meteu na esposa de meu amigo, também estava na festa e percebeu algo errado e no final de tudo, consolei a pobre corninha.
Estavamos todos animados e o papo estava muito agradável e todos interagindo numa boa, festa familiar. Observei que a Bruna, esposa do Clóvis estava muito animadinha e dava uns beijões em seu marido e voltava para uma conversa animada com algumas pessoas da festa.
Em certo momento, vejo que a Bruna sumiu de vista e o Clóvis estava conversando animado e mesmo um pouco alto pelo consumo de cerveja e cachaça combinados.
Achando um pouco demorado o sumiço da Bruna, vi que seu marido continuava no mesmo lugar e sem perceber nada. Até ai tudo bem.
Resolvi ir ao banheiro que fica na parte superior da casa do nosso anfitrião Paulo. Ao chegar proximo da porta, ouvi uns gemidos abafados e esperei, visto que o banheiro estava ocupado. Dei uma volta nos quartos da casa do Paulo para ver se via a Bruna e nada. Deduzi logo que a danada estava no banheiro e provavelmente se divertindo com outro macho. Fiquei na sala aguardando o banheiro desocupar e sai de dentro o Sávio. Nem esperei ele sair e entrei na sequencia sem que ele me visse. Assim que entrei, dei de cara com a Bruna enxaguando a boca e sai como se nada houvesse percebido e logo fiquei esperando com que ela saisse do banheiro. Assim que saiu, pedi desculpas por ter entrado no banheiro com ela dentro.Ela apenas disse que não teria problema, visto que ela apenas estava enxaguando a sua boca. Logo entendi que a safada estava metendo com o Sávio. Como o Clóvis não é meu amigo e mesmo que eu não queria me meter em problemas alheios, fingi que estava tudo bem e entrei no banheiro e fiz o que precisava.
Ao chegar na festa, lá embaixo, vi que rolou um climão entre o Sávio e sua esposa Danielle. Logo saquei que ela desconfiava. O clóvis continuava se embebedando e levando chifre de sua safada esposa Bruna.
Danielle falou com Sávio meio dura que queria ir embora e que ele poderia ficar. Do nada, ela se aproximou de mim e perguntou se poderia levá-la até sua casa. Fiquei um pouco sem graça, mesmo porque não tenho intimidade com ambos, apenas conheço.
Mas a Danielle insistiu e disse que precisava sair dali urgente para nao dar na cara da Bruna e do marido. Assim, para evitar que a festa se tornasse uma tragédia, falei para ela sair e esperar lá fora da casa. Sai sem que as pessoas percebessem, visto que todos estavam muito bebados, e fui até a Danielle. Chegando la fora, ela apenas me disse que isso não iria ficar assim. Sem entender do que se tratava, apenas abri meu carro e gentilmente abri a porta do passageiro e indiquei com que ela entrasse no carro. Sai dali e vi que estava muito puta da vida e pouco falou.
Quando peguei a avenida que leva ao centro da cidade, a Danielle apenas disse:
-Daqui você vai para onde.
-Para casa. Já bebi o bastante por hoje.
-Te agradeço por me trazer e peço desculpas por ter tirado você da festa, talvez estava de olho em alguém e eu atrapalhei.
-Nada, estava querendo sair dali já.
-Não leve a mal o que vou dizer agora por favor, se voce achar que não deve, apenas me leve para casa e não diga nada.
-Pode dizer.
-Estou puta com aquele Sávio FDP, já é a terceira vez que ele me faz de corna numa festa e a Bruna, o safado já comeu umas duas vezes, o chifrudo do marido dela não percebe aquela safada dando em cima do Sávio, mas eu já percebi. Isso é um desabafo, mas eu quero dar para você agora, vou chegar em casa com a buceta e o cú todo gozado e vou dormir assim e quando o safado chegar, vou fazer ele me chupar e limpar sua porra. Se quiser, me leve para sua casa ou mesmo o motel e se não, peço sua descrição, mas vou sair com o primeiro que eu ver e vou fazer o mesmo, o que escolhe?
na mesma hora, toquei para o motel ca a Danielle.
Já chegando, fui beijá-la e ela desviou a boca.
-Hoje serei sua puta e não sua namorada, sou casada com aquele traste e não quero envolvimento, apenas me fode e arromba meu cú, mas não quero beijo.
Entrando na suite, Danielle tirou sua roupa e ajoelhou no chão e pediu para colocar o pau para fora. Ela mamou gostoso e lambia meu saco e batia o pau no rosto.
Ela colocou o joelho na cama e os peitos encostados no colchão e pediu para eu meter sem dó. chequei perto e ajoelhei para lamber aquela bucetinha rosada e fui empedido por ela.
-Apenas mete, não sua namoradinha. Vem me come.
Guiei meu pau na entrada daquela bucetinha e enterrei sem dó e ela deu um urro de dor e prazer e mandou que eu bombasse bem forte e desse tapas em sua bunda.
Medi com força e coloquei um dedo no cuzinho dela e fiquei massageando. Ela gemia muito e pedia mais e mais.
Gozei naquela buceta e logo deitei na cama para descansar.
A safada ajoelhou na cama e mamou meu pau para deixar bem limpo. meu pau ficou duro e ela pediu para que deitasse na cama e assim o fiz. Danielle sentou em cima e começou a cavalgar bem gostoso. Percebi que estava excitada e ela sem dizer nada, apenas gemia, pegou o pau e direccionou na entrada do seu cuzinho rosado e foi engolindo meu pau até colocar meus 20 cm para dentro dele e cavalgou com mais entusiasmo até gozar.
Não aguentei segurar por muito tempo e gozei naquele cuzinho. Ela queria chupar meu pau assim que gozei, mas não deixei porque estava sem camisinha no cú dela.
Já faziam pelo menos uma hora que estavamos no motel e perguntei se ela queria ir para casa e ela disse que sim. No caminho ela disse que queria que eu gozasse na sua boca e iniciou um boquete bem guloso e molhado no caminho. Parava no sinal de transito e ela nem ligava. Passava carros altos ao lado e ela mamando, fiquei até com medo de policia, mas ela não largava. Chegando perto da casa dela, parei o carro e ela continuou mamando e eu peguei a flanela para aparar a minha porra e ela não deixou, mamou tudo e guardou na boca, pelo visto, ela iria beijar o Sávio e despejar na boca dele a minha porra. Desceu do carro se sem despedir e com as mãos fechadas apenas colocou sobre a minha aberta e deixou sua calcinha de renda, foi para sua casa e sem despedir porque estava com a boca cheia.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


187544 - Festinha de sitio estilo Las Vegas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
187348 - Comendo a minha colega casadinha - que buceta e que cú - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
172781 - Ontem arrebentei com a Ana Paula - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
172002 - Aventura de uma casada IV - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
172001 - Aventura de uma casada III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
170837 - Aventuras sexuais de uma mulher casada I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
170771 - Aventura de uma casada II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
150304 - Outro xerecard - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
147447 - A compra de produtos sex shop - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
141214 - Ninfetinha muito puta - Categoria: Fantasias - Votos: 3
132017 - Noite de amor com muita sacanagem - Categoria: Fetiches - Votos: 1
128594 - Xerecard - isso mesmo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
125785 - Fantasia da minha princesa - Categoria: Fantasias - Votos: 3
125733 - Realizando minha gata - Categoria: Fantasias - Votos: 4
124643 - Minha ex namorada Sabrina - Categoria: Fantasias - Votos: 0
124329 - O Contrário de uma rapidinha, foi uma demoradinha mesmo e duas pra ser sinsero - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
123471 - A filha da empregada da minha casa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
123363 - Carona para duas desconhecidas - mãe e filha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
123040 - Corno inadimplente - namoradinha puta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
120390 - Comendo o cuzinho de minha colega de faculdade - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
120057 - Churrasco com casal de amigos com muita safadeza - Categoria: Fantasias - Votos: 13
120013 - Todo mundo tem seu preço, a Fernanda não seria diferente. - Categoria: Incesto - Votos: 17
114585 - Dando uma força para um amigo - sequencia do conto 531ss78b - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
112481 - Trepadinha com esposa após faxina - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
109090 - Pagamento de divida com buceta - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
109051 - Estreando o cú da Dany - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
107976 - Desejo reprimido da minha esposinha safada e recatada ao mesmo tempo - Categoria: Fantasias - Votos: 9
105576 - Troco na mesma moeda - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
103408 - Churrasco regado a um bom jogo de buraco/canastra - Continuação. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
103250 - Churrasco regado a um bom jogo de buraco/canastra - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rayhunters

Nome do conto:
Traído no banheiro da festa

Codigo do conto:
159873

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
12/07/2020

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0