Aventura de uma casada II

Como descrevido no conto aterior, eu e minha colega Ana Paula, entramos em umas aventuras sexuais juntos.
Fomos para a minha casa novamente e ela me disse que suas amigas haviam dito que para dar o pulo fora, o ideal é com homem casado, assim evita prejudicar a relação. Ela disse que adorou e que daqui para frente quer me dar muito. Ela disse que suas amigas, todas casadas sempre quando encontravam, saia as conversas após beberem e ficarem altinhas e ela só imaginava como seria pular uma cerca e ela disse que não tinha nenhuma história para contar e que sempre ouvia os relatos e ficava até constrangida, mas cofidenciou que se soubesse que era tão bom, já teria feito antes. Então, chegamos em minha casa para mais um seção putaria. Ana sentou no sofá e eu de pé em sua frente, sinto apena ela abrindo minha calça e liberando meu pau que estava no ponto de bala. Ela abocanhou com gosto colocando o que aguentava na sua boca, estava quase gozando em sua boca gulosa e parei e tirei sua calça, ela não usa calcinha e abri sua perna, caindo de boca naquela buceta depiladinha, dei umas linguadas e ela me pediu para colocar o pau nela. Ajoelhei no chão e ela deitada de pernas abertas no sofá, apenas direcionou meu pau na entrada de sua buceta e empurrei tudo arrancando um gemido dela e iniciei o vai e vem. Ela se mantendio de olhos fechados gozou bem rapidinho no meu pau. Cansei as pernas e ela colocou uma almofada no sofá, arrebirou bem sua bunda e eu não perdi tempo, coloquei meu pau em sua buceta e iniciei as bombadas, ela gozou mais uma vez e eu fui descansar um pouco.
Sentado no sofá e ela vei e se encaixou no meu coloe iniciou uma cavalgada bem gostosa e mais uma vez a safada gozou.Sentou em meu colo e encostou a cabela em meu ombro. Beijei sua nuca e suas orelhas deixando ela molinha e ela iniciou esfregando o clitóris no meu pau e reiniciou a cavalgada, ela gozou novamente e eu fiquei na mesma posição. Ana ajoelhou no chão e iniciou um boquete chupando a cabeça e passando a lingua nas bolas e punhetando ao mesmo tempo. Ela lebantou minhas pernas e deu o beijo grego e continuou punhetando e nisso entrei no climax e não tinha volta, iria jorrar minha porra e ela percebendo a proximidade do meu gozo, colocou sua boca gulosa no meu pau e mamou até gozar e quando dei os jatos de porra em sua boca, ela continuou a punhetar e mamar tudinho e assim que ela limpou meu pau com sua linguinha, bateu meu pau em seu rosto e deu lambidas nele, pelo visto a bichinha estava louca para experimentar os relatos das amigas. Quando achar oportunidade, vou tentar convencê-la de dar para dois ao mesmo e vou convidar um amigo para ajudar na empreitada, acho que assim ela vai passar as amigas no quesito puta e ai se ela contar na roda de amigas elas ficaram com inveja.
Depois que nos recompomos da primeira trepada, Ana Paula iniciou uma chupada bem gostosa no meu pau. Batia em seu rosto e colocava na boca, cuspia no meu pau e voltava a chupar, ela disse que viu isso num filme que a deixou com muito tesão e ela queria experimentar de tudo aproveitando nao termos nehum compromisso amoroso. Ela queria mesmo era colocar a puta de dentro dela para fora mesmo. Ela sempre chupava de olhos fechados e ela começou chupar abrindo os olhos e olhando como uma dominadora, chupando e encarando fazendo carinha de puta o tempo todo. Me dá leitinho, dá. Punhetando e chupando. Assim que viu que o meu pau estava quase estourando, ela levantou o corpo e encaixando meu pau em sua buceta molhada e de uma só vez engolindo tudo e começou a cavalgar bem rápido. Percebendo que estava para gozar, me segurei e deixei aquela femea faminta de pica gozar, ela urrava feito uma loba no cio. Gouzou e deitou recostada sobre meu peito. Coloquei meu pau na enradinha do cuzinho e ela foi sentando bem devagas, a cabecinha passou e ela iniciou um movimento lento até conseguir entrar tudo e a partir dai iniciou um sobe e desce bem lento fazendo carinha de dor. Fiquei bem quieto para que ela fizesse o que aguentasse e assim foi feito. De repente iniciou cavalgando com muita força e sua bunda batia em meu quadril que estalava de tanto que ela fazia força para que meu pau rasgasse seu cuzinho e a cada bundada eu percebia que ela estava se realizando com tudo aquilo. Ela gozou de novo e eu a coloquei de quatro, agora era a minha vez e meti meu pau naquele cú que estava arrombado e entrou facil demais, assim que bombei, ela deitou na cama exausta e assim coloquei ela com a cabeça na beirada da cama e iniciei a meter em sua boca, ela relaxou e coloquei na sua garganta bem devagas os meus 19,5 cm de pau, ela fez ansia de vomito, mas aguentou firme, dai fiz mais umas vezes e não aguentando mais segurar, gozei fartamente em sua garganta. A porra escorria nos seus labios e chegando a sujar o cabelo. Ana foi ao banheiro se limpar, estava na hora de devolver ela para seu lar e ela me disse que chegando em casa toma um bom banho e vai dormir com seu maridinho e se ele quiser, ela dá a buceta para ele, porque ela esta cada vez mais puta e disponivel para gozar e que os nossos encontros a transformou uma nova mulher e que desistiu de terminar o casamento porque ela tem amor e muita putaria para satisfazer os mais loucos desejos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


187544 - Festinha de sitio estilo Las Vegas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
187348 - Comendo a minha colega casadinha - que buceta e que cú - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
172781 - Ontem arrebentei com a Ana Paula - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
172002 - Aventura de uma casada IV - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
172001 - Aventura de uma casada III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
170837 - Aventuras sexuais de uma mulher casada I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
159873 - Traído no banheiro da festa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
150304 - Outro xerecard - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
147447 - A compra de produtos sex shop - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
141214 - Ninfetinha muito puta - Categoria: Fantasias - Votos: 3
132017 - Noite de amor com muita sacanagem - Categoria: Fetiches - Votos: 1
128594 - Xerecard - isso mesmo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
125785 - Fantasia da minha princesa - Categoria: Fantasias - Votos: 3
125733 - Realizando minha gata - Categoria: Fantasias - Votos: 4
124643 - Minha ex namorada Sabrina - Categoria: Fantasias - Votos: 0
124329 - O Contrário de uma rapidinha, foi uma demoradinha mesmo e duas pra ser sinsero - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
123471 - A filha da empregada da minha casa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
123363 - Carona para duas desconhecidas - mãe e filha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
123040 - Corno inadimplente - namoradinha puta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
120390 - Comendo o cuzinho de minha colega de faculdade - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
120057 - Churrasco com casal de amigos com muita safadeza - Categoria: Fantasias - Votos: 13
120013 - Todo mundo tem seu preço, a Fernanda não seria diferente. - Categoria: Incesto - Votos: 17
114585 - Dando uma força para um amigo - sequencia do conto 531ss78b - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
112481 - Trepadinha com esposa após faxina - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
109090 - Pagamento de divida com buceta - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
109051 - Estreando o cú da Dany - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
107976 - Desejo reprimido da minha esposinha safada e recatada ao mesmo tempo - Categoria: Fantasias - Votos: 9
105576 - Troco na mesma moeda - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
103408 - Churrasco regado a um bom jogo de buraco/canastra - Continuação. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
103250 - Churrasco regado a um bom jogo de buraco/canastra - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rayhunters

Nome do conto:
Aventura de uma casada II

Codigo do conto:
170771

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
08/01/2021

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0