-Quer passar a marcha é novinho?
-É bom Sr.
-Quando eu tiver te comendo quero ouvir você gemer e me chamar de Sr.
Meu tesão foi a mil. Segurei com mais força o pau dele.
-Você quer começar aqui novinho?
Ele levou a mão em direção ao botão da calça enquanto segurava o volante com a outra mão, abriu e deixou a cueca a mostra. Abaixou o braço direito e me deu espaço de manobra.
Aproximei a mão do seu pau. Pau de boa grossura, mas pequeno, uns 13 cm, talvez 15. Aproximei meu rosto e senti aquele cheiro de macho, aquela rola dura e gostosa pulsando. Segurei com a mão e dei aquele apertada ele soltou um gemido baixo. Assim que ele gemeu botei só a língua na cabeça, dei uma chupadinha de leve só na ponta. Ele se mexeu no banco. Engoli a pica dele toda. Botei até o fundo da garganta e ele urrou.
-Engole minha pica novinho. Hoje você vai ser minha puta.
Eu engolia e devolvia o pau dele. Subia com a boca até a cabeça e engolia tudo de novo. Parei na cabeça e comecei a chupar só a cabeça, fazendo movimentos de sucção com a boca.
-Puta que pariu novinho.
Nesse momento o carro parou. Estávamos na frente do motel, ele pediu o quarto básico e nós entramos. Assim que ele parou o carro dentro da garagem ele botou o banco mais pra trás, me puxou pela nuca e empurrou minha boca em direção ao pau dele que não tinha baixado em momento nenhum.
Voltei a chupar ele dentro do carro e os gemidos dele só aumentavam. Depois de uns 5 minutos ele me diz.
-Para novinho senão eu gozo. Quero te comer ainda.
Saímos do carro e fomos pra dentro do quarto. Ele levou uma necessaire e jogou junto com o coldre em cima da mesa. Eu me sentei na cama e ele ficou em pé, percebi que ele ia tirar a roupa e eu disse a ele.
-Eu quero tirar sua farda. Deixa que eu tiro.
Eu via na cara dele a cara de putão safado. Tirei meu tênis e meia e ele veio em minha direção. Nós dois vestidos e ele me botou de frango assado, me tascou um beijo forte. Beijo de homem macho. Sugou minha língua e deslizou em direção ao pescoço e eu amoleci nos braços dele. Pescoço e nuca são meus pontos fracos.
Continuou a me beijar, puxou a camisa, eu a tirei, e ele chupou meus mamilos. Que delícia. Fui as nuvens e voltei com aquele urso em cima de mim.
Nessa hora ele ficou de joelhos e eu puxei a pica dele de volta. Mamei mais uns 5 minutos. Me levantei e pedi pra ele ficar sentado com as penas pra fora da cama. Desci da cama e me ajoelhei na frente dele. Desfiz o nó do coturno, fui desamarrando aos poucos e ele me olhando. Quando tirei o coturno senti aquele cheiro de macho... Que delícia. Eu tava pirando nele... Puxei a calça e deixei ele de cueca e de colete. Tirei o colete e deixei a camisa.
Fiquei de costas pra ele e comecei a tirar a calça, deixando meu bumbum bem a mostra pra ele. Empinei e na hora que minha bunda ficou exposta ele me deu um tapa na bunda. Quando a calça estava no chão ele me puxou pela cintura e eu sentei em cima do pau dele. Aquele pau duro no meio da minha bunda me deixou piscando. Ele puxou minha cueca pro meio do rego e fez um fio dental. Ficou me agarrando e sarrando.
Já postei a parte 4. Tow esperando o site liberar.
Estou adorando! Continua logo por favor hehehe